Coracao Partido Machucado Dilacerado
"Escrevo para libertar minha alma de tanta carga pesada que esse coração sobrecarrega. Escrevo para deixar claro os meus sentimentos quando o silêncio me invade e ainda assim ele diz tudo que a boca covardemente não diz. Escrevo porque preciso transparecer quando ninguém mais consegue me descrever. Nem eu mesmo para ser sincero."
Deus manda um recado para você!
Tem milagres batendo na sua porta, Prepare o seu coração, pois o seu banquete já está sendo preparado. Deus já ordenou que seja entregue o que você necessita, Deus está agindo. Deus é eficaz para curar todas as nossas feridas. Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Ele é o Deus deste lugar. Deus vai usar para lhe fazer prosperar te abençoar em tempos de crise. Confie, Deus está no controle da sua e da minha vida.
Decreto sobre os amores do passado
Quem tem amor no coração não vive no passado, quem ama realmente da liberdade e sente prazer em ver a ex-namorada ou até mesmo o exnamorado
feliz. Não fique triste se a sua exnamorada está namorando outro cara, porque isso é o melhor exemplo que você deve seguir adiante.
Quando você esquece realmente alguém se lembrará de você para uma noite de nupcias. A fidelidade está em extinção, sempre que o traidor trai sua namorada quando ela larga dele ela acaba
descobrindo vários relatos mais cedo ou mais tarde. Não confunda o amor com uma detenção, não permaneça preso a ninguém. Porque isso é amor á liberdade á felicidade. Tudo é passageiro, nada é para sempre. Ame e deixe ir. Se você for
um desesperado nunca terá coragem de viver as loucas aventuras que estão reservadas para você.
Se eu fosse um doutor lhe receitaria a ousadia e indicaria a farmácia mais próxima de você. Pelo amor vale a pena se arriscar, porque o amor irá libertá-lo.
A chama é linda, que arde sem pudor em meu coração, a dor que deveria existir foi curada e que ironia, por outro amor, acredita?
A cada dia que chega meu coração se endurece e o que um dia foi para ser vai se diluindo no tempo que passa. Sonhos e vontades vão sumindo. Sobrando somente um corpo que não deseja mais amar. Prefiro ser dura do que ser amolecida com ilusões. Quero apenas ir deixando passar os dias, até que chegue o momento do meu corpo voltar ao que era no principio, voltar a ser pó. Não quero mais nada, só viver e cultivar o que ainda me resta de vontade de sobreviver nessa "selva". (J.Dhany)
Eu sei que meu coração te escolheu;
Pois o fantástico sempre foi você e eu;
No fundo no fundo, existe uma grande paixão;
Quando estar perto de mim vem a grande reação;
Eu vejo no teu lindo olhar;
O poder de me conquistar;
O porque tudo faz sentindo;
Que te quero tanto comigo;
E assim fico aqui pensando;
Eu e você nos abraçando;
Molhando nossos lábios;
Por segundos se tocando;
Bom tanto como te amar;
É te amar, e amar;
O que há de melhor?
Pois que te amar não há!!!
Coração solidário é aquele que vendo criaturas aflitas, se aflige
e vendo criaturas felizes, se alegra.
Não esconda suas mãos,
de um leve toque de amor em direção ao próximo.
Se examinarmos o ontem, perceberemos que ainda estamos em débito com outras vidas.
Quando se sentir sozinho e os sentimentos ruins baterem a porta do seu coração, lembre-se que você é muito amado, pois Deus o criou por amor! E o amor que Ele sente por você é incondicional.
Deus não o ama se ...
Ele o ama sempre!!
As vezes fico pensando em todos os sentimentos que meu coração pode sentir...
E logo me vem a memória a vontade de excluir sentimentos ruins e não tão nobres assim ...
É inevitável vez ou outra deixar escapulir esse tipo de sentimento e quando menos a gente percebe, ele se aloja no coração!
O perigo está em permitir que ele faça ninho e construa casa porque depois fica difícil despeja-lo.
Que os maus sentimentos sejam sempre como uma nuvem passageira fáceis de levar pela brisa suave da bondade.
E que os bons sentimentos envolvam seu coração com a película perfumada do amor!
Pra ser feliz é necessário ter o coração em paz, seguir em frente e se preciso olhar pra trás, valorizando tudo aquilo que é simples!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração