Coração Olhos
Coração
Onde estas a enbriagar a alma
por que cala seus olhos gritantes
Que te foge na lua alva
De tua pele tua fronte d'alva
Nao me fuja coracao
Nao me falte do ultimo suspiro
Da paixao de teus cervos
Nao basta abrir os olhos
tem que estar atento
expulsar todo mal da tua mente para que seu coração possa bater tranquilamente como a melodia de notasmusicais, a paz que tu procura nao esta em outra pessoa, esta em ti basta fechar os olhos e pensar no que vale apena ser carregado pra sempre contigo.
"Que seus olhos reluzam ao meu coração, seu sorriso se transformem em minhas alegrias, sua vontade minha esperança, pois com você encontrarei meu caminho".
Eu me lembro de quando olhei nos seus olhos, e apenas senti... o tal amor, no coração ele penetrou...
03:27 ... Meus olhos ardem meu coração esta apertado traduzindo eu estou angustiado porque tenho medo, medo de lhe perde para um alguem que tenha mais tempo, você não sabe mais estou aos prantos, minha convivência com você fez meu coração ser mole e bondoso jamais esquecendo as raizes, Pessoas dizem que você e Linda e eu confirmo, também dizem que sou muito feio para você, sabe eu acredito neles, as vezes penso que você deveria encontrar uma pessoas mais bela que eu, hoje você diz que me ama e que sou o cara mais lindo, eu acho engraçado mais ao mesmo tempo sinto essas palavras "sumirem ao vento".. eu te tenho em meus pessamentos no meu coração em "tudo" eu te amo tanto que choro por ter um unico apenas um unico medo que e perde la por burrice minha, sei lá tenho medo de maguar você eu sou muito grosso as vezes, mais e porque eu so quero te proteger te quero do meu lado...Hoje eu so penso no futuro em nosso futuro por favor diga que me ama mas diga do fundo do coração que não e brincadeira porque se for apenas um romance me diga, pois depois eu posso morrer sem você no pesamento afinal você mora no meu coração e com meu coração morto você também morre.
A saudade de nós transbordou do coração e fazendo companhia para a chuva, esta escorrendo dos olhos, lágrimas de saudade, alegria, momentos, nossos momentos.
Andava com os olhos no chão, a cabeça nas núvens e o coração do outro lado da cidade. Andava imersa na saudade.
- Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem quando vc chega,meu coração começa a bater mas forte e acelerado, minhas mão ficam geladas, pensamento vooa ao encontro do seu e me vem uma certeza que sem você não sou ninguém.
minha vida meu coração meus olhos minha mente é tudo do meu amado porque não basta amar com o coração, eu amo com a alma
Em muitos silêncios, escute com os olhos.
Algumas palavras nunca serão dita.
Olhe com o coração....
E siga.
Sozinho no seu quarto, com olhos arregalados de medo, mantém a porta e o coração fechados para ninguém entrar. Em alguma esquina da cidade onde milhões de pessoas esbarram-se diariamente, ninguém perceberá tua presença.
O meu coração é alvo da inocência maliciosa que olhos indecentemente
Deseja-me com certo querer, mas com um imenso poder...
E mesmo que todos os santos nos afastem
O meu coração trará você a mim;
É a luz que irradia a minha vida!
És fogo que me aquece
Mas é desejo que me destina... Com amor que nos cabe viver;
E quando eu olho dentro dos seus olhos, meu coração estremece, minha alma transparece, ao ver o brilho do seu olhar.
Te amo além do que os olhos podem ver
Te amo além do que o coração possa sentir
Te amo além do horizonte, te amo a cada instante
Você é a letra da canção, você é o verso da poesia.
Te amo por sua ternura, te amo pelo seu carinho
Te amo além da minha própria vida,
Posto que tu és a razão do meu viver
A essência do mais nobre sentimento, se expressa na
Sinceridade do seu olhar.
Quero tê-la sempre ao meu lado, vivendo cada momento
Quero tê-la sempre assim linda e perfeita para mim
Hoje somos um, unidos pela certeza do amor
Que existe em nossos corações.
Você me guia por caminhos que me levam
de encontro ao seu coração,
Tenho certeza que dentro dele estou assim como você se encontra dentro do meu ser, meu coração pulsa acelerado, posto que o amor é verdadeiro, meu amor por ti é derradeiro, já que é único.
Você é tudo para mim.
Te amo!!!
