Continua

Cerca de 3526 frases e pensamentos: Continua

⁠Baby Baby ,pra que sofrer se a vida é como uma flor no lixo que continua exalando seu perfume?

Inserida por luciano_marques_2

⁠Se em algum momento da vida você cometeu um erro ou continua falhando várias vezes e não consegue parar de pensar que é inútil e que não serve para nada, lembre-se: você está apenas fazendo um desvio. E tenho certeza de que, ao longo do caminho, chegará um dia em que você pensará: “Aquela foi uma boa experiência de vida.”

Inserida por pensador

⁠A vida continua a pulsar, o mundo, as coisas, o tempo, tudo continua a mover-se como antes.

Essa pulsão chamada "vida" é a nossa mais absoluta motivação de existência. E isso não pode parar. O que muda talvez (por necessidade ou por acomodação) são as nossas rotinas. E isso, às vezes, é inevitável.Mas mofar, entrar num processo de decomposição, isso nunca!

*texto exclusivo a página @eusoumesmofoda

Inserida por apollonarciso

⁠O sol continua nascendo. Os dias continuam passando. O mundo continua girando. O tempo apenas continua avançando. Semanas, meses e até anos se passam, enquanto você tenta entender tudo. Tenta descobrir onde você pertence. Tenta ver um futuro melhor. Mas a verdade é que o caminho em frente só ficou mais sombrio. É mais difícil de ver. Você pode se sentir tão perdido, tão sozinho, tão desesperado por alguma coisa, qualquer coisa que possa lhe mostrar o caminho...

Inserida por pensador

⁠O novo normal continua com as anormalidades típicas do velho normal da vida do brasileiro...entre elas, o desrespeito das regras.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Se você continua deitado, não adianta carregar trevo de quatro folhas ou pé de coelho. A Sorte não sai à procura, é alguém que a busca e, persistindo, a encontra; mesmo porque Fortuna só quem a tem sabe o que lhe serve.

Inserida por clovisrosa43

"O silêncio continua sendo a melhor fala daqueles que, quando abrem as suas bocas, sempre fazem com a intenção de denegrir a imagem de pessoas, criar contendas, além de fazerem críticas destrutivas, e nunca construtivas. Pessoas que assim fazem, suas bocas são semelhante a um sepulcro".

Inserida por daniel3808

Não adianta ter paisagem de estantes lotadas de livros, se a cabeça continua vazia e sem leitura transformadora.

Inserida por boscodonordeste

"Hoje hoje dia amanheceu com muitas nuvens sob o meu sol, mas eu sei que ele continua lá, e isso me deixa feliz."


RUDNEY VENTURA

Inserida por Ventura

O tempo passa,
Q tempo voa,
KKK...
Mas a amizade
Continua numa boa. Saudades também 💖💝🙏
De todos que moram
E sentem
O calorsinho gostoso
Do nosso
💘

Inserida por PeregrinoCorrea

O governo continua aumentando os impostos e os cristãos continuam diminuindo a fé e a sabedoria de Deus no coração por causa das crises.

Inserida por HelgirGirodo

Aida sinto o seu beijo
não consigo te esquecer.
A vida continua,
eu não vivo sem você!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Viver é uma arte contínua de aprender!
A busca pelo aprimoramento de nós mesmo, possibilita uma vida mais abundantemente e feliz. Neste estágio, saímos da ignorância para a concientizacao de nossas más inclinações. A autoaceitacao de que não somos perfeitos, nos oportuniza a mudança, a transformação daquilo que não é bom. Nos tornando pessoas mais alegres, agradáveis.

Inserida por mariza_meneguelli

As únicas mudanças que o povo realmente precisaria exigir juntos, é a melhoria contínua da educação, saúde, segurança e empregos, só assim mudamos uma sociedade para o resto da vida e nenhuma crise nos abalaria.

Inserida por marcelo_atitude

(risos) Depois de muito tempo volto aqui e vejo que você ainda continua a sofrer por amores improváveis!!! Você nunca aprende? Hoje você está sozinha de novo haha porque as coisas nunca são do jeito que você quer e nunca vão ser!!! Entenda.

Inserida por Sacorts

Desperte aquela mulher que dorme em ti...que se perdeu com o tempo,mas continua viva,porém há tempos adormecida...
Desperte aquela mulher que dorme em ti, com vontade de se amar,se cuidar,se arrumar,comprar um bom perfume...não para que alguém te perceba,mas para que voltes a te perceber com carinho e orgulho de ser quem você realmente é,pois você é merecedora do teu próprio amor,depois de tantas alegrias em meio aos dissabores,decepções,desilusões e lutas ao longo da vida,mulher que fez a caminhada da vida sem pensar em desistir de ser feliz,e que em muitos momentos foi levada pela coragem e determinação,e em outros fraquejou por causa das feridas da alma cansada de sofrer,e ao pensar que não era mais capaz,caiu por diversas vezes, mas teve a firmeza de se levantar por si mesma...lembra-te de todas essas mulheres que existiu em ti,e perceberás que esta mulher ainda vive embora adormecida,e que ainda é uma guerreira por ter vencido tantas batalhas,e não é agora que pode deixá-la desistir,porque ainda haverão outras lutas,mas com outras armas enquanto viver até Deus permitir,não para sofrer,mas para florescer ainda mais,e um dia poder partir de alma erguida...missão cumprida e orgulhosa de si.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Só sofre aquele que conhece a verdade, o ignorante apenas continua vivendo.

Inserida por mahh_grandelli

Como vamos reparar os conflitos do passado se o conflito do presente continua?

Inserida por pensador

O amor continua se revelando no simples,
queremos grandes sinais,
com preguiça de observar os pequenos detalhes.

Inserida por mariliaellisa

Acreditar que a vida continua é um combustível.
Desfilhar do que ruim, faz bem para a alma.
Acreditar no amanhã é o que nos faz forte!

Inserida por Shirleimiriam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp