Continuo Firme Continuo na Luta

Cerca de 11763 frases e pensamentos: Continuo Firme Continuo na Luta

╭🍃❤╯A saudade do seu toque ainda é viva
Mesmo depois de tanto tempo
Continuo embriagada pelo teu cheiro
Meu pensamento de ti não desiste

Já não sei o que fazer
Com esse querer tão urgente
De matar meu desejo
De me perder em teus beijos

Quero te dizer que estou aqui
Eu sempre estive
E quando se sentir muito só
Vem buscar meus beijos
Na fantasia te espero.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Só quero que você saiba, estou de olho em tudo...
Posso ignorar as vezes, mas ainda sim continuo ciente de cada coisa que acontece!

Inserida por Dom-Oliviero

"Já fui muito besta sabe, hoje eu continuo fingindo que sou, só pra não incomodar os que fingem ser inteligentes"

Inserida por rickson_victor

Vai me salvar?
Desmorono, lágrimas estão caído ao chão Continuo dizendo a mim mesma: Faça, apenas siga seu coração Alguns dias tenho certeza que perco minha fé nesse grande mar tão cheio de ilusão. Pois eu não sou nada além de um buraco sem fim. Sigo vivendo com este inimigo dentro de mim. Sombria e triste, eu começo a te implorar: Me aceite, eu estou me rendendo. Se eu estou com você eu continuo cedendo. Pois com você, viverei para lutar. Continuo a me me desprender, indo de encontro ao desconhecido. Pois com você nada está perdido. Me perdoa se continuo a te machucar. Mas eu sou a maior bastarda que você conheceu. Filha daquele que já me esqueceu. E me deixou o reinado de tristeza para governar. E sou uma andarilha. Procurando alguém para me deixar entrar. Você acha que será capaz de me salvar? Se eu ceder você irá me aceitar? Eu somente continuo a te implorar

Inserida por Agarotadocapuz

incessante,que faz parte, consta de (algo); incluído, contínuo

Seja constante

Inserida por RSouzaS

“No caminho encontrei muralhas. E por você eu continuo escalando.”

Inserida por roberto_alfredo

O DESCONHECIDO QUE CONHEÇO

Não sei se por teimosia, determinação ou insanidade, eu continuo insistindo por perambular em lugares desconhecidos, falar com pessoas inexistentes, e acreditar tanto naquilo que somente eu enxergo. No entanto, o que existe de verdade em minhas palavras, de sonho em meu teclado, de delírios nas minhas letras, e de vida em meus personagens, não é nada diante do universo colorido que salta da tela do computador muitas vezes enquanto começo a escrever. Tenho medo no desabrochar infinitamente interminável que reside na minha imaginação. Entre eu e esse espaço branco e sem graça que delimita o meu campo de visão e o monitor passam tantos mundos que não são meus.

Inserida por marcusdeminco

Você está aqui e eu continuo sozinha.
Se sente melhor me causando dor,tanta dor?
Eu falo com você e sua resposta é o silêncio.
As vezes me sinto tentada a te dizer como me machuca.
Mas, sem encanto,sem voz,sem sentimentos,eu não sou ninguém.
Sou só uma mensagem em seu celular e um ombro amigo quando você se sente pra baixo.
Por nada.
Eu continuarei aqui.

Inserida por RFraser

Prefiro ser um gotejar contínuo a ser um jorrar momentâneo. Disciplina e persistência são as armas dos conquistadores.

Inserida por anderson_marinho

o problema é que o tempo está passando e ainda continuo o mesmo.

Inserida por Misteriosa29

Nas praças da felicidade vivem anjos que prezam pelo sorriso contínuo.

Inserida por Marcelomorisso

Renasceu pé de flor!
E eu...,
Continuo regando e semeando sementes do bem,
Continuo caminhando e admirando o que já plantei,
Pois não há coisa melhor do que ser Flor...
E fazer florir os jardins do mundo!
Que setembro desponte e traga muitas flores dentro do nosso ser.
Amoooooo florir,
Florescer!!!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

Quando se ama, tudo é encantamento. O amor só é continuo quando os dois caminham como um só.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Mais quem vai perceber as minha lagrimas na chuva continuo a caminhar mesmo sem ter força nenhuma, somente o sofredor pra entender sofredor por isso busco a paz pro coração pelo amor

Inserida por vanderson_santos

O trabalho árduo contínuo abafa os nossos melhores sonhos e cansa a vista para enxergarmos com clareza a nossa verdadeira estrela.

Inserida por RicardoBarradas

Eu mudei sim, mas nem por isso me tornei outra pessoa. Continuo sendo eu.

Inserida por Alexandromoraes

Certamente não é possível ser alegre o tempo todo. Mas podemos lembrar-nos do cuidado continuo de Deus em nossa vida e mantermos uma atitude positiva.”
*Francisco C Nóbrega

Inserida por FCNOBREGA

Não esqueça, o presente segue a linha temporária do passado continuo, e o futuro, deixemos para mais tarde.

A gente só consegue viver de verdade se estiver em um processo contínuo de mudança. A vida é composta de ciclos que se iniciam e terminam a todo momento e ao final deles é nosso dever ter avançado mais um degrau.

Quem não muda não vive. Tem gente que gira, gira, mas se vê sempre de volta ao mesmo lugar, apenas existe. Pode até ter ação, não tem emoção, tem sempre medo de virar a página e acaba perdendo a descoberta de novos e incríveis capítulos até que o livro se fecha sem um final digno de ser escrito.

Inserida por ORMONDMT

Não sei o que passa com o mundo! Mas comigo continuo na minha, e amando o mundo... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp