Coração de Mulher
Nem sempre o corpo de uma mulher pertence a quem o tem, mas o coração sempre pertence a quem faz os seus olhos brilharem.
Descobri finalmente o que distingue um homem de outro e o torna único no coração de uma mulher: o respeito que ele tem por ela.
Nós mulheres fazemos do coração o nosso diário secreto. Nele guardamos nossos mistérios de mulher, nossos mais recônditos segredos e os nossos desejos mais íntimos. Desejos que de tão íntimos nem para nós próprias nós ousamos revelar.
Dentro do meu corpo de mulher, tem um coração bobo de menina, sempre pronto para colocar encanto onde a maturidade tira.
Toda mulher tem coração de guerreira e alma de borboleta. Ela enfrenta sem medo as dificuldades porque sabe que depois de cada uma delas, ressurge das cinzas inteira, rompe o casulo da dor e como uma fênix dourada voa pelo céu lindamente.
Antes de querer tocar o ponto G de uma mulher, aprenda a tocar o coração dela, ao contrário, do que vocês homens pensam é lá que o prazer começa.
A limpeza interna do coração de uma mulher, feita pela Palavra de Deus, supera qualquer invenção ou tentativa de embelezamento feminino.
Uma mulher declara o seu amor pelo homem por meio do seu coração e o homem a mulher por meio da sua realização.
Mente negativa, língua difamadora e coração amargo são características da mulher casada que descarrega tudo sobre seu marido.
Qual um sorriso belo e feminino, assim é o coração
de uma mulher à serviço e disposição de Deus para
influenciar o mundo.
Uma mulher de autoestima elevada tem a alma determinada, o espírito de ousadia e o coração disposto a produzir o bem.
É entristecedor notar dentro de um coração de uma mulher uma religião morta pela qual está ela acende velas para mortos, fala em nome deles e os segue como entidades santas, que nada podem fazer pelos vivos e muito menos, por ela.