Coracao Partido Machucado Dilacerado
Ando numa turbulência que parece não ter fim.
Coisas do coração.
Felicidade, infelicidade...
Os sentimentos se alteram quando o amor chega avassalador e se inclina sobre mim.
Faço poemas que se perdem na gaveta.
Arquivo sentimentos que flutuam e me transformam.
Os momentos felizes reavivam o coração e o corpo.
Mas os infelizes,me conduzem à essa audaciosa saudade.
Sou assim. Sou diferente.
Sou poeta.
E poeta vacila, umedece os olhos,fala sozinha, escolhe certo, escolhe errado, age como anjo, se comporta como bruxa.
Engorda, emagrece, cresce e decresce, num estalo.
Mas sempre folheia seus tédios.
Sempre se restabelece.
Solidão
Hoje meu coração quer te ver
Imerso em lágrimas de Solidão
Vive sem rumo, sem direção
Procurando um sentindo para viver
Não aguento mais sofrer
Grito por socorro
Penso que vou morrer
Sinto meu corpo desfalecer
A solidão me faz companhia
Vive comigo sempre
Vive comigo todos os dias
Choro e ninguém ver
Fico esperando alguém
Fico esperando você...
Coração na mão, frases presas na boca e um sentimento que inunda tudo.
Eu estou muda, parada diante do espelho, tendo a imagem do teu rosto refletida na minha alma. Sinto sede, sinto fome, da sua presença.
O seu efeito sobre mim é como de uma droga pesada,
Seu amor deixou meu coração psicodelicamente apaixonado,
Seus efeitos alucinógenos me causam dependência.
Vivo nesse lugar sem nome,
Desde que você partiu,
Levando consigo o meu coração,
Você me deixou nesse lugar escuro,
Lutando com os meus fantasmas.
E hoje?
Bota fé aí no seu dia, bota amor aí no seu coração, bota ânimo na sua vida e vamos em frente, sempre olhando para o alvo (Jesus Cristo), que nada nem ninguém consiga te parar, nem o cansaço, nem as desilusões, muito menos a tristeza. Se ela aparecer, bota ela pra correr.
Hora de desapegar...
Hoje é um novo dia então jogue fora tudo não te faz FELIZ
O coração é solo sagrado,nele não pode habitar tais sentimentos,no lugar do ódio de lugar ao perdão,das tristezas a alegria,do orgulho a humildade,deixa que só o que vier de Deus cresça,nasça e floresça dentro de ti! Porque a vida é breve e ser Feliz é só pra quem se atreve!
BORA lá se atrever a ser Feliz
Lindo Sábado amizade querida!
Para você ter uma boa mente, antes de tudo você deve ter um coração bom. isso sempre sera uma formidável combinação.
Quando sentir que o seu coração está sendo iluminado por uma luz dourada, brilhante e profunda, olhe fixamente para a luz, depois, para o seu reflexo, e verá que a luz vem de você; que você é luz!
Desejo que o seu coração esteja sendo iluminado por uma lua dourada, brilhante e profunda! Olhe fixamente para a lua e, depois, para o seu reflexo. Agora, só há você e ela. Agora, você é paz!
Chorar faz bem aos olhos
e ao coração, chore por amor
chore por paixão, chore de alegria
com amor no coração,
nunca quando sentir dor,
chore sem ilusão, chore por mim
antes que fique cega de amor
e esqueça os meus defeitos.
thadeu alencar
Oxalá pudesse acreditar
Tomara entrasse em qualquer lugar
Quem dera meu coração
Destarte não fosse aflito.
Desta maneira tranquilizaria
Deste modo acalmaria
Em vista disso viveria!
Ilusória realidade da existência
Qual silente é o coração que não ouve o som da realidade. Foi-se o tempo da bonança. Em torrentes a tempestade revolve a ilusão. Brainstorming sem nexo, aquém do sentido, além do racional. Aqui e ali se faz história sem começo meio e fim. Acolá está a resposta à constante lacuna do saber. O que somos, afinal? Mentes indomadas. Imperialistas de opiniões. O mero acaso me faz sorrir sem motivo. Mas nem por isso me alivio à sombra de qualquer pensamento. As vezes a consciência me atormenta com meus erros do passado. Sepultado na escuridão se esvai o medo de alguma lembrança. Vivo o agora e não temo o meu futuro. Só não quero estar a mercê de alguns segundos que me faça desistir. Desistir de viver.
Falar e ser ouvido...
Clamar a dor que sente
No coração ausente
da desventura
amadurecida
pela vida
vivida na vida
Passado?!
Não
Presente[mente]
Ausente
das ansiedades
do olhar que pede
Sinceridade...
A grandeza de um coração bom não se mede pelo numero de vezes que encontrou gratidão pelos seus atos, mas sim quando doou seu bom coração em obras, mesmo sabendo que não receberia nada em troca.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
