Coração Mão
Hoje em dia o mundo já mudou muito... é bem difícil achar por aí um cara que vai pegar a tua mão e dizer pro mundo que vocês são namorados.
É difícil, mas não é impossível !
Você está fazendo de novo, me abandonando com um simples livro na mão, por que você não age certo. Eu simplesmente choro indignada, enquanto isso, rasgo meus pulsos tentando entender. Eu nunca irei esquecer às noites de terças feiras, que estava frio, e você batia a porta. Isso é culpa sua!
Eu abrir mão dos meus sábados por eles! Crianças hospitalizadas carentes de um sorriso, mães que se vêem aflitas em ver seu filho naquele ambiente. Mais nós entramos lá para tentar solucionar esse quadro, mudar essa realidade, da falta de humanização nos hospitais e nos profissionais.
E eu digo que se Deus um dia achar que eu mereço algum pagamento por isso, que distribua em forma de felicidades e alivie a dor daqueles que sofrem para que possam viver dias tranquilos. Enquanto vida eu tiver e foças Deus me der, estarei sempre lá, botando em prática uma frase que diz 'VIVER REALMENTE É VIVER PARA OS OUTROS...!'. O PAI FEZ ISSO PELA SUA CRIAÇÃO NO FILHO...!!!! E NÓS, O QUE TEMOS FEITO?' #reflexão (Cabe a cada um, uma reflexão individual)
PRECISO
Como se fosse um buraco estreito que não consigo tapar com a mão.
Como se minha respiração fosse sumir.
E a sensação de que vc esta perto mais não te vejo... Ah isso me maltrata de um jeito que me destroi pouco a pouco.
Quando o destino me trará você que tanto desejo.
Minha alegria era você.
E agora esta mais distante do que nunca.
Volte!
Por um amigo, eu dou a mão, o braço, o pé e a perna inteira se preciso for. Dou, dou sim, pois zelo por aquilo que prezo. Coloco minhas feridas e dores no bolso e vou, e já to indo, e já fui.
Com a mão esquerda aponte de onde veio, com a mão direita aponte para onde quer ir e, já que estás de braços abertos, vem aqui e me dá um abraço.
Chega uma certa hora que você se cansa de tudo,
e quando abre mão de todas as coisas importantes,
Você acaba perdendo seu mundo, sua personalidade e seu jeito de ser
Nobre gesto generoso,
Estende a mão e não se cala;
Mesmo com o dia a dia complicado,
Não se nega a auxiliar;
Quem carece ser ajudado.
"Ah, que bom seria se minha mão pudesse sentir a tua e que não fosse apenas minha imaginação me pregando peça."
Nunca te abracei,
Nem jamais sentiste o meu aperto de mão.
Diante de um computador
Mesas distantes nos separam,
Embora trocamos mensagens
Nesse mundo encantado
Que só a Net pode oferecer...
É fantástica a nossa amizade!!
Imagens e sentimentos
Retratados numa muda telinha de um micro.
Um dia talvez...
Deixemos o virtual,
E cheguemos até o real...
Quem sabe!!!
E pode ser que também
Que isso nunca venha acontecer.
Mas no momento o que importa mesmo
É que nos escolhemos
Para usufruir essa amizade
Tão linda e tão pura e tão sincera!
E dentro desse bem
Eu te peço que continue sendo
Sempre essa pessoa iluminada
Para que eu possa
Por muito tempo ainda
Te chamar carinhosamente:Amiga
meu coração é o teu lugar
vc entrou nele e nao sai mais de jeito nenhum
Beijos,te adoro. Vc nem imagina o quanto .bjooooo
Queimaram meu passado,onde só restaram cinzas,espalhadas pelo chão,onde não me deram a mão e fiquei sem chão.
"Pistola na mão, moleque sangue bom"
Não faz isso com você mesmo
Tenha uma vida honesta, com emprego, e muito direito
Em vez de ficar na calçada, fumando um back,
Vá pra escola, não cheire cola!
Tenha um emprego honesto, não arme um sequestro
Vida boa, vida suada
Essa vida fácil.... Há! Acaba!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
