Coração

Cerca de 80787 frases e pensamentos: Coração

Tudo dentro da gente se renova quando surge o novo dia.
O coração pulsa naquela esperança de que coisas boas virão.
E a gente deixa a vida fluir, e crê, porque uma hora tudo muda.
Uma hora a vida te surpreende com o melhor presente.
Então viva e deixa viver!!!!!

Meu amor é maior que meu coração até maior que a minha razão, por isso tampa minha depressão.

⁠Escute o seu coração. E ouça o que ele tem a dizer. Com certeza é o melhor pra você.

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração

⁠Tudo que pensamos atraímos.
Que você possa atrair tudo que aqueça o seu coração, preencha sua alma de paz e fortaleça sua vida com muita fé.

O meu cérebro faz bullying com o meu coração.
Talvez porque no fundo a gente sabe que não vai dar certo
mesmo antes de começar, mas tem esperanças e insiste...
Mas o meu coração faz bullying com meu corpo todo,
fica tudo dolorido.
Nos olhos o inchaço de tanto chorar,
olheiras causadas pela insônia.
(Talvez a madrugada foi feita para pensar
e não para dormir)
A boca seca porque faltam palavras,
e só resta o silencio que chega a ser sufocante.
Minhas mãos estão vazias,
por muito tempo deixei o meu mundo cair
para segurar o dos outros,
mas quando as paredes desmoronaram não suportei,
de novo o silencio.
Por vez deixei tudo cair,
confesso que me senti mais leve por alguns segundos.
Meus pés estão doloridos,
percorri tantos lugares tentando encontrar
o que estava perdido,
mas também estava escondido e não queria ser achado.
Hoje já não corro, aprendi que
o mundo da voltas sozinho
e só voltamos ao mesmo lugar porque
precisamos aprender ou ensinar.
E quando temos pendências,
sonhos interrompidos,
detalhes despercebidos,
amores mal resolvidos.
Percebi que é mais fácil demonstrar o ódio do que o amor,
o ódio sempre é correspondido,

já o amor, nem sempre, e nem para sempre, infelizmente...

⁠Preste atenção nos pequenos detalhes diários que aquecem o seu coração, a sua vida. São esses que fazem a diferença.

❝ ... Abençoado de harmonia seja este dia !
... que em seu coração ... possa a cada dia resplandecer o amor ... o perdão ... a paz e a esperança ! ...❞

Nenhuma sombra, nenhuma nuvem será capaz de resistir a luz que brota do meu coração quando eu penso em você.

Minha família é assim...
Coisas do coração
Essência unida,
De passado e presente nas mãos.
Às vezes a gente se diverge
Porém, nos reinventamos
E damos oportunidades para o perdão
Aquele perdão que faz brotar um sorriso manso,
Direto do coração!
Somos emoção.
Nossos ombros são grandes na hora de acalentar
A despedida, o choro...
No entardecer da saudade que se faz.
Também nos transbordamos em risadas
Com gosto de manhãs...
Aquelas manhãs escancaradas,
Que fazem o sol acordar por entre as nuvens.
Somos atos de fé, esperança...
... Calor, amor.
Temos laços sinceros...
... Ricos, eternos
Na presença, na ausência
Na espera e na chegada,
No inexato da vida
Pelas suas marcas deixadas...
Desde o inebriante nascimento de uma criança
Ao indelével vinco deixado por um adeus.
Minha família é assim...
Casa de portas e janelas abertas.

‎"Perfeito é aquilo que agrada o seu coração, abençoa o próximo e faz Deus sorrir."

Às vezes é preciso nos retirar, aquietar o nosso coração, acalmar a nossa alma. Ficar num cantinho só nosso, para refletir, tentar nos equilibrar... Somente sentindo o abraço de Deus!

Às vezes vejo os piores tipos na rua, e sinto como se o meu coração fosse transbordar de lágrimas de gratidão por Deus nunca ter me deixado agir como eles têm agido. Tenho pensado se Deus me tivesse deixado só, e não houvesse me tocado com sua graça, que grande pecador eu teria sido. Eu sinto que eu teria sido o rei dos pecadores, se Deus tivesse me deixado só. Eu não posso compreender porque eu
sou salvo a não ser pelo fundamento de que Deus assim o quis. Eu não posso, por mais seriamente que busque, descobrir qualquer razão em mim mesmo para ser um participante da graça de Deus. Se neste momento eu não estou sem Cristo, é tão somente porque Cristo me quer com Ele, e Sua vontade é que eu esteja com Ele onde quer que ele esteja e que eu participe de sua glória.

Um coração é um fardo pesado de se carregar.

"Coração e intuição pedindo pra ter calma, reorganizar tudo aqui dentro, pensar no que é justo, desacelerar... rever minhas vontades. O tempo e as questões que esperem... Paz, clareza e certeza são prioridades quando você quer acertar.

Rita Maidana

Te amar
Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado! Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido!

Por onde ando trago no coração sentimentos de amor por .........
É que a vida não quer revelar seu nome.
Uma mulher linda como a perfeição.
Tão meiga e carinhosa que me fez esquecer a solidão.

⁠Meu coração está partido
Meus sentimentos estão a me machucar...
Neste momento o que mais preciso
É de aguém pra me abraçar!

Não estou carente
Foi a vida que quis me atacar
Mas eu insisto, o que eu preciso...
É de alguém pra me abraçar!

Em meu silêncio solitário, grave
Um coração a libertar, insiste
Mistério amor, dê-me dele a chave
Eis que o meu ainda bate, existe.

O amor de Jesus supera tudo.

O coração de Jesus inflama de amor por ti,
Mesmo que tu caminhes por outros caminhos
Que não seja o da salvação,
Mesmo assim ele nunca deixará de te amar.
Ele tem sede de ti, o coração de Jesus é imenso,
Capaz de envolver teu pequeno coração
E levar num infinito paraíso de amor
Mesmo que tu não tenhas forças para clamar.
Mesmo assim ele virá com os anjos te levantar,
Pois o amor dele supera tudo.
Jesus manso e humilde de Coração
Fazei o meu coração semelhante ao teu.