Coração

Cerca de 79569 frases e pensamentos: Coração

⁠Paixão é a ação do corAÇÃO.

Inserida por sevlafernandes

⁠O verdadeiro amor é encontrado na conexão profunda entre duas almas. Abra seu coração e permita-se mergulhar nas águas do amor.

Inserida por Arianamanzoni

⁠Às vezes, o amor está bem na sua frente, esperando para ser reconhecido. Abra seus olhos e seu coração para as bênçãos do amor que o cercam.

Inserida por Arianamanzoni

⁠As memórias do passado podem ser o alicerce para um futuro amoroso. Relembre os momentos felizes e abra seu coração para uma nova jornada emocional.

Inserida por Arianamanzoni

⁠A fé não é cega
Cegos somos nós
Que não nos deixamos guiar
Diariamente,

Com a presença do amor infinito
Do Criador
Da consciência cósmica,

Em nossa vidas
Em nossos pensamentos...
Deus é maravilhoso!
Paz💞

Inserida por PeregrinoCorrea

Você pode se curar

⁠Nós somos ilimitados
Quando acreditamos
Diariamente
No poder existente
Dentro de nós
Acredite nessa luz
Que já nasceu com você
Se cure, se liberte
E se ame, Diariamente
Paz💞

Inserida por PeregrinoCorrea

Vivendo com felicidade no coração

⁠Quanto mais medito na consciência divina
No silêncio de minha escuridão
Mais eu sinto a presença
PODEROSA
Do amor de Deus em minha vida
Paz💞

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠' CORAÇÃO SINCERO '
Não deixe que sua história,
Seja verdade levada pelo vento,
mas, registre em sua memória,
momentos de contentamento .

Não seja um coração viajeiro
Tão pouco aventureiro
mas seja um coração sincero;
não um coração baderneiro.

Só assim conseguirá,
registrar em sua memória,
momentos marcantes da vida,
Uma verdadeira história.

A verdade sempre alcança.
A mentira chega na frente,
mas coração com bonança
Faz história diferente !

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Há um ditado aqui que diz que cada homem tem três corações. Um na boca, para que o mundo conheça. Outro no peito, só para os amigos. E um coração secreto enterrado fundo, onde ninguém pode encontrá-lo. É o coração que um homem deve manter escondido se quiser sobreviver.

Inserida por pensador

⁠Um vazio no coração ecoa profundamente na alma, reverberando em cada canto do ser, afetando as pessoas de maneira dolorosa.

Inserida por iannati

O meu amor por você é como um farol, sempre guiando o meu coração em direção a você.

Inserida por eraldocosta13

⁠Tudo que você vê é para sua expansão da consciência, veja com o coração.

Kairo Nunes 02/03/2024.

Inserida por KairoNunes

⁠Substitua todo ruído externo pela alta-fidelidade do eterno, pois apenas assim o coração encontrará o verdadeiro eco de sua melodia autêntica.

Inserida por evermondo

⁠Que a luz divina de D'us afaste as sombras que pairam sobre os corações puros. Que essa luz ilumine cada passo, dissipando as incertezas que se escondem nas encruzilhadas da vida. Que a proteção celestial seja como um manto, envolvendo aqueles cujas intenções são genuínas e cujos corações são íntegros.
Nos momentos de desafio, que a mão divina guie e fortaleça, oferecendo conforto nos momentos de dúvida. Que a jornada dessas almas puras seja trilhada com graça e amor, e que cada obstáculo seja transformado em degrau para a elevação espiritual.
Que D'us, em Sua infinita sabedoria, abençoe, afaste o mal e proteja todos os puros de coração, tornando-os testemunhas vivas da Sua benevolência e luz.

Inserida por MarceloViana

⁠Ele acreditava nas regras do coração, mas o coração não é feito para governar.

Inserida por pensador

⁠Nosso coração deve acolher apenas aqueles que fizeram por merecer.

Inserida por I004145959

⁠Versos inúteis do meu dia
Palavra que respira o que lhe é dada;
Possui letras e silábas;
Escrevo a maldita palavra de vida;
Mas abençoado pelas três marias que se alojam na desgraça.
Desculpe os leitores, que ainda não sei se existem;
Mas, dói versos e reparsos versos doídos.
Coração é como a pedra;
Água, como a palavra;
e a vida como nada.
O homem entende a si e a si mesmo, sendo imcompreesível aos olhos dos outros. Agora, repensa o homem, os versos que ele próprio escreveu a um ano atrás. Versos de um amor que nunca lhe forá entregado. E agora, agradece ao senhor por nunca ter lhe dado.
"Obrigado senhor!!!" - diz homem em versos disfarçantes.
E continua a agradecer a nunca ter tido o desprazer de ser apenas um garoto iludido (Ou talvez não).

Inserida por MatheusLucas

Não ⁠é difícil manipular uma mente cheia de dúvidas e um coração repleto de ódio. Difícil é controlar as consequências .

⁠Ela então deu seu último beijo, entregou-se ao vento e partiu...ali não era mais seu lugar, sentindo a dor queima-la por dentro, rasgou-se e saiu de sua pele, nas chamas das lágrimas e esperanças partidas, e sem rosto, pode enfim sentir seu coração.

Inserida por Samuelssviana

⁠Nas profundidades do meu coração te fiz prisioneira, construí as barreiras de meus sentimentos, para te fundir ao meu sangue, senti-la correndo pelo meu corpo, porque a cada movimento ele te procura, reajo a ti e não a mim mesmo.

Inserida por Samuelssviana