Coração Lindo
Não há razão para não seguir seu coração.
Doce Pecado
Quero teu beijo molhado, gostoso, intenso, profundo.
Teu corpo cheiroso, quente, ardente, provocante que
me enlouquece e enaltece meu desejo.
Desejo de ter Você do meu lado e que em mim você
aqueça seu corpo gelado.
Quero teu olhar no meu, meu cheiro com o seu
e nosso ato de amor fazendo meu corpo suar sobre
teu corpo que sua no meu, sentindo o prazer e o açúcar
deste doce pecado.
Mas na verdade pecado de fato não existe, basta que olhe
com olhos, olhos que olham além das vitrines.
No fundo mesmo, pecado é não ter teus lábios, com meus lábios
Sentir a sensação de deixar seu corpo arrepiado.
E na solidão de nós dois, na escuridão desta noite, imaginar
aquele teu sorriso mais escancarado a me encantar.
Na minha cama acende a chama para me queimar.
Faz nas tuas garras eu ficar, cair e não ter do que lamentar,
Afinal, com você o pecado é doce é o pecado de Amar.
Hoje meu olhar vai para você.
Tenho uma esperança que não me
Deixa desistir.
Espero por horas, dias e minutos
Meu tempo já sem controle.
Mas o coração ainda quer você.
".......Rosa Negra
As coisas podem até melhorar a partir de hoje, mas ando confusa e não sei o que é melhor. A unica certeza que tenho é que o melhor pra mim não garante mudança nenhuma pro resto do mundo.
Deixa Eu Roubar Seu Coração Eu Te Dou o Meu Empreste Suas Asas Ao Amor Para Voar Comigo Meu Coração é Teu
Ao olhar para trás vejo o quanto perdi ,aquela frase que se tornou um clichê " só se dar valor quando perde" é verdadeira na minha vida e sinceramente se arrependimento matasse eu estaria morta.
Por mais que eu pensasse nele…
…se ele amava outra pessoa, jamais ia querer juntar-me a esse homem. No mundo, há quem fique feliz por ficar com alguém de quem gosta, seja como for, mas essa pessoa é de fato um verdadeiro alienado, ou então um tolo que não consegue entender muito bem a psicologia do amor, assim eu pensava na época. (…) Eu era uma verdadeira teórica de amor sublime.
E ao mesmo tempo, era uma verdadeira praticante do amor platônico.
Meu Amor,
Meu pensamento me impulsiona a escrever para dizer o quanto estou feliz por você estar comigo. Estou completamente apaixonada e digo que nunca me senti assim antes. Eis algo mais que você me leva a fazer, jamais havia tido essa vontade tão intensa de me declarar... De dizer o quanto alguém é importante pra mim... Meu Coração e minha Razão são cúmplices do amor que tenho por você...
Não existe significado para a palavra amor. A gente só sabe o significado quando amamos, cada um tem o seu conceito de amor.
O mundo que passava lá fora já parecia desconhecido - casas desconhecidas, estradas desconhecidas, campos desconhecidos, mesmo as árvores e o céu pareciam desconhecidos - , mais Meggie estava acostumada com isso. Ela nunca se sentiria realmente em casa
Eu choro quando estou triste. Eu me importo com o meu estado. Eu escuto os meus problemas. Eu sei dos meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, mas quando estou triste, eu não me abandono.
O céu atrás deles tingia-se de rosa e amarelo-limão, enquanto o sol caía cada vez mais sobre o mar, em um azul-escuro se derramava lá de cima e se espalhava como um borrão de tinta A visão era tão bonita que doía.nos olhos .
Eu te roubaria todas aquelas estrelas que no céu toda a noite a de se ponhar se garantisse que sempre no seu coração vou estar
Em meio a todos os meus sentimentos,
Em meio a todo sofrimento,
Gosta de você foi diferente
Não sei se você sente
Isso que a dentro de mim é um amor que não tem fim
Eu já fui completamente apaixonada por você, eu inocente pensei que fosse mútuo, mas foi só você perceber que já havia me conquistado, e que meu coração já te pertencia que você mudou totalmente, já não me tratava como antes, você jogou tudo que tínhamos, na verdade o que eu pensei que tínhamos fora covardemente, ficando com minha melhor amiga, foi decepção em dose dupla, mas o mundo deu voltas eu gradualmente te esqueci, hoje é você que implora por minha atenção e amor, mais talvez seja apenas reação do seu ego ao perceber que já há outra pessoa em seu lugar, e que você apenas esta presente no meu passado, preso e amarrado,eu apaguei todas as fotografias, todas as nossas conversas altas horas da noite e seu apelido carinhoso no messenger, eu também já apaguei, é uma pena que não posso apagar você da minha vida totalmente, tenho que te ver diariamente na sala de aula fazendo façanhas e papel de idiota para tentar me reconquistar, confessando até sua paixão por mim, até pensaria em vingança mas só minha felicidade já é o bastante pra você perceber que as pessoas por mais que nos ame um dia se cansa de sofrer e vão embora, sem passagem de volta. Eu apenas espero que você tenha aprendido a lição e não cometa mais o erro de tratar como opção quem te trata como prioridade. Enfim guardarei todas as nossas lembranças boas para sempre comigo.
- Relacionados
- Frases de Coração
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Cuidado com as palavras
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte