Coração Lindo

Cerca de 88480 frases e pensamentos: Coração Lindo

Se eu fosse a chuva
poderia eu me conectar com o coração de alguém assim como ela pode unir
os eternamente separados, terra e céu?

Desculpa, fingi mesmo gostar. Mas é que meu coração já me enganou tanto, que agora sou eu que engano ele.

“Vivemos em busca de sonhos, de emoções, adrenalina, em seu ponto máximo. Porém o coração busca com todas as forças, algo mais do que pura emoção. Algo singelo e avassalador, calmo e forte, realista e sonhador. Um sentimento que ultrapasse o medo, tornando-o eterno. O coração humano tem sede de amor. Deseja-se viver um amor envolvente em sua natureza plena.
Ninguém quer viver só. Eu busco alguém, você busca alguém; nós buscamos encontrar um companheiro para podermos compartilhar um amor.
Nossa necessidade, carência afetiva, só terá um fim, quando nos completarmos através do amor... do carinho... Só assim a busca chegará ao seu final.”

Uma traição machuca o coração e fere a alma.

Amigos distantes

Amigos nem sempre estão fisicamente do nosso lado, mas com o coração sentem nossas fraquezas e dificuldades, assim como alegrias e conquistas. Sabemos que um amigo é verdadeiro quando o coração nos diz que nesta pessoa podemos confiar e, mais ainda, quando nos provam com atitudes o que sentimos com o coração. A partir daí nasce fé, confiança e amor fraternal mútuo e sincero. Sendo assim, os amigos de verdade são sempre queridos e requisitados. Quando se afastam deixam o coração dos amigos apertado, dolorido e com muita saudade daquele outro coração que nos acompanha, nos compreende e nos completa. Mas, como estamos longe, a única coisa que nos vemos capazes de fazer é orar, rogar, pedir a Deus que mantenha esse amigo que é tão especial em paz, saúde, feliz, bem guardado, e claro, sempre que possível... por perto!

Sagrado Coração

Sei que tenho um coração
Mas é difícil de explicar
De falar de bondade e gratidão
E estas coisas que ninguém gosta de falar

Falam de um lugar
Mas onde é que está?
Onde há virtude e inteligência
E as pessoas são boas e sensíveis
E que a luz no coração
É o que pode me salvar
Mas não acredito nisso
Tento mas é só de vez em quando

Onde está este lugar
Onde está essa luz?
Se o que vejo é tão triste
E o que fazemos tão errado?

E me disseram!
Este lugar pode estar sempre ao seu lado
E a alegria dentro de você
Porque sua vida é luz

E quando vi seus olhos
E a alegria no seu corpo
E o sorriso nos seus lábios
Eu quase acreditei
Mas é tão difícil

Por isso lhe peço por favor
Pense em mim, ore por mim
E me diga:
- Este lugar distante está dentro de você
E me diga que nossa vida é luz
Diga que nossa vida é luz
Me fale do sagrado coração
Porque eu preciso de ajuda

O amor é de essência divina e todos vós, do primeiro ao último, tendes, no fundo do coração, a centelha desse fogo sagrado.

A mais forte de todas as forças é um coração inocente.

Oração escritas
De um Coração Cansado que Escolhe Esperar em Deus




Senhor,
meu coração está cansado.
Cansado de sustentar o que não muda,
de lembrar do que ainda dói,
de fingir firmeza quando tudo em mim pede pausa.
Há dias em que eu queria asas.
Não para enfrentar,
mas para ir longe.
Longe o bastante para não lembrar,
para não tocar nas mesmas feridas,
para não carregar o mesmo peso todos os dias.
Mas eu não vou.
Não porque sou forte,
mas porque me falta coragem.
Fico.
Mesmo desejando partir,
permaneço onde estou,
com o coração cansado
e as mãos vazias.
É aqui, Senhor,
nesse lugar onde não consigo fugir
e ainda não sei recomeçar,
que deposito minha única esperança:
em Ti.
Não confio nas minhas forças,
nem nos meus planos,
nem na minha capacidade de suportar.
Confio apenas em Ti,
que vês o que ninguém vê
e permaneces quando tudo em mim quer desistir.
Se não posso ir,
fica comigo.
Se não consigo mudar o cenário,
muda meu interior.
Se não tenho asas para voar,
sê meu descanso.
Hoje eu não peço grandes respostas,
só um recomeço silencioso.
Um passo pequeno.
Um fôlego novo.
Uma fé que não grita,
mas permanece.
Cuida de mim, Senhor.
Mesmo cansada.
Mesmo confusa.
Mesmo ficando onde estou.
Que a minha esperança
não esteja em sair,
mas em saber
que Tu estás aqui.
Amém.

Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar

É assim que você é pra mim
Como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar

Amiga, eu nunca vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu carinho vai te encontrar
Porque você
É impossível de esquecer

Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha.

"Porque quem tem a melhor intenção, o melhor coração, cedo ou tarde, amanhã, algum dia, recebe tudo em troca, em dobro."

As pessoas são muito complexas, impossível entender a mente e muito menos o coração.

Tá sentindo: O coração ferido? Decepção e rejeição?
Tristeza e solidão? Angústia e preocupação?
Deixa eu te dizer uma coisa uma coisa maravilhosa:
Na farmácia de Deus NUNCA faltam remédios para as nossas dores e feridas.

A depressão é uma dor que adoece o coração.

Nessa noite,
Triste e sombria
Lembrei da sua voz,
De medo e de agunia.
Mas meu coração estava
Tão triste e sombrio,
Que me esqueci da sua voz,
e dei um leve sorriso demoníaco.

Da Thia: LuizaLobinha Bjs! (>*-*)>

Atrás de uma pessoa fria, sempre tem um coração quebrado. Cabe a você decidir se vale a pena consertá-lo ou não.

O coração é ordinariamente um termo de que nos servimos, por decência, para designar outro órgão.

Não deixe a tristeza tomar conta do coração.
Não fique triste por muito tempo.
Todos passamos por decepções nessa vida.
Com a tristeza e decepção aprendemos a ser mais forte, nos tornamos guerreiros.
Temos duas opções:
Ficar tristes ou levantar a cabeça e lutar contra isso.
No começo pode parecer que a luta está perdida, mas não está.
A partir do momento que decide lutar pra ser feliz, você já começou a sua vitória.
Não desanime levante a cabeça e sorria.
Talvez hoje um sorriso sem graça, mas amanhã um sorriso de vitória de felicidade.
Só não pode se entregar.

Coração petrificado
Alma gelada
É apenas consequência de pessoas fúteis que passaram por sua vida.
E continuará assim, até amar a si.

Habitue-se a ouvir a voz do seu coração. É através dele que Deus fala conosco e nos dá a força que necessitamos para seguirmos em frente, vencendo os obstáculos que surgem na nossa estrada.

Irmã Dulce
IRMÃ DULCE, Sementes de Amor: A sabedoria de Irmã Dulce em 75 pensamentos, Editora Record