Continua

Cerca de 3490 frases e pensamentos: Continua

Quando o relacionamento termina na teoria geralmente o amor ainda continua na prática.

Inserida por danilogutofeli

Deus com você ou sem você continua sendo Deus. É você quem precisa dele não ele de você.

Inserida por WellersonLuiz

Era do mundo "mais continua no mundo,porque do mundo não podemos sair, porque é no mundo que morreremos,para partirmos do mundo para outro mundo,isso quer dizer que abandonei o mundo vivente,e fui para o mundo matafisico e retornarei ao mundo físico...

Inserida por Ednocosta

O ruim é perdoar mesmo quando a pessoa continua cometendo os erros de sempre chegando à uma hora em que você para de gostar dela, então descobre que o sofrimento serviu para ver que a vida é muito mais do que viver para outra pessoa.

Inserida por Mario11

Não tenta acompanhar meu raciocínio,
Só me deixa ser quem eu sou,
E continua sendo quem tu é.
Ninguém sai perdendo.

Inserida por NathallyeCosta

Ela procura uma companhia, mas não é qualquer uma, por isso, continua sozinha. Ela sente falta de namorar, já se sente madura para casar, o coração está cheio de amor, a vida já se normalizou, mas ela não está desesperada com a sua chegada, ela simplesmente procura. Seja o cara que ela procura encontrar. Seja o homem que desperte nela o melhor que ela pode ser, arranque sorrisos, inspire-a, faça a sonhar, sorrir, amar. Seja o homem que a acorde dos pesadelos, dos medos, das inseguranças. Saiba olhá-la sem desviar-se, saiba ouvir e aconselhar, saiba amar e respeitar, sim, precisará saber surpreendê-la, encantá-la, fazê-la suspirar. Vai aprender a ser forte, mas de uma força além dos músculos, a força de dividir o peso do mundo que ela carrega. A força de aguentar um discussão, de saber que ela não precisa de você, mas mesmo assim você ficará e tentará ser sempre o melhor que consegue ser. Seja fiel a ela, aos princípios, aos teus sonhos, a tua vontade de viver e não mude, chegue, aprochegue-se, sente-se, vá tomando espaço e fique, não parado, sempre em frente. Ela saberá ver teus esforços e por eles vai saber valorizá-lo, não pelos resultados que terá na vida: com ela, com a profissão, carreira, mas pelo tamanho dos esforços que precisou para chegar até lá. Seja incrível, pois ela também é.

Inserida por iiiiiii

A vida continua...

Faz duas semanas que me afastei de tudo. Por um lado não foi por vontade, no entanto, quando certas coisas me são impostas, simplesmente se convive com a ideia e se deixa levar pela corrente. A verdade é que, embora não queira, necessitava. Necessitava estar sozinha, completamente isolada das chamadas, das mensagens, de todas as redes sociais, dele, dos problemas, do que as pessoas dizem, do prognóstico, das coisas que me oprimem mesmo quando eu não percebo. Estive comigo. Talvez seja por isso que ontem eu chorei como se estivesse passando pelo mesmo inferno; quem sabe chorei, porque me encontrei entre chamas, queimando. Eu tive que ter esse tempo, eu tive que me reconhecer e escutar um pouco a minha mente que às vezes entre o trabalho e a vida cotidiana, permanece ignorada.

Não tenho o que devo ter pra seguir ignorando que não estou bem, que me irrita o fato da solidão comer meus calcanhares e não ter ninguém pra contar o que está acontecendo, não ter alguém em quem confiar; alguém que queira ter tempo, mesmo não tendo, somente pra conversar. A vida está passando, e eu só quero compartilha-la. Eu penso assim todo a momento. Não vou dizer que, de repente a clareza me veio, porque não é verdade. Porém quero corrigir. Quero me sentir bem, linda, agradável, humilde, valente, forte. Como se realmente valesse a pena lutar por mim.

Onecina Alves

Inserida por onecinaalves

Sabendo que o corpo morre mas a vida continua, então porque o medo do suposto silêncio da escuridão que desconhece

Inserida por Jaderamadi

E parece que nunca é a nossa vez, parece que todo mundo é chamado e a gente continua ali, de pé na estação. Estamos invisíveis, ficamos paralisados, o coração batendo rápido. Quando será que as coisas se desprenderão dessa corda manipulável para cair em nossas mãos? Quando será que os esforços, pedidos, gritos e lutas terão algum valor? Ou será que o mundo continuará a pisotear os nossos sonhos, sem nem mesmo parar para analisá-los?

Inserida por alinestechitti

A vida continua, é eterna. Apenas será uma mudança de dimensão !!!

Inserida por mestrearievlis

Não acredite nos mentirosos; caso contrário, sua religião continua atraindo discípulos da mentira, cujo pastor é das trevas.

Inserida por HelgirGirodo

Olhando pra trás que a gente vê que, quem sempre continua na frente é Deus.

Inserida por Daniel-leinaD

Coração aberto... é coração livre...
Coração valente... é mesmo na dor continua amando...
Coração que ama, pois foi feito pra amar...
Aproveite cada momento na vida, pois pior e passa a vida toda sem tem uma historia de amor pra contar...

Inserida por PensamentosdoDia

Aquela menina que um dia você chamou de flor cresceu, tornou-se mulher... mas continua flor!

Inserida por HareditaAngel

O amor está muito além do abstracto, muito mais que um mero sentimento, é uma demonstração contínua de um imenso carinho e incansável vontade de acarinhar.

Inserida por ArcanjoManhamanha

Um tropeço não é motivo para desistir de uma jornada, e sim para continuá-la porém com ainda mais atenção

Inserida por RafaelFOliveira

A chuva dengosa varou a madrugada.
Continua neste início da manhã, nos presenteando com uma brisa agradável...
Será um dia calmo, como a chuva serena que molha nosso solo...

Bom dia meus bons amigos!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O brilho dos seus olhos continua mesmo com os olhos cansados, secos ou molhados. Há de se reparar que quando os olhos se fecham o brilho vai pra dentro de você e viram sonhos.

Inserida por aldrossini

O Amor continua sendo algo estranhamente incapaz de ser decifrado que caminha por mistérios, indiferente as descrições! Talvez ele nem esteja disposto a ser descrito ou mensurado, só precisa que o vivenciemos da forma mais clara, sincera e honesta

Inserida por MicheleNakashima

O que traz felicidade continua abençoando vidas e vidas abençoadas são testemunhas da felicidade divina.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp