Coração
Porventura tem a amizade um coração tão fraco, que numa noite ou pouco mais se muda?
("Timão de Atenas")
Gosto de pessoas verdadeiras, com o coração leve e riso sincero, gosto de pessoas simples que nos cativam com a sua humildade, gosto de pessoas que acima de tudo não perderam o espirito de criança
Coração? Vocês humanos citam isso de forma natural. Parece até algo que podem ter na palma da mão. Este meu olho é capaz de enxergar tudo. Nada pode se esconder. Algo que não pode ser visto não existe. É assim que acreditei e lutei até agora. O que é um sentimento? Se eu abrir seu peito, é algo que verei? Se eu despedaçar sua cabeça, conseguirei vê-lo?
Eu sinto que eu to viva a cada lágrima que corre pelo meu rosto. Meu coração esta despedaçado mas cada pedaço dele bate por vc, e a cada batida eu lembro, e sofro...
Que todos os seus dias comecem com paz de espírito e um coração tranquilo... E que você sempre se lembre de que muitos pensam em você com todo o carinho, pela bondade que você partilha, pela alegria que você traz a cada um, a cada dia.
Nem cristal, nem aço. Apenas coração.
E, como um bom coração, ele sabe exatamente a dor e a doçura de se amar. E, ciente de sua missão, ele segue, e se quebra, e se refaz, e se supera para se quebrar logo adiante. E nunca, nunca, deixa de pulsar cada vez mais forte. Pois não há nada melhor do que se estar bem vivo.
Eu realmente espero
Do fundo do meu coração
Para cada momento em que com tristeza me lembro de ti
Que estejas tu caminhando e sorrindo
Para cada sorriso que tenho dificuldade de oferecer
Que tenhas tu facilidade de entregar seus melhores
Para cada vez que abaixo minha cabeça sentir dor
Que tu estejas sentindo alegria, felicidade e prazer
Para cada vez que te procuro e nunca te encontro
Que tu nunca me procure
Para cada vez que meu semblante pese por não tê-la por perto
Que tu estejas leve e plena
Para cada vez que tento te odiar
Que tu nem se lembre de mim
Para cada lágrima que derrubo por ti
Que tu estejas tranquila e serena
Pois só assim
Apenas assim
Sei que podes tu
Ser você sem mim
Mas se estiveres triste
É neste momento
Bem neste momento
Que mora o meu fim
Pois jamais serias tu pessoa triste
Estando junto a mim.......
Despedida
Se feriu meu coração, eu gostei de ser ferido
Rolam lágrimas inocentes de um coração partido
Que sente antes de ver; seus encantos e perigos
Sorria para o nada, faça-te feliz
Lembre-se de cada noite e
Cada verso que eu fiz
Nosso errado é tão certo, abuso da ironia
Dos meus sonhos mais loucos;
Devaneios, poesia
Tu fez da realidade minha doce fantasia
Madrugada!
É na madrugada que o coração chora,
Que o sentimento aflora,
E o travesseiro é o único que não vai embora.
Momento que a conversa é solo,
Que pedimos colo,
E na cama eu só rolo.
É a hora que os minutos passam,
Que os olhos embaçam,
E a dor e o sofrimento não passam.
Ah essa madrugada,
Se não fosse o seu silêncio,
Te chamaria de folgada.
Mas uma hora ei de dormir,
Mesmo me sentindo um estrangeiro,
Nesse meu caloroso travesseiro,
Querendo partir.
Quando você chega de longe sinto sua presença mesmo sem vê-la, quando te vejo meu coração dispara, minha garganta seca, meu corpo treme.
Quando você me olha, com aquele olhar doce meu corpo se arrepia, fico em estado de "Ecstasy", minhas mãos soam.
Quando você sorri eu me apaixono mais por você, eu ganho o dia, rezo para que este dia nunca acabe e que chegue logo amanhã, para que eu possa sentir tudo isso novamente.
Descobrí o melhor lugar para viver muito bem e com tranquilidade: O coração das pessoas que nos ama....
Olhar para um céu sem estrelas e como se olhassem para um coração sem amor, só se enxerga a escuridão.
Há quem diga que quem anda só é melhor do que ao lado de quem não te quer bem. O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém. Vou tomar o caminho mais certo, vou seguir direto até onde eu quiser. Vou levar esse amor solitário, tranquilo e na boa até onde eu puder. Veja só... Eu podia está ao seu lado, mas não deu... E eu não vou ficar aqui parado. To indo pra onde haja sol, pois o meu coração é meu lar! Se você quiser ir, poder vir, já guardei seu lugar. Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos, mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Coração
- Frases de Tocar o Coração
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Luz
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte