Coração
❝... que a paz esteja em seu coração ... recebendo com harmonia ... a tranquilidade desta noite ... que seja de serenidade e descanso ... com muita gratidão a Deus pelo dia abençoado de hoje ... pelas alegrias que nos brindaram os momentos e os detalhes por Ele preparados ... e por cada provação superada ... levando apenas o que nos edificou ... nos fez melhor ... nos trouxe felicidade ... que a esperança se renove na fé ... Magnífica noite para você ! ❞
...... Jared Hassan
❝... Dedique-se de coração a tudo aquilo que faz tua alma vibrar ... catives a verdade e a compaixão ... o perdão e a humildade ... e muitas bençãos provindas do divino que habita ter ser ... preencherão de luz o seu caminho ! ... ❞
Nó na garganta, lágrimas escorrendo sobre os olhos, olhar disperso há multidão e coração doendo. Assim que meu corpo está reagindo a todas essas mudanças que você me proporcionou. Tentando esconder de tudo e de todas essas sensações, toda essa agonia que veio acercar meu corpo de uns tempos para cá, pessoas perguntando o por quê deu estar agindo assim, mas não falo ,tenho que preservar seu segredo não vou contar a ninguém,por mais que todo esse sigilo esteja desgastando meu ser e abrindo rachaduras no meu coração. Eu não vou decepcioná-la não de novo, me preocupo mesmo que ache que esteja me preocupando e me desgastando em vão.Agora você terá mais pessoas a sua volta pra cuidarem de você e eu já não lhe serei mais útil como antes e nosso tempo junto se tornará cada vez mais escasso e mais raro. Acho que esse fatalmente pode ser o nosso fim .
Se faz de durona, mas tem um coração de mocinha. De personalidade forte, ela tem atitude, diz o que pensa, doa a quem doer. De pavio curto e paciência zero, vive em constante metamorfose como uma linda borboleta saindo do casulo e enfeitando o céu com suas asas coloridas. Voa, menina. Tem um sonho bonito te esperando logo ali, na próxima esquina. Vai, mostra sua meiguice e a grandeza que escondes do lado de dentro.
Nosso coração nos engana todo tempo.
Quando pensamos que está tudo bem, ele vem e apronta outra.
Ele quer medir força conosco. Ele sabe que não queremos, mas ele mostra sua teimosia em nunca nos deixar sozinhos.
Ele é só emoção. Não sabe que tem horas que é melhor ficar só do que mal acompanhado.
Mas ele é insistente, e acaba com a razão da gente.
Ele quer ser feliz, eu quero tranquilidade.
Cansei de me machucar e ele não entende.
Nessa controvérsia acabo o seguindo, desviando dos meus caminhos e deixando de achar alguns significados.
Esse coração muda tudo de lugar sem se importar se eu vou gostar e o que será de mim.
Não adianta ele sempre será assim...
E as mulheres que colam pra eu pegar, cancela
Agora meu coração está na mão, daquela
Vou me dedicar, fazer o melhor, por ela
Levantar cedo e vou trabalhar, naquela...
Vou repetir as mesmas frases de domingo a domingo
Com ar de primeira vez e você dizendo "que lindo"
Como Deus é bom, não é não, nega?
Já tive quase todas que eu quis, agora é só você e chega...
O poeta do hediondo
Sofro aceleradíssimas pancadas
No coração. Ataca-me a existência
A mortificadora coalescência
Das desgraças humanas congregadas!
Em alucinatórias cavalgadas,
Eu sinto, então, sondando-me a consciência
A ultra-inquisitorial clarividência
De todas as neuronas acordadas!
Quanto me dói no cérebro esta sonda!
Ah! Certamente eu sou a mais hedionda
Generalização do Desconforto…
Eu sou aquele que ficou sozinho
Cantando sobre os ossos do caminho
A poesia de tudo quanto é morto!
Como uma flor vermelha, meu coração sangrou...
Como seus cabelos vermelhos meu coração corou.
Como sua pele quente.
Meu coração queimou...
Como a lua tanto brilhou
Você fez o mesmo em minha vida.
Bom dia com alegria😃
Faça sua vida melhor, escute seu coração, leia os olhos de quem lhe ama e se inspire. Idealize seus sonhos colocando Deus a frente de tudo, mas e dê sempre o melhor de você. Não ame coisas, ame e valorize as pessoas, deixe de lado tudo que te deixa triste, a vida é feita de pequenos momentos, por isto deixe a felicidade invadir sua vida🥳.
Um dia abençoado pra nós!
Tudo posso naquele que me fortalece. Filipenses 4:13
...Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.
👣Bom dia! Quando os pés não podem andar, que o coração visite e revisite os espaços da saudade e da esperança.
"Ela pode até levar algumas incertezas na mente, mas seu coração é rico de esperança."
É de fases feito a lua, ora na dela, ora na sua.
Tão bipolar que até assusta.
Sua essência é sempre a mesma, porém ela não é a mesma de antes. É como um camaleão, ela muda de acordo com os fatos e dela você terá, tudo que cultivar.
Tem mania de sorrir pelos olhos e falar pelos cotovelos. Mas às vezes só quer a companhia do silencio e se tranca num mundinho que é só dela, de mais ninguém. Quando quer se colore de amor, mas só quando quer mesmo.
Uma moça que ri a toa, na vida age feito louca.
Mas no fundo a maior luta, ela trava com ela mesma.
Ela não nasceu pra ser entendida, ora, nem ela entende. A única questão que ela faz na vida, é não fazer questão de nada. Só quer que aceitem o seu jeito, caso contrário, ela fica na dela!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos direitos autorais reservados 27/11/2018 criação às 10:00 hrs
Aquece o coração e descansa em harmonia. Tem muitas bênçãos chegando para gente ao amanhecer! Bom descanso, anjos! Uma noite linda de paz e serenidade!
Você tem um bom coração. Às vezes isso já salva a pessoa, seja lá onde ela estiver. Mas a maior parte das vezes, não.
- Relacionados
- Frases de Coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Simplesmente Amor
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
