Cora Coralina Poema do Futuro
“O homem escolhe no presente o que fará no futuro, mas não pode mudar as consequências de seu passado, ou as que terá futuramente”.
Não deixe seu passado ser o julgo do seu presente, se prepare para o futuro, pois erros podem ser corrigidos, e atitudes de seguir em frente todos tem, só é preciso você ter fé em Deus ... Somos humanos e não perfeitos, mas somos de Deus e isso já é bastante para a vida!
Se você tem ideia do que você quer fazer no futuro, você deve persegui-la com uma monástica obsessão, seja o seu sonho a música, o balé ou apenas um diploma de nível superior. Você precisa ter olhos apenas para isso e não deixar nada ficar no seu caminho.
A melhor maneira de se preparar para o seu futuro é deixar o seu passado partir e começar tudo novamente de onde parou e prosseguir.
Não importa o caminho que o futuro me proporcionará... Porque eu tenho a certeza que te amarei para sempre!
Você mudou a minha vida, viveu e morreu na minha história, chego a ter medo do futuro e a solidão que em minha porta bate.
Um dia teremos que escolher entre nosso passado, presente e futuro. Ou seja, entre quem fomos, somos e seremos.
Você vai se sentir livre curtindo cada momento, cada instante, esquecendo os problemas, futuro. De valor a um sorriso, cuidado com as palavras, não é o que você fala e sim como você às fala, seja livre!
O lance com o futuro é o seguinte: Toda vez que você olha o futuro ele muda porque você olhou. E isso muda todo o resto.
Passar todas as horas do meu dia com você. Planejar nosso futuro juntos, juntos. Imaginar como estaremos fisicamente e mentalmente daqui a 10 anos. Escolher os nomes dos filhos que ainda nem nasceram, e até discutir onde eles irão estudar. Tirar fotos esquisitas, espontâneas, e depois revelá-las e colocá-las em um mural só nosso. Brigar contigo e depois correr para te abraçar, te beijar, e dizer em seu ouvido o quanto sou louca por você. Segurar sua mão na rua. Encostar minha cabeça em seu ombro e chorar enquanto assisto a um filme de drama. Cantar a nossa música favorita em alto e bom som, para todas as pessoas ouvirem. Simplesmente, viver com você pelo resto da minha vida.
Se você não aprender a desfrutar o hoje, você não desfrutará o futuro, não importa o que ele possa trazer.
Não há futuro onde: O gostar substitui o amor; onde a dor substitui a felicidade e não há futuro onde você se sente substituível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto