Coração
Os corações sentem falta um do outro, mas é no silêncio da noite que um coração apaixonado reclama a saudade do seu par.
O mais leve coração
És nosso Jesus.
Um terreno tenro e hóspito.
Uma chama extra, ultra suave.
Fardo leve e maleável.
Poderoso Jesus.
Que arranca as chagas do sangue manchado.
Quebranta as máculas de todo passado.
Liberta os cativos.
Sara enfermos.
Cura o cego.
És tu Senhor, que nos faz vivo.
Como prometeu a Israel e nunca falhou.
A terra prometida.
O paraíso, o Éden que nos foi colocado.
Por permissão, ouso a dizer tal glorificado.
É o coração de Cristo a plenitude da promessa.
Que o passado de sangue e dor sobre a Terra.
Toda mácula e dor, de cada guerra.
Sim, limpo, puro, toda e quanta remessa.
Santificado é o corpo glorioso.
Que mediante a face ferida.
Oferece a face oposta.
Que suplanta o amor, tudo concedida.
Vencer pela misericórdia.
Oh amor, sim, a cruz, teor de toda glória.
Giovane Silva Santos
Já algum tempo desistir de tentar mudar o que só o destino tem o dom de transformar . Não se pode mudar o outro nem tão pouco o pensamento do próximo,cada um carrega em si tudo que conseguiu levar durante sua evolução ! A única coisa que se pode mudar com o tempo é o coração ! Coração também se alegra mas também se cansa ..e quando todas as transformações acontecem sua alma se sente leve ou exausta ,depende do que está em mudança dentro de si ! O esforço só vale a pena quando vc se esforça por você não pelo outro! Os caminhos mudam com o tempo, mas o tempo muda um coração! Tathy Rio
se tivéssemos pouco tempo na terra e eu pudesse te dar algum presente te daria meu coração para que você ficasse bem guardada
A depressão afiada percorre meus braços
O que me move escorre ao chão
Onde minhas lembranças estão
O que me leva a não acreditar no acaso
As coisas nunca sairão do lugar se você for negativo. A mente é a central, o coração é a bateria. Se a mente está fraca a “bateria” adoece. Então: seja sempre firme, forte e positivo!
Seus olhos são flores plantadas em meu coração
Que a cada olhada semeia em meu peito o desejo de te amar
E assim as flores continuam a brotar sentimentos bonitos que semeiam no ar.
Como é bom te amar.
Inerte frente a soletude
Atirei o coração na primeira fogueira que vi no caminho,
As labaredas eram grandes
quente o bastante para aquecer
um coração quase gelado,
Entao,veio a chuva,sorrateira
Tão breve fez da grande fogueira,
cinzas que logo sumiram em meio ao vasto horizonte.
Então o vazio se fez inquietante.
O silêncio absoluto nunca foi tão barulhento ...
Agora seguro esse coração fragmentado em minhas mãos,
Com a ternura de quem segura uma ave ferida após seu último vôo,eu beijo essa ave e cuido de suas asas,eu a aqueça sob a luz do Sol e em meio a sua dor e cansaço,digo e repito:Tudo vai ficar bem!Tudo vai ficar bem!
Você conhece aquela cenas de filmes onde os bandidos estão tentando confundir a cabeça do seu filho, e chega o momento crucial, quando a criança está no meio da ponte e está confundindo, então eles falam para a criança vem aqui para o nosso lado porque a ponte está quebrando, e a distância e mas curta, Mas a criança olha para a mãe do outro lado e mesmo sem saber se vai conseguir, ela apenas corre para os braços da mãe.
Eu aprendi que um coração pra se apaixonar não é necessário que os olhos vejam, basta ter consciência que o outro existe.
Cê não avisou
Pro meu coração
Que tava passando só de visita
A razão sempre me trai
E toma conta do meu coração
Não sei lutar contra o amor
O encanto não está no frio nem no calor, e em nenhuma paisagem. O encanto está nos olhos de quem vê e no coração de quem sente. Assim se constrói o mais lindo cenário.
