Coração
Ser avó é plantar os frutos de nossas conquistas e fazer a colheita, apreciando a beleza da forma mais amorosa que o coração pode oferecer de forma duplicada.
A ferocidade de um animal selvagem pode ser menor que a ira guardada em seu coração, só que o animal faz pelo extinto por não ser domesticado e você por não ser evoluído espiritualmente
Guerreira, amorosa, dedicada e sempre presente. Mulher, não importa sua cor ou raça, apenas o presente que sai de seu coração
Por maior que seja a tristeza ou a mágoa, lembre-se que existe um foco de luz em você, porque seu coração não sabe trabalhar na escuridão
Nunca há despedidas fáceis, sobretudo daqueles que não tem o nosso sangue, mas tem aquele que o bombeia.
Que o Senhor Jesus, alinhe nosso coração com o d'Ele e ajude-nos a ouvir Sua voz dizendo: "Este é o caminho, andai por ele!
Eu sou uma mistura de... Calmaria, sangue quente, paz e adrenalina. Não é fácil me entender, e ainda mais difícil é permanecer na minha vida. Não poupo verdades, odeio mentiras, não disfarço o que sinto, não adio despedidas. Vivo intensamente, nos limites entre corpo, alma, coração e mente.
"Se meu Coração tivesse juízo
Já mais seria iludido
Por um Amor bandido
Que só me faz chorar
Mais se ele não tivesse juízo
Já mais buscaria o seu Coração
Para eu Amar."
Tudo é lindo em você!
Tal qual os raios do Sol que toca meu rosto pela manhã, assim foi para mim cada momento em que você esteve online para me dizer 'bom dia', tocando meu coração com sua ternura de ser
De tanto bem querer
Quando o coração está cheio de algo que não está ao seu alcance
O corpo fica fraco, de tanto bem querer , e tanto nunca ter
A mente se preenche de lembranças que vai tentando matar uma fome incontrolável
Mas não é suficiente para saciar
Porque o que eu preciso mesmo é da pele, é do quente,
É do corpo, é da boca e do beijo, é do cheiro e da respiração
É sentir o inquestionável tremor
E saber que não necessita de barco para atravessar
Porque sei exatamente o caminho das águas
Água que me leva ao paraíso mais tropical
Água que me embebeda
E me faz perder a noção do meu destino
De tanto bem querer e o coração cheio!
Acordei, daí então fui olhar se havia brilho de sol e olhei por entre as grades da janela, por hora até pensei que era prisão de dentro pra fora, mas é prisão de fora para dentro. Lembrei de um coração, do seu coração, da maneira que fui tratado por ele. O medo engradeou seu coração impedindo que os amores adentrem, habitem com o que de melhor pudessem. Uma pena, não sou marginal, uma pena, não sou bandido, até usei capuz para chegar, mas foi apenas para não queimar meu amor ao sol e perder antes de te mostrar.
Seremos felizes quando ouvirmos a razão e não o coração,
O coração sempre perdido procura por quem não merece,
Por outro lado a razão sabe o certo,
mas ninguém a ouve...
Se o amor transborda em você, o seu coração não terá lugar para mágoas. Vale a pena conservar perto de si as pessoas que te fazem bem, mesmo que em algum momento te feriram. Àqueles que te querem mal, que te ferem por prazer, lhes dê apenas a indiferença. O teu coração não é depósito de amargura.
Não acredite nas palavras, nelas cabem tudo, mas acredite no coração. Entre palavras e coração há um abismo e apenas uma corda de equilíbrio, que esfria a espinha dorçal de nosso corpo, e dá nó em nossa garganta
Tem palavras que o coração recebe sem que precisem ser ditas, mesmo sendo enganoso o coração do homem.
Aprisionar o amor? que razão! Se estiver preso não é amor, é ilusão, pois o amor liberta o coração e o coração com amor transborda e alcança outros corações.
- Relacionados
- Frases de Coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Agora
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
