Frases de alma e coração
Bem-aventurados sejam aqueles solidários de alma e coração que consigo tragam suas ideias e pensamentos de um novo Amanhã
O sorriso é o espelho da alma, é o reflexo do coração e da mente, o sorriso é algo tão poderoso que consegui mudar os maus sentimentos daqueles que o Vê. Num simples sorriso se expressa amor, fidelidade, compaixão, simpatia e tantos outros sentimentos tão belos. Como um movimento de nossa face pode ser tão puro e sensato a ponto de nos demonstrar que mesmo que tudo se vá, tudo se perda, nunca tirarão o simples sorriso de nossa faces.
Eu pude enxergar a alma dele no olhar, eu pude ver o coração dele no sorriso. Até parece que tava tudo combinado, de tão descombinado que foi. Em um dia qualquer éramos apenas “eu e você” e hoje somos “nós”. O que era nada virou tudo em um segundo. Nunca pensei que eu pudesse amar alguém assim, amar alguém mais que a mim...
Acalmar a alma é ver o que seus desejos anseiam mesmo que não exista nada entre a razão e coração acostumar com uma coisa pra você, não expor não colocar ninguém saber te faz o único a ser enganado a enganação faz parte da vida e a brincadeira também as vezes a vida é mais complicada do que perece e mais simples te dizem que é.
Dia bom, estou tão tranquila, alma leve, uma calmaria toma conta do meu coração... Estou emimesmada... Assim, olhando só p/ dentro de mim...
Quando penso em você meu corpo treme,o coração dispara,minha pele arrepia,minha alma se acalma.Fico bem,fico feliz como ninguém,do jeito que sempre quis.Quando penso em você,esqueço do resto do mundo,querendo apenas te ver,te tocar,te sentir,te amar...Viajando em meus pensamentos,uma hora parece um segundo,passa depressa.E assim querendo você pra mim,continuo a sonhar...Você é especial sim,é parte essencial de minha vida.De uma forma tão real minha querida,que jamais terá fim.
AUSÊNCIA
"Toca meu coração...
toca minh'alma...
diz o verbo mais bonito...
amar...amar...e amar...
como deixar que mãos estranhas toquem meu corpo...
se são as suas que quero sentir...
invadindo minha vida...
invadindo meus espaços...
meus traços...
invadindo o que só pertence à você...
como posso violentar aquilo que ainda preservo...
a pureza do meu amor...
como me deixar levar por outros caminhos...
se meus passos me arrastam ao teu encontro...
cansados de caminhar pela estrada da solidão...
pela estrada da dor...
pela estrada daquelas lágrimas que ficaram para trás..
daqueles sonhos não vividos...
dos beijos que não beijei...
dos olhos que não olhei...
dos cabelos que não afaguei...
da voz que não ouvi colada em mim...
como posso querer outras vozes...
se é a sua que de tão macia...
e aveludada...
invade o meu mais profundo sentir...
querer...
estou aqui...
com o coração rasgado...
dilacerado..."
É bom para a alma e para o coração, deixar rolar, de vez em quando, algumas lágrimas... lágrimas que lavam e que curam.
(Nove Horas)
Mente Insana,coração selvagem,alma demoníaca e o resto é só bobagem,não passa de uma fantasia idiota criada pra alimentar uma vida entediada e cheia de fracassos e decepções,não finja,não fuja e nem seja honesto.
Ser cruel é melhor que ser otário,queira pouco o suficiente pra satisfazer suas vontades e seus desejos rastejantes.
Não leve a culpa sozinho,ela também está cansada de fazer parte da sua vida lixo,leve um tapa de presente e dois tombos de consolo se não quer ficar de pé pare já com esse
choro.
Já sei que usa suas lagrimas pra conseguir atingir pessoas fracas e (Inocentes),mas isso não funciona comigo,conheço bem esse seu joguinho sujo e patético,pare de lamentar e não viva na indecisão,não seja apenas um tornado, seja mais um furacão.
Siga a luz que te leva ao final, pois ela pode vir do coração. Ou simplesmente fluir da alma através do teu sorriso...
No seu olho a uma luz,
No seu coração uma porta,
Na sua alma minha vida,
No seu rosto a minha razão,
Na sua casa minha foto,
No seus pensamentos eu,
Nas suas palavras meu nome,
Na sua boca a minha.
"A brisa que passa leva consigo ardores de um coração contrito, 'gemidos' latentes de uma alma alva".
Ele vem !
Você pode sentir essa certeza em seu coração? Pode sentir arder a sua alma desejosa de que este dia chegue logo? Pode contemplar este momento e ver brotar em seus lábios um grande sorriso chamado FELICIDADE?
Ele vem!!! E quando este dia chegar as dores , as mortes injustas, a crueldade humana, a violência, o medo, a incerteza, as lágrimas, a saudade, o desânimo , o cansaço, as perdas, a ingratidão e o desamor NUNCA mais existirão!
Ele vem! Ele prometeu! Cada folha que cai na natureza, cada rio que corre ao encontro do mar, cada raio solar que queima a nossa face, cada vento que sopra em nossos ouvidos comprovam suas palavras que são fieis e verdadeiras.
Ele vem! E quando este dia chegar nossa alma encontrará a LIBERDADE, como águias voaremos ao mais alto de todos os lugares, sobrevoaremos tudo que por tantas vezes tentou nos jogar para baixo, estaremos por cima! Longe deste mundo! Longe das cadeias que prendem a nossa alma. Longe das incertezas de cada manhã. Longe do fim porque para onde iremos será um eterno começo sem fim.
Ó dia ESPERADO! A raça humana geme com dores de parto, aflita... Gritando por este dia. Dia este onde nossas vidas se transformarão... Trocaremos nosso corpo mortal por um eterno corpo de luz , deixaremos a morte e ganharemos á vida. Esqueceremos a guerra para conhecer a paz. Viveremos em paz para aprender o que é ter vida.
Ele vem! E quando este dia chegar as lágrimas molharão o meu rosto, não mais de tristeza, mas de alegria. Gritarei: ACABOU!!! O nosso dia CHEGOU!
Jesus vem e não tardará. Ele vem para os seus! PREPARA-TE! Por que este dia pode ser hoje.
