Coração Mão

Cerca de 87201 frases e pensamentos: Coração Mão

Vejo ⁠pessoas com a reza na boca e a arma na mão, profanos, matando em nome da religião. O povo esqueceu a bondade, a fraternidade, o amor, o perdão! Seres desumanos, perversos,infames, não têm compaixão.

Inserida por IlanHudson19

⁠Lápis e papel na mão, ferramentas do poeta quando tem inspiração.
Trabalhando as palavras para levar as suas emoções.

Inserida por Cristiano1976

⁠"A vida é como domar um cavalo, enquanto você tiver o chicote na mão, ele vai te obedecer."

Inserida por DAmico

⁠...esse sorriso bondoso, esse olhar generoso, essa mão de batuta! Ah! E uma voz que calada se escuta...

Inserida por Lupaganini

ELA

No brilho daquela noite
tomado por doce açoite
estiquei a minha mão
em sua indelével direção

Do sonho de poder tocá-la
ainda que não possa tê-la
acordei no meio de uma rua
banhado pela nova lua

Inserida por EvertonThoughts

Nem sempre é fácil aceitar que um ciclo precisa se findar. Abrir mão de nossos apegos é um processo doloroso que fere nossas emoções. Por muito tempo permanecemos em um profundo estado contemplativo alimentando esperanças enganosas.
O outro se torna um objeto para suprir nossas carências afetivas e tranquilizar nosso ego.
Sem nos darmos conta vamos dificultando que a vida continue fluindo de forma natural e ficamos perdidos em um emaranhado de conflitos existenciais.
Neste momento é essencial que se desperte o amor próprio, aquele repleto de autocuidado, no qual nos colamos no colo e nos convidamos para trilhar o caminho do recomeço. Nem sempre é fácil, eu sei. Mas já sabemos que nada é permanente. E que a vida, sempre tão grandiosa, nos mostra um novo horizonte, no qual podemos caminhar muito mais seguros, experimentando sensações maravilhosas repletas de amor e reciprocidade.

Yara Alves

Inserida por YaraAlves

⁠Na condição em que mais necessitavas, meu amor, fui impedida de estar presente, segurando tua mão e acalmando teu coração. Dois anos já se passaram e a saudade ainda ecoa intensamente. Recordo suas palavras, quando dizias que somente a morte seria capaz de nos separar, e ela decidiu nos visitar precocemente.

Inserida por Gleyciane

⁠Eu queria lhe escrever uma poesia
com amor 💖 mas vc já é uma bela poesia escrita pela mão de Deus ✍️

Inserida por Sbt9

Se a mão de Deus e seu Espírito está sobre mim, sou boca de Deus e profeta do senhor.

O amor é uma sementinha de gente na mão do semeador,espalhado, brota a todo instante na plantação do Senhor.(18.08.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Um aperto de mão ou até um abraço, sem o consentimento do outro constitui-se num ato de violência. (02.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Têm muita mão fechada por aí.Quando a esposa diz:"vamos comer fora?"ele pega o prato e a convida pra comerem em volta da casa.(03.01.17)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

SANTA HISTÓRIA - II

Se tu pudesse olhar na palma da Minha mão iria se maravilhar. Se vendo nela como um bebê,engatinhando... Fazendo leitura das coisas com os olhos. Quero que saiba que cuidei e cuido de ti, de verdade.
Todos os dias o contemplo e não o perco de vista, nessa relação de Pai amoroso. Você poderá não entender, nem agradecer Meus cuidados. Eu entendo, isso é comum acontecer. Mas siga os seus passos, na liberdade que o dei!, Eu, continuarei insistindo em não desistir de ti. Torcendo pelo teu sucesso em Me querer. Pois aquilo que o mundo oferece não é o mais importante. Não permita a miopia espiritual atrapalhar tua visão de Mim. Nem a névoa do pecado, escurecer o caminho do Meu amor... Nada forçado, mas se desejar retornar e,em gratidão, Me servir em adoração e santidade... Faça isso com ternura e fervor; e aceitarei sua santa oferta em cheiro suave...
Creia que uma sementede gente, em Minhas mãos, ainda que caia nascerá de novo; frutifica,alinda a terra...
Se fraquejou, tenha fé e esperança; se esforce um pouco mais, em conhecer-Me!...
No deserto nasce flores;
em desvaneios,pesares;
Nos corações,temores.
Aos arrependidos,
Meus altares.
Ande na "Verdade" e o sol da justiça nascerá para ti, em "Santa história”.
(17.08.18)

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Celeste com pontos de luz que está sobre nós, inalcançável com a mão, alcançável com os olhos. Tão belo que não pode ser tocado e sim apreciado. O que sou eu?

Inserida por note_fria

Quando oferecemos flores ficamos com o aroma das flores em nossa mão e recebemos um sorriso como agradecimento. Se maldosamente entregamos espinhos, sentimos também a dor de ferir e deixamos uma cicatriz em quem machucamos. Essa será nossa marca, para sempre.

Inserida por LuizaGosuen

Sentimentos

Lanço mão de meus sentimentos
os faço de objeto _ quando quero!
enlaço os, se possível, sem demora
ou... solto os, por aí _ como loucos!

Abro mão deles, se for o caso
deixo os livres, livres de mim!
pobres sentimentos, os meus
não me tem mais em domínio.

Eis os meninos dos meus versos
são brinquedos das palavras
palavras que se jogam loucas
em papel branco marfim...!

Sentimentos tão afáveis!
hora sôfregos, serenos...
hora brasa, eloquentes
hora loucos, puro veneno!

Mas enfim, são objetos
objetos de mim... enfim!
agora é assim... enfim!
simplesmente dona de mim!

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Você pode fazer o natural acontecer, mas nunca abrir mão da fé, tendo a convicção que o sobrenatural é gerado por Deus.

Inserida por JorgePacheco

A riqueza começa a passar para a mão de quem tem dados. Para o Google e Facebook não somos seus clientes, somos seu produto.

Inserida por marcusronsoni

Amigo (a) não é aquele que passa a mão pela sua cabeça para te agradar, e sim aquele que fala a realidade que a gente não consegue enxergar!

Inserida por Vandermilson1986

⁠Uma mão lava a outra

Inserida por marianafpfp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp