Coração Mão

Cerca de 87196 frases e pensamentos: Coração Mão

Tudo que eu quero é um sorriso bonito florindo o meu rosto, uma mão amiga pronta a me amparar, o vento de Deus acariciando o meu coração, a porta sempre aberta para o amor.
Eu quero mesmo é um beijo da vida me convidando a ser feliz!
22-02-19

Inserida por lanna_borges

Em um momento louco e psicodélico... Escolheria segurar sua mão bem forte, e mostrar a todos que eu a amo.

Inserida por hugocibalde

Tatuagens, piercing, linhas brancas, armas e kilos!
“Trust No One” gravado em sua mão direita!
Eu sei o que eu faço não esta certo, mas eu amo fazer!
A primeira desarvoração você nunca esquece!
Quando vai ver já formou uma esquadrilha da fumaça!
Tem momentos que você prefere ser um fariseu, mas ela precisa de mim!
Você consegue distinguir a manga-rosa da marijuana velha.
Vou me refrescar pro ritual, quem não gosta do rebite?
O doce me faz ter uma vinte cinco.
Mas baby tenho saudade da bala!
A pipá é marola! Quem precisa de pessoas quando se tem yayo, bomba, bonequinha e pros mais fortes o brown sugar!
Tudo que eu quero fazer é ficar high!
Não somos rastafari mas quem nao gosta da ganja!
Sobreviver, amor, tchau, tchau!
(Lord AKS)

Inserida por Lordaks

A consideração tem que ser uma via de mão dupla, porque se não pode a ver um choque de expectativas.

Inserida por denis_santos

Atrás de um fracasso sempre tem uma caixinha com uma lição, não saia do fracasso de mão abanando, leve alguma coisa para Vida.

Inserida por marcos_mendes_1

Que seja com reciprocidade, todo amor doado, toda mão estendida e todo abraço ofertado…Pequenos gestos com amor , já basta pra me tornar uma pessoa feliz.

Inserida por GorettiMello

Amigo não é aquele que quer apenas apertar sua mão, mas aquele que quer te dar um abraço e sentir a sua dor.

Inserida por jean_alan

" Quem quer segurar tua mão, faz questão de caminhar ao teu lado...

Inserida por OscarKlemz

O perdão é como retirar um prego da mão e ao olhar a marca, saber que aquele prego já não te machuca; perdoar não é esquecer, é lembrar que o prego foi tirado.

Inserida por LeonardoSilvaOfc

O que é importante ressaltar é que todas as evoluções precisam de mão-de-obra qualificada, especializada, não sendo possível que se tenha desenvolvimento tecnológico por livre ação da invenção tecnológica, só através da técnica. Mas, é preciso preparação cultural para atender à demanda mercadológica

Inserida por cristiane_neder

Pegue na minha mão!

E quando perguntares o porque ?
Deixe que eu te diga:

Se calhar é para apertar forte e sentires que eu estou aqui.

Talvez eu me motive e dê um beijo em vc.

É para tu saberes que quero caminhar contigo.

Então me faça um favor!

Me largue nunca.

Fique aqui comigo mesmo quando eu quiser ir embora.

Fique aqui comigo mesmo quando eu não quiser que você fique.


Fique comigo quando eu me comportar mal

Fique comigo pelos simples fato de eu amar você.

Inserida por fernando_tome

Querendo ou não a gente precisa crescer, largar de mão todos os nossos medos e ir em busca dos nossos sonhos.Crescer exige responsabilidades. Precisamos acreditar em nós mesmo, e a cima de tudo precisamos de forças para vencer cada luta.

Inserida por Eduardanobre

Tornar-se como criança não significa abrir mão da capacidade de pensar, refletir, pesquisar e estudar e sim, ser capaz de gozar com intensa e verdadeira alegria a vida que Deus nos deu.

Inserida por ronaldo_de_mattos

Quando uma criança começa a andar, os pais sempre estão ali segurando sua mão para que não caia
mas , todos sabem o tempo passa e
o tempo passa e a criança crescendo a cada dia seus pais, sempre ali ao lado segurando a mão para que ela/e não faça a escolha errada e tome decisões erradas para que não sofra com as escolhas difíceis.Com os pais sempre ali ao lado, para decedir por ela , sem que ela caminhe na frente, faça escolhas para depois torar dúvidas do que seria melhor ..
ja em outra familia os pais, seguram na mão dela enquanto ela aprende a caminhar para não cair emquando o tempo passa e ela vai crescendo os pais começam a deixar ela andar na frente para conhecer as coisas, mas sempre ali ao seu lado mesmo sem segurar a mão, mas dando-lhe o apoio necessário para que ela possa tirar suas dúvidas das decisões que ela deve tomar mesmo que errada ...

A diferença de uma familia para outra é que uma criança estará preparada para seguir e tomar decisões por si só.
Já a outra não saberá qual caminho seguir ,qual escolha fazer, qual decisão tomar porque seus pais sempre estavam ali para faazer isso por ela ,e quando chegar o dia que eles resolverem soltar a mão dessa criança ela estará mais perdida sem saber o que fazer ou decisão a ser tomada, por que ela não teve uma oportunidade de escolher e tomar decisões por si só emquanto seus pais estavam ali ao seu lado segurando à mão.

Inserida por Francielisilva97

Não olhe os outros por cima, mas seja humilde e apenas estenda a mão.

Inserida por gabriel_zeidan

Carinho de borboleta
e sintir ela pousa na
sua mão livre e bela
com suas asas abertas..
Ana.M

Inserida por anamesquita

O SERTANEJO.

Salve o povo do sertão
gente de simplicidade
onde um aperto de mão
representa uma amizade
cada amigo é um irmão
e pode até faltar o pão
mas não falta honestidade.

Inserida por GVM

Muitas pessoas te dão os pés, mas ainda existem aquelas que preferem te dar a mão

Inserida por paty_souza

Não fale protagonizando o Racismo se não o sente, ver o fogo é uma coisa, queimar a mão é outra.

Inserida por RehanSena

Me dê a mão,
Vamos viajar o mundo,
Nossa voz e um violão,
Num momento de paz tão profundo,
Repouso em teus braços,
Naquele trapiche frente ao mar,
Como se o mundo parasse naquele segundo,
Nossas respirações se comunicam,
Sem necessidade de sequer uma palavra,
Sorriso com os olhos,
Desnudam nossas almas,
Amor que vem do altar,
Laço firme,
Ninguém dúvida.

Inserida por LeticiaDelRio1987

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp