Cora Coralina Poema do Futuro
Tentar resgatar um sentimento que talvez nunca existiu é difícil, e o resulto é a lamentação da coragem que lhe faltou.
Um sorriso seu é como a criação do universo, belo e perfeito, e destruir todos os átomos do meu coração.
A vida é uma tatuadora, mas ela quem decide se a história vai ser marcada na sua alma, corpo ou coração.
As transmições conflituosas podem ser liberadas antes do papéis chegar em vossas mãos, não é de coragem a essência de falsas mãos, são das árvores as verdades sem discursão, te dando farturas em mesas, pelo verdadeiro pão.
A esperança química do amor; que sua reação química seja recíproca e deixe as moléculas de seu coração interagir com a intensidade da reação homogênea. Ame como te amar.
Da onde vem a luz que traz a paz na escuridão.
Do mesmo caminho que vem a verdade da dúvida do coração.
Minha mãe sempre fala que se alguem me machucar ela vai me bater também, então não machuque meu coração, não quero apanhar dela
Não deixe as crises e as decepções desta vida, enrijecer os seus sentimentos e petrificar o seu coração.
O grande valor da vida e sua compreensão não está nas mãos de um tolo ou de um falante.
Mas no coração e alma de um ser brilhante.
O amor é uma arte e nossos sentimentos é a tinta, vivemos num mundo sem cor, todos nós temos um coração obscuro esperando por alguém que preencha ele com um lindo arco íris, vivemos numa sociedade da qual o amor nem se quer tem tais cores, muitos tem o coração escuro sem cor ou sem vida, par uns arte é vandalismo pra outros é esperança de uma vida alegre e com cores, precisamos de cores pra da vida a tudo ao nosso redor, e com isso vou preenchendo o seu coração com a minha simples arte e pintando ele com os meus sentimentos, sei que ao seu lado serei feliz pois você é a minha arte é a minha vida é quem eu mais preciso nesse mundo sem cores.
A palavra é poderosa! Quando bem articulada tem a capacidade de convencer os ouvidos e inclinar corações. Portando, se faz necessário o seu uso entre pessoas com o intuito de promover o bem comum em sociedade.
Que bom " Deus " ter permitido que tenhamos um passado, este seguirá dentro de nossos corações, onde você foi a protagonista pelo empenho do papel principal...
Aproveite o hoje para dizer, olha eu te amo viu, aproveite o hoje para beijar aquém você ama de coração, aproveite o hoje para dar um abraço forte,puro e verdadeiro, aproveite o hoje para olhar aquela pessoa que estás a evitar e dizer , eu estou com você de verdade, aproveite o hoje, o hoje parceiro, por que a vida é uma linda viagem e nós somos apenas passageiros prestes a partir.
A verdade do que somos deve ser o nosso cartão de visita. Pois só com a verdade poderemos abrir corações. O que eu sou não muda nunca... Onde estou, depende de quem me acolhe.
Cuidado com os seres que usam máscaras: eles têm poder de machucar a sua alma e de rasgar o seu coração.
Há os livros e o livro; veja e reveja seus escritos, não estão em papéis nem em cordéis, mas no coração, figurados ou não, estão e são azuis, sentimentos nunca são em vão.
Abra a janela e sinta o vento soprando levemente, permita que o amor entre e faça morada no seu coração, regue os sentimentos bons e deixe florir seu jardim interior!
E foi assim... Você chegou de mansinho, com o seu jeito meigo, com sua essência, e encheu o meu coração de amor.
Cheguei, entrei...
Dr. olhou minhas pupilas, verificou minha pressão e ouviu as batidas do meu coração. Logo me despachou. Paguei 250,00 reais achando que descobriria os motivos dos meus problemas sentimentais. Na receita dizia quadro clínico de ilusões.
Caímos no abismo, se segure. Será que não nascemos um para o outro? Então qual é o motivo desse coração sangrando a cada dia distante de ti? Nada foi real? Foi um sonho? Por que sangra tanto? Você perdeu a memória, moço? Pare de tentar me colocar para baixo. Eu ainda me amo e esse amor próprio me reergue a cada empurrão que você me dá. Te odeio da mesma maneira que você me odeia. Te amo da mesma forma que você me ama. Temos a mesma bipolaridade, querido. Não se esforce tanto e nem vá para tão longe. Olhe você caindo... Caindo do penhasco. Você precisa de ajuda? Não te ouço mais. Mesmo você falando tanta merda, você continua lindo para mim. Somos almas gêmeas? Somos perfeitos um para o outro? Seremos nós até o fim, ou o fim chegou? Oro a Deus por todas essas perguntas internas. Oro por nós. Não estamos amaldiçoados, mas algo deu muito errado nessa história. Creio que um milagre pode acontecer. Afinal, milagres acontecem todos os dias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp