Coração Lindo

Cerca de 88480 frases e pensamentos: Coração Lindo

Não importa o escuro e a imensidão de tuas noites,
quero sempre acender estrelas no teu coração!

Devemos amar com todo nosso coração, mesmo que não haja garantias. Isso não nos torna vulneráveis, nos torna vivos.

Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, apenas de seu coração a ele, e ele lhe dará o dele.

Olhe dentro dos meus olhos
Você vai ver o que você significa para mim.
Procure em seu coração,
procure em sua alma
e quando você me encontrar,
não vai procurar mais nada.

Bryan Adams

Nota: [Everything I Do - I Do it For You ]

⁠Antes um Patati corajoso de coração partido do que um Patatá medroso.

Agora
já frio o coração
(mas a alma, entretanto, ainda ferida)
resta-me a amarga e silenciosa convicção,
de só tão tarde ter percebido
que nem sequer existi em tua vida.

Provocar ciúmes em um coração machucado é burrice.

“Don’t cry for me…” Me desculpa não sou perfeita, não controlo meu coração, e as lágrimas caem sem a minha permissão

⁠Tenha muito cuidado com o que você deseja de coração, porque por certo será seu.

(Livro "Mais esperto que o Diabo")

Quando você olhar em seu corpo,coração e mente e ver cicatrizes, com certeza o passado foi muito real.

O coração é inconstante no que faz e falso no que promete.

Meu coração está disparado. Meu corpo está viciado. Nessa louca adrenalina que me faz arrepiar.

Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos.
Provérbios 16:9

O tempo dirá quem você foi na vida de alguém, ainda que seu coração esteja triste, decepcionado, ainda que tudo que você fez por este alguém não foi reconhecido, ainda que as lágrimas insistem em cair, a gente acaba levantando de novo, a gente acaba tentando respirar vida, a gente acaba deixando com que Deus nos cure. Porque o que o há em nosso coração é bem mais forte do que qualquer mágoa, e bem mais interessante do que qualquer outro sentimento. O que há em nosso coração é amor, e este permanece em qualquer situação.

Só tem direito de criticar aquele que tem coração para ajudar.

"Verdadeiras pessoas não são Aquelas que vemos com os Olhos e sim com o Coração".

Ter fé é muito mais que ter religião. Ter fé é ter o poder de Deus dentro do coração. É saber esperar e confiar. É atravessar tribulações com um sorriso no rosto; é nunca desistir mesmo quando tudo parece impossível. A fé nos levanta quando caímos, nos empurra quando paramos, e nos eleva acima das nossas capacidades quando julgamos não conseguir mais. Pois Deus está sempre conosco, nos amparando e nos guiando; e para seguir o caminho certo só temos que ter fé e confiar em Deus.

Gratidão no coração... É esse sentimento que quero nutrir.
Grata a Deus pelos livramentos que podemos ver e por aqueles que não temos nem ideia, mas que aconteceram.
Gratidão a vida que nos devolve mais do que esperamos...
E me pego aqui quieta, sentindo uma imensa gratidão transbordando em meu coração...

Um dia imensamente, feliz!

O amor é uma flor roxa, que nasce no coração do trouxa.

❝ ... Paz no coração ... e harmonia em todos os momentos ... que a tranquilidade te abrace trazendo o descanso de uma noite abençoada ... Gratidão por este dia lindo de bençãos e aprendizados !! ... ❞