Convidar um Amigo

Cerca de 13441 frases e pensamentos: Convidar um Amigo

DA AMIZADE

Quando se aproximar de uma pessoa a fim de conhece-la melhor, tente eliminar primeiro qualquer projeção que sua mente já tenha construído sobre ela.
Desta maneira, além de diminuir as tais "decepções", que na maioria das vezes acontecem pelas nossas próprias projeções, você realmente dá a chance de que ela seja "ela mesma" e não aquilo que você idealizou.

Inserida por anadaraujo

Frases são fábulas inspiradas bem colocadas na teoria Viva em amor nas Verdades Bíblicas...essas são divinas e proveitosas. .

Inserida por Cesar07

O que importa verdadeiramente em uma boa amizade não é a quantidade, mas, a qualidade! Tenha poucos amigos VERDADEIROS, que valem muito mais do que os "ratos" que fogem quando o navio naufraga. Amigo é amigo, e pronto!

Inserida por jesusfleao2

Você nunca precisa agradecer a amigos de verdade.

Inserida por williandouglasthings

Um dia percebemos que atrás daquele “vem aqui pra casa”, “quer que vou aí ajudar”, “vamos almoçar hoje”, “estou só passando pra te ver” era um pedido desesperado de uma pessoa que estava precisando de sua companhia. Se tiver um amigo assim aceite o convite ou a ajuda, pois às vezes ele está precisando. E será você que estará ajudando alguém.

Inserida por leager

Não estipule o valor de um trabalho pelo valor de uma amizade. O prejuízo sempre será seu.

Inserida por rodrigopipa

" Sonhar e acreditar em seus potenciais, sonhar e estar em meio diversas situações difícil e ainda conseguir conquistar o impossível. Arquitete seus sonhos no Senhor, pois ele e uma base segura. Para quando você estiver sonhando alto não vier a cair."

Inserida por ThiagoGoncalves

"Em sua vida muitos passos tu deste. Desde quando por pessoa foste dada, sorriu muito quando criança, hoje quando olha suas fotos de mais nova até sorrir, ironicamente diz “Como era feia”. Mais nem sabia você que um dia, muito mais no futuro, o seu abraço iria fazer alguém se sentir bem. Você ia crescendo da mesma forma eu ia crescendo em algum lugar desde mundo. Você chegava da escola, brincava, ia para igreja e voltava feliz. Chorava, sorria, e íamos crescendo cada dia mais. Em um belo dia nos encontramos depois de anos se saber que eu existia. Nos tornamos ótimos amigos, sorrimos até os nervos da boca doerem. Hoje já somos grandes, e eu já velho. Meus olhos já estão cansados, dos meus olhos as palavras vejo meio embaraçadas. Por que noites e dias, passo aqui. Olhando essa tela, e derramando minha alma dela. Palavras que não sei de onde vem, e nem para onde vai. Mais olhos já pesados me avisa que e hora de dormir, porem meu coração ainda diz que ainda precisa de dizer mais alguma coisa. Se falta alguma coisa, se falta algumas palavras neste texto. Essas palavras são, EU TE AMO."

Inserida por ThiagoGoncalves

Jesus um homem simples que um dia veio ha terra, dotado de simplicidade e humilde, conquistou o mundo.

Inserida por ThiagoGoncalves

Ter amigos é viver,cuide, preserve
E se ramifique em cada coração.

Inserida por joablim

Pessoas que falam a verdade para o nosso bem, sempre as temos como inimigas. Pessoas que diante dos nossos erros calam, "aceitam" e depois criticam, essas, temos como amigas.

Inserida por LucianoSobral

Um dia a gente aprende e percebe que se não fizermos por nós mesmos, ninguém fará!

Inserida por Saints

Não insista em ir atrás de pessoas que não fazem questão de se fazerem presentes.

Inserida por yagomariano

Ele é tão perfeito
Quando ri, me deixa louca
Eu queria tanto sentir
O gosto da sua boca

Quando eu olho para ele
Ele está me olhando também
É tudo tão sincero
Que eu me sinto tão bem

Eu amo sentir
O seu toque em mim
Também sinto um choque
Como um raio a cair

Poucos dias sem vê-lo
São tortura para mim
Mas ao vê-lo novamente
Eu fico nas nuvens assim

É tão bom sentir seu perfume
Invadindo minha mente
Será que é pra me fazer
Lembrar dele constantemente?

Seu cabelo, seu olhar
Isso sempre me fascina
Só imagino o seu beijo
Que emoção, que adrenalina.

Inserida por anniehawking

Eu gosto de você e te aceito como vier, com idéias que talvez eu não aprove,mas vou respeitar. Se for assim, te quero como amigo, caso contrário, a porta da rua é serventia da casa.

Inserida por Claybom

Existem amigos que ultrapassam a barreira da fraternidade, redefinem os conceitos da verdadeira amizade, e se tornam verdadeiros irmãos.

Inserida por IvenioHermes

Gosto de gente

Gosto de gente, gente como agente,
Gente feliz, gente contente,
Que te entende,
Que te compreende.

Gente feliz e cheia de vida,
Que te alegra e te coloca pra cima,
Gente que cuida, zela e preserva,
Gente que ama sem reserva.

Gente da paz, gente de Deus,
Gente que ama e cuida dos seus,
Que quer união,
E não confusão.

Gente que respeita o próximo e o amigo,
Gente que está sempre contigo,
Que canta, que fala,
Que ri e que brinca.

Gente do bem,
Gente que tem,
Um ombro amigo,
Um belo sorriso.

Inserida por MaiqueCordeiro

Olá meus amigos. Hoje nos primeiros minutos, após acordar, comecei a pensar em amizade e em relacionamentos de uma maneira geral. Comecei a refletir o quanto esperamos que o(s) outro(s) possam está disponíveis sempre para as nossas necessidades, porém quando não atendemos o(s) outro(s), sempre queremos ser compreendidos. Exemplo: Quando precisamos de alguém ou temos alguma situação que seja para o nosso benefício e a coisa não sai como queríamos, ficamos indignados ou com chateados com as pessoas, que muitas vezes nem eram sabedoras de nossas expectativas. Quando o processo é contrario, quando é a nossa oportunidade de ajudar, mas por algum motivo não podemos ou simplesmente não estamos afim de fazer, ficamos com o mesmo sentimento, em ver que a(s) outra(s) pessoas ficaram indiferentes. Relacionamento, de uma maneira geral, deve ser lidado com habilidade, mas com muita verdade, para que não seja uma dramaturgia teatral. Aqui especificamente estou observando a minha visão sobre amizades. Vocês já devem ter visto ou sabem que a justiça é denominada como "cega". A justiça é cega porque ela prega a imparcialidade, ao mesmo tempo que prega o principio da inocência, onde todo indivíduo é inocente até que se prove o contrário. Nós, humanamente falando, fazemos o oposto. O nosso principio é da condenação antecipada, do julgamento sem provas ou argumentos que deem base ou sustentem a acusação ou as acusações que, diga-se de passagem, introjetamos na situação. Vivemos construindo "monstros frustrados" na vida dos outros, quando na verdade o "monstro frustrado" vive em nós. Muitos desentendimentos podem ser evitados se nos colocarmos no lugar do outro, antes de qualquer julgamento condenatório. "Ser amigo" não é falar "pelas costas" para denegrir, "ser amigo" é até falar nos bastidores do outro, mas para que seja uma estratégia de ajuda e não de condenação... "ser amigo" é dizer a verdade, mesmo que doa, mas que seja dita com amor, com cuidado e dizendo a outra pessoa que mesmo que ela tenha que escutar "aquela verdade" e que esta " verdade" doa, mesmo assim o ombro estará estendido para dá apoio, na felicidade ou na dor, mesmo no erro, para que o outro consiga apoio pra sair daquela situação. Amigo não empurra o outro pro abismo e tira aquela selfie com o outro pendurado no precipício, amigo de verdade pedi a Deus força para segurar e puxar o amigo do abismo. Ouvi ou li, em algum lugar, que "irmão a gente tem e amigos a gente escolhe". A Bíblia fala no livro de Provérbios 17: 17: " Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão." Encerro minha reflexão com as palavras do admirável cientista Albert Einstein: "Pode ser que um dia não mais existamos. Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo um para o outro."

Inserida por AndreyGuimaraes

Às vezes, uma língua doce esconde um feroz inimigo.

Inserida por poetamarcosfernandes

Eu ainda tenho muito o que aprender.
Talvez naquilo que eu cresci você ja fosse grande o bastante amigo,
mas eu tenho uma sabedoria, meu caro, que você levará alguns anos para compreender ou talvez até, jamais alcance.

Inserida por raryhappy