Coração

Cerca de 80788 frases e pensamentos: Coração

Para alívio de nossas
dores,
Deus dividiu seu coração
em pedacinhos de aconchego
que chamamos
de amigos.
.
19/08/2015

Saudade!
pedra de gelo que cai sobre o coração
Para conservar a lembrança, daquilo que a gente quer.

Eu sempre fui tão boa, até conhecer pessoas que despedaçaram meu coração, as pessoas são tão duras, elas te quebram ao meio e agem como se não estivesse acontecido nada, mas eu não me importo mais, aprendi a ser forte, ontem eu posso ter chorado muito, mas hoje já me refiz, estou aprendendo a me adaptar nesse ninho de cobra chamado de “mundo”, aqui as pessoas vivem apenas de aparência e querem me fazer ser assim também, mas eu não vou mudar minha essência por causa de pessoas ordinárias, sei que não posso generalizar todas as pessoas, pois assim como eu sei que existem pessoas verdadeiras, que não perderam sua essência.

Você pode enganar as pessoas com um sorriso, mas não o seu coração.

Certas músicas foram feitas para tocar seu coração,te emocionar e outras apenas para ferir.

Enquanto o coração tem desejo, a imaginação conserva ilusões

Quando eu canto o seu coração se abala
Pois eu sou porta-voz da incoerência
Desprezando seu gesto de clemência
Sei que meu pensamento lhe atrapalha
Cego o sol seu cavalo de batalha
E faço a lua brilhar no meio-dia
Tempestade eu transformo em calmaria
E dou um beijo no fio da navalha
Pra dançar e cair nas suas malhas
Gargalhando e sorrindo de agonia
Se acaso eu chorar não se espante
O meu riso e o meu choro não têm planos
Eu canto a dor, o amor, o desengano
E a tristeza infinita dos amantes
Don Quixote liberto de Cervantes
Descobri que os moinhos são reais
Entre feras, corujas e chacais
Viro pedra no meio do caminho
Viro rosa, vereda de espinhos
Incendeio esses tempos glaciais

Meu coração está apertado, queima pela dúvida do vem depois, meu estômago tem borboletas aflitas para que a hora voe, o ar se tornou grosso demais para me deixar respirar.

Eu queria

Eu queria nesse momento
estar ao seu lado e poder sentir seu coração
eu queria nesse momento
tocar sua alma com o fogo da minha paixão
eu queria nesse momento
tentar decifrar suas entrelinhas
eu queria nesse momento
poder tocar cada centimetro do seu corpo
eu queria nesse momento
poder desvendar a rota do seu coração
eu queria nesse momento
estar simplesmente ao seu lado
Pois so de saber de sua existencia em minha vida
ja me traz a alegria que preciso
pois descobri que mesmo distante de ti
nossas almas se tocam a todo momento
entao nesse momento so quero lhe dizer
O quanto AMO VC

⁠Com tristeza na alma
Mantenho a calma
E com o coração em dor
Só me consola o amor.

Doces pequenas palavras feitas para o silêncio, não para serem faladas. Coração jovem para o amor, não para mágoas. Cabelos negros para dançar ao vento, não para velar a visão de um mundo frio.

O coração humano é como o estômago humano, não pode estar vazio, precisa de alimento sempre: são e generoso só as afeições lho podem dar; o ódio, a inveja e toda a outra paixão má é estímulo que só irrita mas não sustenta. Se a razão e a moral nos mandam abster destas paixões, se as quimeras filosóficas, ou outras, nos vedarem aquelas, que alimento dareis ao coração, que há de ele fazer? Gastar-se sobre si mesmo, consumir-se... Altera-se a vida, apressa-se a dissolução moral da existência, a saúde da alma é impossível.

O que pode viver assim, vive para fazer mal ou para não fazer nada.

Meu coração bate acelerado,sinto calafrios que me sufoca..
Sinto-me como uma adolescente apaixonada pela primeira vez..
O que você fez pra eu sentir-me assim?
Me abraça forte.
Não importa as consequencias apenas quero viver intensamente cada minuto,cada segundo como se não existisse o amanhã..
Queria eu poder para o tempo e ficar te olhando como uma boba,porque sei que o tempo passa e bem rápido..
Que sensação é essa?
É tão bom sentir-me assim.
Engraçado,só sinto isso quando estou com você.
Posso te pedir uma coisa?
Fica comigo e não deixa essa sensação ir embora.

Coração não é armário de bagunça... Faça uma faxina e jogue fora o que não presta!

SER FORTE...
Costurar um coração partido é ser forte,
Desfalecer e acordar é ser forte,
Suportar a dor é ser forte,
Suportar o desânimo é ser forte,
Andar em caminhos incertos é ser corajoso e forte,
Sentir medo e continuar a caminhada, é ser forte.
SER FORTE É REVESTIR-SE COM FORÇAS PARA NUNCA DESISTIR.

Para cada coração partido há uma metade.
Você deve manter sempre novas esperanças e credibilidade em um futuro melhor.
Se seu coração errou, pode ter certeza que foi tentando acertar.

Coração dos outros não é como "Terra de ninguém". Não se chega e toma posse, apenas porque nos parece agradável. É preciso conquistar para ter direito de se estabelecer em coração alheio. Nesse processo a sua ansiedade só atrapalha.

- 𝓥𝓪𝓵 -

Não aguento mais essa sua mania de quebrar. Quebrar minha cara, quebrar meu coração. Enfim, estou em pedaços

⁠Boa tarde!
Uma tarde cheia de tudo que lhe faz bem.
Que as alegrias transbordem em seu coração e preencham sua vida de momentos incríveis.
Que haja luz divina em seus caminhos e pensamentos.
E que Deus lhe abençoe sempre e lhe dê muita sabedoria.

então seguirei meu coração, até o fim, pra saber se é amor
magoarei mesmo assim, mesmo sem querer, pra saber se é amor
eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor...