Receba reflexões, ferramentas práticas e hábitos que ajudam no seu bem-estar emocional — direto no seu e-mail.
E se por acaso sentir que falta alguma coisa, um alguém, não espere a vida toda, deixe seu orgulho de lado, abra o coração e busque aquilo que te completa. Porque por muitas vezes pensamos não precisar de ninguém, mas no fundo, somos pessoas incompletas. Quem nos garante que a felicidade não esta neste alguém incompleto como você?!
E mesmo que tudo que eu te fale não faça sentido, que tudo que saiba de mim, te provoque duvidas, tenha certeza que levo no pensamento e no coração, o desejo de te amar e te fazer feliz.
A vida terrena é relativamente bastante curta se acreditarmos na eternidade do nosso espírito, portanto, devemos fazer o máximo de bem no mínimo de tempo, para termos uma eternidade tranquila.