Conversas com quem Gosta de Ensinar
Diz que quer ficar pra sempre. Me diz que é comigo que você gosta de ficar, e que por nada nesse mundo, me deixaria. Diz que não pode ficar um dia sem o meu beijo. Diz que gosta da minha voz, e das minhas reclamações. Diz que me quer de verdade. Diz que planeja um futuro pra nós. Diz... Me diz que isso é amor.
Se você não gosta de seu trabalho, tente fazê-lo bem feito. Seja o melhor em sua área, destaque-se pela precisão. Você será aplaudido, valorizado, procurado, e outras portas se abrirão. Começará a ser até criativo, inventando coisa nova, e isso é um raro prazer.
Hipocrisia não tem nem como esconder. Quando não gosta de alguém, não adianta fingir o contrário, as pessoas percebem quando não estão sendo bem recebidas.
Então você gosta de mensagens de AUTOAJUDA? Diga-me como é ser uma pessoa que na frente dos outros se mostra tão confiante.
Tem gente que gosta de falar muuuuita besteira, mais eu não odeio ninguém por este motivo não! Pelo contrário, eu só desejos coisas boas! Pois o que falam, pra mim não conta em exatamente nada! Eu sei o que sou, e acredito na minha essência... Se estou certa ou errada, depende do ponto de vista de cada um! :)
Se aceita tudo o que ele faz,
é porque tá no papo. Se a gente gosta de embalo, é uma roqueira doida. Se gosta de música light, é uma romântica sem graça. Se a gente tá branca, ele diz pra gente pegar uma corzinha. Se tá bem bronzeada, ele olha pra primeira loira que passa que, normalmente, é branca. Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica. Se não faz, não sabe defender seu amor. Se adora roupas e cosméticos, é fútil. Se não gosta, é uma desleixada. Se corre atrás pra matar uma barata, não é feminina. Se corre de uma, é medrosa. Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada. Se a gente fala mais baixo, é subserviente. E depois vem dizer que mulher é que é complicada! ¬¬
Aprendi a gostar do que você gosta,so para me sentir mais próximo de você.
Assim eu penso viver com as lembranças boas daqueles poucos momentos que foram fundamentais com que eu gostasse de você
Meus dias nao sao todos perfeitos mais sei como melhoralos.=D Só pensa em quem vc gosta assim fik bem melhor ;)
A verdade é que num relacionamento tem o poder quem gosta menos, mas cuidado, pois poder não é felicidade!
AS vezes perdemos a chance de ficar com quem a gente gosta apenas por não dizer 3 palavras,eu te amo.
Ame a vida na mesma proporção, em que ama a deus e as pessoas que mais gosta no mundo, pois assim estará se amando e sendo feliz de um jeito que você não calcula e muitos menos imagina. Fazendo isso também estará sendo humilde e de maneira natural aprendendo e utilizando a verdadeira igualdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases com Apreender Ensinar Valores
- Frases sobre trabalhar com o que gosta
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Gostar de quem Não Gosta de Mim
- Frases sobre ensinar e aprender para educar com propósito