Coração Mão
Abra o coração com a sensação de paz,dever de casa cumprido.
Baterias carregadas,sonhos novinhos florescendo.
Veja as alegrias sorrindo para o dia que acabou de estrear,
Assim,com cheirinho de coisas boas. Café forte que é para adoçar a boca e, dar um olá carinhoso á boa sorte !
25 10 18
Nenhuma quantidade de fogo ou frescura pode desafiar o que um homem armazenará em seu coração fantasma.
Da vida quero os sonhos,onde as nuvens são de algodão;
Onde mágoas já não me pesam no coração.
Onde as viagens são sempre doces lembranças e as preces são lindas melodias em tons suaves de GRATIDÃO.
13/11/18
Quando Deus é o cobertor quentinho que nos aquece o coração não há noite de chuva e nem madrugada fria capaz de nos incomodar.
Não é só o coração que lhe fala, é também a imaginação, e a imaginação, se é boa amiga, tem seus dias de infidelidade.
Para se ter um arco-íris , é preciso aceitar a chuva que lava a mente, coração e alma.
Permissão, coragem e a aceitação, são as aquarelas da vida.
Guardo
Guardo bem quieto em meu peito,
o amor que por ti tenho.
Guardo-o dentro de um coração
triste, calado.
Faço do meu silêncio o meu
sincero confidente.
Sabe ele a realidade, desse querer
que sinto.
Junto a mim ele viaja a tantas
paragens distintas.
Finge que é alegre, tenta de várias
maneiras aconselhar-me,dizendo:
- Conta um pouco desse amor,
de há muito em teu peito guardado.
Eu faço que não o ouço.
Não vejo para esse amor perspectivas,
de que seja aceito.
Para não mais padecer, deixemo-lo
guardado onde está, que permaneça
desse jeito.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
É tempo de sorrir, de florecer coração, de ser feliz, de abraçar os familiares e amigos, porque é NATAL minha gente!
Feliz natal cheio do amor de CRISTO!
Ela é uma menina, mulher. Com um coração bom, sempre pronto para ajudar e que se entrega de alma em tudo o que faz ou por quem encontra. Pode ser que muitas vezes ela não receba com a mesma intensidade, mas ela segue com um sorriso no rosto. Ela absorve o que não é alegria no mundo e em seu caminho e as lágrimas acabam à noite caindo e limpando sua alma para recomeçar mais uma vez. Ela chora sozinha, só ela e Deus cada vez que o coração se aperta. E quantas vezes se apertaram ao longo de sua jornada.
Ela é forte. Já sofreu emocionalmente tantas vezes. Guarda para si muitas histórias, mas ao mesmo tempo tanto amor e felicidade para doar. Ela tem medos bobos, e às vezes uma coragem absurda de continuar.
Ela não sabe se definir. Nem ao menos sabe quem ela é. Ela já foi alguém que se difere do que é hoje e busca um dia se encontrar e se amar por quem ela é. Ela anda perdida, deixando a vida a levar e a cada queda tenta se erguer e continuar.
Ela tem uma fé enorme. Ela já acreditou bem mais no amor, mas ainda em seu interior o amor está ali, quietinho e presente.
Ela é diferente. Que sente com tamanha intensidade, que enxerga o mundo do seu jeito, que escuta de longe a natureza ali presente em cada lugar. Que aprecia o impercebível e que ama os detalhes. Que sorri mesmo estando triste. Que desconfia às vezes do mundo, mas que inocentemente confia e acredita no melhor das pessoas. E por isso às vezes sofre. Mas ainda prefere continuar sendo como é, mesmo que sozinha, levando o que há em sua alma e sua crença em ser como é.
Ela é assim. Uma infinidade de defeitos e qualidades, tentando se aperfeiçoar. Ela é assim, uma menina, mulher que quer viver e ser feliz e por onde passar deixar um pouco do seu ser e do que há de melhor.
Há um ditado popular que diz: Quem vê cara não vê coração. Mas eu digo que: Quem observa os olhos, vê no fundo da alma, e consegue se abrigar no fundo do coração daqueles que te causam tantas e boas emoções...
Você surgiu como um lindo dia de sol,
radiante fazendo meu coração que outrora frio estava,
aquecer com o calor do seu corpo escultural.
" E quando me perco em seu olhar, percebo que meu coração acelera e minha boca expressa, cada gesto um prazer, cada sorriso uma satisfação, te amar é tudo, te tocar é saciar minha sede"
Quando as folhas secarem e toda bondade acabar, o mundo será um lugar frio e vazio. No coração a saudade reinará e a fé na humanidade não existirá, pois o Amor partiu.
Cada alguém que sai do coração dela
tranca uma porta a mais de acesso.
É por isso que a cada dia
ela parece mais fechada!
Eu acho que não
Não dá pra segurar a dor de um coração
Eu acho que não
Troquei tudo que eu amava pra lhe dar atenção
Seria um jeito certo
Se meu coração
Fosse um pouco mais esperto
Não batesse em beat forte
Onde tem que ser discreto
Enxergasse o sentimento em corpo que
Teoricamente tinha que ser
Apenas um objeto
Como é que faz?
Como é que faz?
Quando o amante quer ser algo mais
Quando o amante quer ser algo mais
Vale a reflexão. Não perca seu tempo ouvindo, ganhe ele. Não ignore, pois é de coração. Mesmo vendo sua correria e sem tempo para os verdadeiros, penso, oro e desejo o melhor sempre! Na vida só existe um tempo para mim e esse sem dúvidas é o tempo de adorar e amar ao próximo. Mesmo quando este está longe demais! Não me importo com muitas coisas, pois o que vale mesmo, é o que tem dentro de mim... isso para mim, basta! Não entendemos muitas coisas, mas talvez um dia, entenderemos as verdades! Não as nossas, mas as que Deus nos ensinou, nos mostrou. Algumas feridas da vida nos fazem julgar a todos, mas nem todos são iguais, basta enxergarmos na alma que veremos a simplicidade e honestidade de quem é de verdade. A vida na me ensinou isso... eu nasci assim! Por isso, sofro tanto. Vai por mim, não vale a pena, já ouvi tantas vezes, tantas verdades, tantas mentiras. São nossas formas de ver as coisas. Cada coração tem seu sentimento, cada vida tem a sua cicatriz, mas se depositarmos em todos, culpas de marcas que tivemos no passado, não estamos agindo da forma correta; E assim, a vida fica fria, pois sempre estaremos julgando corações sinceros, aqueles que são de verdade. Lembra?
❤️😘🙏🏻
Que as virtudes de amar nos beijem o coração em um despertar florido,
Que as emoções nos brindem com os melhores risos,
Que a graça em viver nos faça ver o sentido da vida nas simplicidades de se achegar a tudo quanto nos amam em verdade e sinceridade.
Especiais são os corações que nos acolhem simplesmente por amar.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
