Coração

Cerca de 80791 frases e pensamentos: Coração

Fechei o meu coração para o mundo e para as pessoas ao meu redor, Desprovi-me de sentimento de sensações e de relacionamentos. Às vezes me pergunto quando tudo isso começou, como essa vontade (ou esse desejo) de me isolar do mundo começou a crescer dentro de mim, nem me lembro mais do motivo para isso ter acontecido. Talvez seja para esconder meu verdadeiro “eu” um eu frágil como medo de ser machucado... Por esse mundo errante e impiedoso.

Saudades dos momentos que vivi com meus amigos, ficam guardados pra sempre aqui no meu coração.

⁠O coração é o livro que não podemos ler.
aforismos 2

Tens ouvido, Senhor, o desejo dos humildes; tu lhes fortalecerás o coração e lhes acudirás.
sfj,reflexões bíblicas.⁠

Aquilo que o coração ama fica eterno, disse o Poeta.
sfj,pensamentos⁠

Dostoiévski, parece que não planejava nada, deixava explodir aquele imenso coração torturado.
sfj,caracteres⁠

⁠Não é possível o crente ter intimidade com a Bíblia e conservar orgulho no coração.
fases cristãs 4

I don't forget. Meu coração está perdido

Meu Bem Querer

Meu bem-querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração

Meu bem-querer
Tem um "quê" de pecado
Acariciado pela emoção
Meu bem-querer, meu encanto
Tô sofrendo tanto

Amor
E o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor?

Djavan

Eu considero o amor um sujeito sem educação,
Pois nunca pede licensa para entrar no coração!!!

Planto flores no meu caminho
Para perfumar a minha vida
E colher belas rosas no meu coração

Sempre há um cantinho no coração pra nossa coleção de carinho.
Pessoas lindas,momentos especiais que a gente ama e deixa ali enfeitadinhos com laços de fita que é pra deslumbrar amor e aconchegar feito ninho.

Recebo o dia com a alma agraciada e com o coração florindo bençãos.
Quem crê no melhor e segue os caminhos da paz,há de sempre abrir olhos e se sentir abraçado por Deus .

"Eu posso te olhar, também posso te tocar, mas não no coração..."

Cadê a menina fria do coração congelado agora?
Cadê aquela menina segura que esconde tudo que sente dos outros? Aquela menina que raramente sorri? Aonde ela está? Aonde? Por favor não vá embora. Fica aqui garota, eu preciso de você pra me ajudar, você sabe disso. Lute contra meus sentimentos não os deixem te abalar. Por favor.

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.

Quem somos nós
pra entender o coração
Talvez um dia eu entenda
por que não entendo
É como olhar o céu e
enxergar além do sol
É como me enxergar
por dentro desse olhar
Que conquistou cada espaço
do meu coração
Que bagunçou meus sentidos
Dominando a razão

Não te trago flores, joias nem outros presentes materiais. Trago-lhe um coração, carinhoso, espontâneo, parceiro, afetivo e tomador das decisões desse humilde ser. Deixe-o te encantar... E este será seu porto seguro para toda a eternidade.

O que se passa na mente, é o coração que sente.

Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração.
Não aprendi a me render, que caia o inimigo então."