Continuo Firme Continuo na Luta
Fuga
Na maioria do tempo
Tentamos demonstrar
que somos fortes,
Nas brigas com o mundo,
Nas batalhas da vida
E nas guerras dos homens.
Quase entregues à sorte
Sempre em estado de alerta
Entendo que precisamos
Em alguns momentos
Um pouco de fuga,
mas só por hoje é isso que
me dá forças e me ajuda.
Vou, buscando com garra e imensa ousadia. Um elo perdido no vão dá história. E enquanto busco minha alforria, badalam rumores presumindo a derrota.
Não haveria o levantar se não houvesse a queda. Não haveria a vontade de lutar se não houvesse o desejo de conquistar. Não haveria vitória se não houvessem as batalhas.
Não haveria este meu eu sem o caos que me moldou.
"Todos os dias em que você se dispõe a levantar e enfrentar seus desafios, indiferente os resultados, acredite, só por essa escolha corajosa, já os venceu.
Decida sempre prosseguir."
Não desistam nunca. Aprendam com seus erros. Persevere na esperança de alcançar o que vocês desejam. O mundo já está cheio de gente que reclama. Semeie a vitória. Acredite que você é capaz e você será. Sejam sábios.
As vezes quando a gente perde a gente ganha e quando achamos que estamos ganhando na verdade estamos perdendo
tenho certeza que sua vida não foi boa, mas desistir por medo de continuar não ira fazer com que o medos desapareçam.
-william
Eu sou Mestre de Artes Marciais, já enfrentei muitos adversários, duríssimos, em muitos tatames, mas confesso que meus maiores adversários foram aqueles dos Tatames da vida.
Há um número imenso de mulheres preciosas que se sentem sozinhas e isoladas. Está na hora de percebermos que, assim como estamos unidas em nossas lutas, podemos estar unidas em nossa força. Talvez você tenha se sentido isolada e acusada. Isso é mentira. Você não está sozinha. O Senhor é seu redentor, e não seu acusador.
Ser mulher não significa ser melhor ou pior que qualquer outra criatura.
Ser mulher significa força e fé, pois sabemos que a luta continua - sempre - valendo a pena.
"Persistir focado em seus objetivos, confiando em si e na capacidade de superar todos os obstáculos é, além da fórmula necessária para atingir seus resultados, a garantia insofismável de que, independente deles, você já venceu a si mesmo por entregar sempre o seu melhor."
Todos os ex-guerrilheiros dizem que estavam lutando pela democracia. Mas se você examinar o programa que tínhamos naquele momento, queríamos uma ditadura do proletariado. Esse é um ponto de separação do passado. A luta armada não estava visando a democracia, ao menos não no seu programa.
A violência, que jamais foi até hoje, na história, deflagrada pelos oprimidos. Como poderiam os oprimidos dar início à violência, se eles são o resultado de uma violência? Como poderiam ser os promotores de algo que, ao instaurar-se objetivamente, os constitui?
"Então o sarcástico interlocutor lhe perguntou tentando compreender a lógica por trás daquele homem que relutava em ceder:
- Me diga então o que você mais teme, se realmente não teme perder.
- Absolutamente não tenho nenhum receio por tentar e não vencer, mas confesso, que aí nesse contexto está o meu maior temor.
- Ora, se não é a derrota, então o que poderia ser pior?
- O temor de desistir de lutar, porque a vitória, não vem de mim, e assim, jamais me pertencerá, porém o meu lutar, esse diz respeito só a mim, sobre a essência de ser o que, e quem eu sou, e nisso jamais posso falhar."
"Inúmeros riscos permeiam nossa jornada, esse é um fato inconteste, o que você faz a partir deles, essa é a porção do inédito escrito no roteiro da sua história cuja autoria lhe pertence, para o belo ou o opróbrio, o singelo ou o complexo, o persistir ou o desistir, tudo é sempre sobre você, e o decidir."
Escolha uma prioridade e lute por ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp