Coração
Soldados do medo
“Falam que tem o coração supostamente bom, mas no fundo são os seres mais egoístas do universo. Temem seus medos, e todos devem que temer também. Não sabem o que é opinião, acham que sabem e que tem informações suficientes para saber o que ordenar o que fazer, ou não fazer. E nisso, o meu mundo acaba sendo mais frio do que já é, sem emoções, sem gostos, sem erros para se aprender o certo, sem poder alguma vez “quebrar a cara” ou dizer, que não era tudo aquilo que pensava que era. Um mundo onde não se pode querer mais, sem esse ser de medo alheio que não ti deixa fazer nada por justa causa. Fazendo com que as pessoas se tornem cada vez mais frias, mais afastadas de tudo aquilo de que realmente querem, e ainda mais afastadas do que realmente são.”
E quando o desânimo quiser tomar o meu coração, o Espírito Santo vai me fazer lembrar que eu sirvo a um Deus que não desiste de mim!
O coração quer desistir quando o corpo cansa. Vai ter dia em que você vai querer desistir da sua vida. Neste dia, não fique deitada. Lute pela sua vida. Pegue um cobertor e pise nele. Vire a terra do seu campo. Saia e ganhe o seu salário. Diga: “Eu não vou morrer, eu vou sobreviver a isso”. E levante o seu corpo do chão.
Pessoa de espírito amável sofre calada nas mãos de outra que tem o coração duro, impuro e maldoso. Elias Torres
Ela, a escuridão, o silêncio e seu quarto.
Ela via o sol se pondo e seu coração sentia um imenso alívio.
Era estranho saber que ela se encaixava tão bem na escuridão.
Talvez seja um pouco triste dizer, mas sua alma descansava feliz quando a lua brilhava em sua janela.
Ela escutava o barulho do silêncio e sorria agradecida.
Seu refúgio era essa quietude, sempre reconfortante.
Ela fechava os olhos e agora chorava desprotegida, sem medo e sem receio.
Poderia enfim se livrar de todas as lágrimas que segurou durante o dia.
Seu travesseiro era onde sua raiva fluía, depositava nele toda a sua angústia.
Sua coberta trazia segurança, era a única coisa que abraçava seu corpo calada.
Suas paredes viam todo seu sofrimento, entendiam cada detalhe de sua tristeza.
“É engraçado” ela dizia “acho que meu quarto é o homem que nunca encontrei.”
Quando uma flor se abre
um coração desperta
quando este fica cheio
a mesma flor se fecha
se o amor é pra ser vitalício
que morra a efemeridade
mas se não queres meu amor
nao terás nem minha amizade.
SILENCIOSAMENTE TE CHAMO!!
Meus olhos te olhavam de longe
Mas, o coração te sentia tão perto
Minha alma gritava em silêncio teu nome
E o corpo! Ardia de febre querendo você.
.
Cara a cara e de coração para coração
Estamos tão perto e tão distantes
Eu fecho meus olhos, eu me afasto
Isso é só porque eu não estou bem
Mas eu permaneço firme, fico forte
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro
Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Estaremos sempre fingindo
Quanto tempo eu fantasio
Faço de conta que ainda está vivo
Imagine que eu sou bom o suficiente
Se pudermos escolher aqueles que amamos
Mas eu permaneço firme, fico forte
Me perguntando se ainda pertencemos um ao outro
Será que sempre mantendo segredos seguros
Cada movimento que fazemos
Parece que ninguém está abrindo de mão
E é uma vergonha
Porque se você sente o mesmo
Como eu vou saber
Será que algum dia vamos dizer as palavras que estamos sentindo?
No fundo, por baixo
Derrubam todas as paredes
Será que alguma vez teremos um final feliz?
Ou será que vamos sempre fingir?
Será que iremos sempre fingir?
Roubem-me o coração
Roubem-me a mente
Roubem-me a alma
Roubem-me a vida
Só não roubem-me as palavras.
Acorde a vida tirando os sonhos da gaveta,leve sempre uma prece no coração.
Vista se de alma e vá viver tranquilamente transmitindo amor e toda a forma de GRATIDÃO .
Sente -se um anjo com o coração e um demônio no corpo. Um anjo eleva o corpo, um demônio pesa no coração.
Meus olhos estão inchados de chorar.
Meu coração está partido em dois.
Achar alguém como ele,
as chances são mínimas.
Eu quero ouvir sua voz de novo,
eu quero sentir seu toque de novo.
Seus lábios nos meus
é disso que eu sinto tanto a sua falta...
Parece que foi passageiro... um sentimento não mais correspondido... meu coração está partido, mais isso acontece...
- Relacionados
- Frases de Coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Simplesmente Amor
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
