Conversas com quem Gosta de Ensinar
O enfrentamento de situações difíceis pode nos tornar mais fortes e nos ensinar lições importantes. Quando superamos o sofrimento, podemos crescer como indivíduos, desenvolvendo maior capacidade de lidar com desafios futuros. O processo de superação pode nos ajudar a descobrir nossa força interior e a encontrar novas perspectivas sobre a vida. Dessa forma, o sofrimento pode se transformar em oportunidade para nosso crescimento pessoal e bem-estar emocional.
Ninguém entra na nossa vida por acaso. Uns entram para ensinar, outros para bagunçar e outros para ficar. Cada pessoa tem a sua função. Seja ela teste, lição ou presente.
E se o amor não consegue ensinar, a dor ensina, mas se há falta de amor próprio as vezes nem a dor ensina.
Letrar é mais que alfabetizar, é ensinar a ler e escrever dentro de um contexto onde a escrita e a leitura tenham sentido e façam parte da vida do aluno.
Esse problema tem dois jeitos de resolver. Tem o jeito certo e o errado. Eu vou ensinar apenas o certo, o errado é por conta de vocês.
Estamos na era que somos pagos para estudar, aprender e ensinar as pessoas que querem encurtar esse tempo.
Ensinar sua criança Autista sobre Jesus é plantar sementes de amor e esperança, mesmo em um coração que já é puro e especial.
Podemos tentar ensinar. Mas nunca será como as experiências pessoais, ensinam cada um. Nunca será como a vida ensina.
“Estamos neste mundo para ensinar a amar,
Mesmo quando dá vontade de parar.
Nos ferindo, mas vendo o outro crescer,
Saberemos que valeu a pena viver.”
O sistema educacional não está interessado em ensinar a pensar, mas a repetir. Quem repete bem é considerado inteligente, e quem pensa diferente é tratado como dissonante, não como uma oportunidade de aprendizado.
O trabalho dos pais não é ensinar os filhos como o mundo funciona, o trabalho dos pais é ensinar os filhos como o mundo deveria funcionar.
Política do trabalho manual
Crítica no conceito ,dar ordens e obedecer
Eu aceito ensinar orientar ,mas mandar não. A palavra mandar, pra mim segue o conceito respeitar ,e em uma comunidade exemplar o respeito começa de cima.
Se existe um grupo que não tem respeito e humanidade .Hà algo errado aí ,em geral.Em um trabalho remunerado onde "quem tem título pode sentar" eu diria até palavrões para uma citação dessa. Quem tem títulos e pode mais em instituição?
Quando tá em casa ou sozinho diante da realidade é encrencado igual qualquer um. As vezes quando se sentindo fracassado porque nem tudo é perfeito, nada é como queremos que seja no momento que queremos..
Quando alguém te disser que não pode sentar no trabalho, se fosse um educado poderia refletir e perguntar se está tudo bem ou se está sentindo uma dor ou desconforto. Sou mais a favor da igualdade e dignidade e acho todos dignos de direitos humanitários. A não ser que estamos servindo os "mais", a troco de remuneração ,Escravizados pela falta de gratidão e respeito, ironicamente falando.Eu sei que aderimos um contrato consensual ,más ninguém cuida sempre da linguagem expressiva .
🤪é o que estou fazendo agora , falando além da conta blá blá blá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases com Apreender Ensinar Valores
- Frases sobre trabalhar com o que gosta
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Gostar de quem Não Gosta de Mim
- Frases sobre ensinar e aprender para educar com propósito