Coração

Cerca de 79458 frases e pensamentos: Coração

Tem pequenas coisas que fazem o coração bater tão forte!!! #BOMD+

Inserida por tata81

Seu coração deverá estar preparado para tudo que o mundo vos apresentar, quer seja real quer seja surreal.

Inserida por neysmith

“… Você me abraçou. E então meu coração acelerou. Por um momento eu pensei que ele ia sair pela boca de tão rápido que pulsava. Eu estava nos seus braços. E minha vontade era permanecer ali por mais tempo. Te olhando. Te tocando. Vendo esse sorriso encantador. Sentindo esse cheiro irresistível. Observando você. Seus olhos brilharem. Eu pude sentir um abraço mais do que verdadeiro naquele momento. Uma das mais belas cenas que eu já vi. Você na minha frente sorrindo. E falando coisas lindas pra mim. É ai onde eu percebo que Deus me enviou um anjo. Um anjo que me faz feliz apenas por estar por perto. Que me faz sorrir e ser feliz. Que está presente em cada um dos meus pensamentos. E sem dúvida, eu posso afirmar. Eu amo você. Amo tudo em você. Meu anjo. Meu amor…”

Inserida por amandadrielly

Não adianta enfeitar o externo, o melhor tem que estar no coração.

Inserida por jussaradevita

O maior problema da vida é não ter DEUS no coraçao.

Inserida por jussaradevita

O coração está sentindo, ele está dolorido sem entender o por que dessa dor, esperando passar logo essa dor intensa o que consola está me consolando odeio a noite mais a amo dizem por ai que ódio e amor andam juntos acredito por vários fatores amar e odiar é viável pois a noite é silenciosa ela é sincera e no silêncio eu te encontro por mais que você não esteja aqui do meu lado eu te encontro às cegas como um tiro no escuro eu te vejo como um fantasma do meu passado, como um fantasma do agora, te sinto te toco e te vejo no escuro, onde jamais alguém pode tocar nesse mar de profundezas, as profundezes do coração, queria ser livre mais ao mesmo tempo preciso estar presa a este mar para poder não fazer coisas inusitadas, respirar de novo, eu preciso dessa distância mais preciso saber se as coisas andam indo bem e se sente frio, as vezes temos que quebrar as barreiras do sentir e sentir sobretudo algum dia isso terá que ser libertado sem um porém nem os porquês, é tudo que dito, falo e digo é lamentar, é tudo o que preciso é tudo que tenho aqui dentro são incertezas de um coração magoado

Inserida por julinelouisethiem

A realidade transcende o entendimento do coração...

Inserida por KhalebBueno

Sempre irei guardar as lembranças em meu coração, pois você sempre estará nele.

Inserida por KarinaMarinho26

Não sou de ferro não sou de aço, tenho um coração que sofre, que deseja ser feliz, que precisa de um abraço...

Inserida por erwelley

Sorte de verdade, tem aqueles que tem o verdadeiro amor no coração.

Inserida por leocerqueira

Amo por que somos parecidas, mas completamente diferentes.
Amo por que somos carne e unha, coração e razão.
Amo por que nossa adolescência continua. Porém somos mulheres fortes, decididas, objetivas, determinadas, mas ainda somos tão meninas.
Para nós o tempo parou. Mudamos, crescemos, choramos, sobrevivemos...
Somos resistentes e resilientes. Ainda somos adolescentes.

Inserida por AlinePinheiro

(…) Ele apareceu na vida dela de repente. Tomou um espaço enorme em seu coração. Agora ela é mais feliz. Agora ela tem alguém que pode chamar de amor. Agora ela tem o alguém mais lindo do mundo. Agora o sorriso dela é mais verdadeiro. É mais vivo. Afinal, algo extremamente maravilhoso apareceu na vida dela : Ele. (…)

Inserida por amandadrielly

Tenha um coração manso e um olhar bravo
Seja amável com tuas ovelhas
Mas fique de olho aberto
Para que não fujas!

Inserida por ClebioCarvalho

Preciso de uma faxina urgente na minha vida, e vou começar pelo meu CORAÇÃO.

Inserida por NinahAlves

Uma lágrima lava o que escurece o coração.

Inserida por PaolaRhoden

Esse olhar que com um piscar,transpoe um mar e tal como onda quebra nas praias do meu coraçao...

Inserida por EduardoChaves

Meu coração questiona: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, eu não sei onde sua menina está. Está por aí, pelo mundo, beijando outros corações, encantando outros olhos, sussurando em outros ouvidos e dançando o ritmo que não é o seu.

Meu coração chora: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração, mas pare de chorar. Tanta agonia para quem, talvez, nem vá voltar. A verdade, talvez, é que nunca tenha estado aqui, mas você tampou os olhos e sonhou.

Meu coração grita: ”Onde ela está?”. Eu não sei, coração. Não sei de mais nada, estou cansada demais para saber, depois, quem sabe, eu vou procurar, mas agora estou sentindo meu joelhos doendo e o resto do corpo moído. Pare de gritar, estou enlouquecendo.

Meu coração suspira: ”Onde ela está?”. Eu.. simplesmente não sei… coração.

Inserida por dudamorgado

Quando você me procura, é meu coração que responde!

Inserida por amandagualter

Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração.
Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar...

Inserida por Rafael-Salles

As lembranças que vão e voltam é a certeza de que o amor não morre enquanto o coração dele viver.

Inserida por Ponderador