Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 72012 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

As batidas de meu coração e o meu pensamento, agem como em salto sincronizado, sempre mergulham em você.

Inserida por keyladebora

Do que adianta estar olho a olho para dizer verdade, se em seu coração só existem mentiras.

Inserida por VictorOpoeta

AMANTE MEU

Nunca senti tanta paz
e os ruídos nunca foram tão insignificantes
meu coração jamis trabalhou tanto e meu sorriso jamais foi tão verdadeiro

A brisa me acalma
como se fosse o sussurro da sua voz doce
e quem sabe... talvez seja...


Pouco a pouco me perco
quero tanto dizer como o amo
mas meus lábios só se abrem ao ofego
e o medo me invade
o medo de que possa parar

Não pare Amante Meu
não pare de beijar ou sussurrar
suas palavras ao pé do ouvido
me trazem arrepios e me trazem sorrisos
enquanto o seus lábios vagueam meu rosto
e eu finalmente confesso
que sou, inegavelmente, sua
por toda a eternidade!

Inserida por alexiagames30

A Força de um Homem tambem se mede pelo tamanho de seu Coração.

Inserida por AndhyNogueira

Amigos são irmãos que escolhemos com o coração.

Inserida por wenccioneck

Se meu coração soubesse falar, ele gritaria seu nome à cada batida

Inserida por DiegoBracho

- E perguntaram como anda meu coração. Eu simplismente disse: esta fazendo seu papel. batendo, ao invés de apanhar.

Inserida por renatamarinhoo1

Num coração já morei, por que amei alguém
Ainda não aprendi a me equilibrar e viver
E as raízes desprenderam, como arvore tombei
Assim aos poucos morrerei, sem o cuidado de alguém
água, carinho e amor, não mereço de ninguém
de existir deixarei
lembrado eternamente, nunca serei
por que não sou gente
quem sabe no além
eu seja alguém

Inserida por nandochini

"Olhe o mundo como uma criança e mantenha sempre
a alegria dentro do coração. Só assim conseguiremos construir um futuro de paz e prosperidade."

Inserida por consola

"Descubra algo que o faça sentir-se bem, que
esteja em consonância com o seu coração."

Inserida por consola

Porque Deus permite a dor? Pra quando as coisas subirem a cabeça, você lembrar que existe um coração

Inserida por lourivaljr

Não devemos ter medo de abrir nosso coração pois o que está nele só uma pessoa pode dar valor e se essa não o dá, não há porque guardar.

Inserida por JoPaseho

Ser humano do bem com coração de verdade,sorriso motivador,sentindos apurados,com pressa por tudo aquilo que deseja e acredita com coragem de passos a frente,sabendo que o futuro certo construimos dia a dia.Gosto de pessoas que lutam,correm,se levantam,sonham.
Para estar ao meu lado,tem que ter idealismo no olhar, pés no chão para andar,uma historia para querer mudar e muita sinceridade so para começar!!!!
Atitude muda conceitos,quebra paradigmas,ultrapassa barreiras,modifica nossos sentimentos,e nos elevam a lugares inexplorados dentro de nós.

Inserida por vanartcollection

Os olhos são a força que o coração tem em destacar verdades e enxergar o que o corpo não quer ver;
Os olhos insistem em encontrar sinceridades que jamais serão demostrada ou ditas por medo ou maldades;
Os olhos são defesa e ataque que os sentidos têm para se entrelaçarem com a certeza de um amor;

Inserida por JULIOAUKAY

As incompreensões são necessárias para que possamos aprender a entender o coração alheio de uma forma plena e sensata;
Para decifrar-me sem me concluir é um fardo nada fácil, entender o que não foi visto impossível de enxergar e falar o que já foi dito é informal;
Sou o meu próprio coração, pois somente eu sei da dor que lateja em meu interior, porém me tenho com um jeito que só eu mereço;
Faço minha própria companhia para não procurar o que nunca perdi, não subestime o meu caminho, pois você ainda pode se surpreender muito comigo;

Inserida por JULIOAUKAY

Um amigo verdadeiro agente nao encontra nun simples olhar mas sim demtro do coraçao

Inserida por Cedimar

Um dia sai pela vida a procura de amor...longas noites frias eu vivi,o coraçao chorou sozinho numa solidao devastadora...mais nao morri.
Tantas vzs em um quarto escuro com fome de carinho,de afeto,passei,suportei,enfim...a minha vida antiga voltei.
Nao me conformo com maneira q as coisas vao e vem...mais melhor um pouquinho d cada coisa...pois o mto q ah na vida,é raro qse ninguem tem...simples,humild,tudo suporta ao teu lado...e se chama FAMILIA.

Inserida por Sahmuka

O comportamento de um homem, reflete o que sente seu coração.Eu sou assim!!

Inserida por OrtogaminoFilho

Quen não tem coração!!! que viva das migalhas, da intenção sem o poder de justificar oq nunca fez por si mesmo...é isso ai acreditarACREDITARacredita​r SEMPRE!!!

Inserida por leite4374

Tudo não faz sentido ao coração, eu sei apenas quero ter alguém que corresponda a meus carinhos sem interesse algum;
Todo lado que não fora percebido em meu interior, eu tento descrever para que possam me ter em detalhes para não mais ser esquecido;
Agora eu vejo que tudo se perdeu de mim fazendo-me não saber para onde ir mesmo tendo a direção de onde eu vá;
És parte ainda de mim quando demonstro meus sentimentos em versos reais e verdadeiros para com o agradar do meu próximo;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp