Contando os Dias

Cerca de 36569 frases e pensamentos: Contando os Dias

Abraço essa semana de mãos dadas com a fé,espero dias de paz para todos nós com a benção de Deus.

Inserida por Ivania-D-Farias

Tem dias que preciso da solidão para ouvir o meu próprio barulho,para então entender o que minha alma fala.

Inserida por Ivania-D-Farias

"Fotografei em minha mente aqueles momentos mágicos. Em meus piores dias recorrerei à memória."
vts

Inserida por Valeriateixeira

O ser humano acha que evolui todos os dias, mas apenas está regredindo. A evolução começa quando o mal acaba.

Inserida por Bruno-Grigio

a cada dia que se passa fico imaginando como seria ter seu abraço todos os dias...as poucas conversas rolou quimica ..nao sei se é coisa da minha cabeça mas aquele “senti saudades” elaborei como um “eu preciso de você”..os dias que nao te vejo se tornam incompletos ..sinto sua falta!!


M@B!

Inserida por Mabi1903

Sorrir todos dias é um adoçante para toda a vida.

Inserida por EscritorErickpereira

Diário de bordo, 20 de maio de 2019; 08:41 PM.
731 dias se passaram, estou me rendendo a loucura, lá fora o mundo já não é mais o mesmo, eu sigo sem fazer PORRA NENHUMA.

Inserida por CJPREDADOR

Lute todos os dias.
Lute, enquanto a vida.
Lute sempre, nunca desista de lutar.
Lute com ou sem forças pra lutar. Não pare de lutar.
Lute por sua vida, lute por sua família (marido, mulher, filhos), lute por seus sonhos, metas e objetivos, lute por uma vida com Deus.
Lute, a vida é 'feia', vazia e indigna sem luta.

"Um dia, quando olhares para trás, verás que os dias mais belos foram aqueles em que lutaste." (Sigmund Freud)

Lute, reaja, supere, conquiste, vença. Lute.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Já vi sonhos voarem como se fossem balões, vi também desaparecem como se fosse sol em dias nublados. Percebi que desiste deles tão rápido como o vento e também vi às oportunidades passarem de baixo do meu nariz como o ar que respiro.

Inserida por Josuemaconde

Hoje é um daqueles dias que dá vontade de beber sem pressa, sem compromisso. Logo eu, que não encosto em uma gota de álcool sinto que meu corpo implora por um escape, mas sem ressacas, porque disso já vivo por amor.

Inserida por MarquesFernanda

"Todos os dias, ao despertar, você é livre para fazer uma das três escolhas: continuar vivendo como ontem, não fazer nada hoje ou preparar-se para um novo amanhã. A decisão é tua, de mais ninguém. Simples assim."

Inserida por Infinitum1959

"O mundo melhor que você procura, espera e pede todos os dias não vai chegar. Acorda! Ele já chegou . O mundo melhor está dentro de mim, de você, de nós!'

Inserida por Ysaflor

DEUS

Não te afastes de mim,
Nem deixes que meus dias
Se consumam nos

Meus últimos anos.
Pois te peço
Alivias minha dor
Não me prives, do teu eterno amor.

Sei que agora, do teu perdão preciso

Como caim, que matou Abel
Fora do paraíso.

Como ovelhas,
Perdida do rebanho
Vou sem rumo
Sem ter onde chegar.

Mais provaste o teu divino amor
Em um momento

De sublime luz.
Quando desses a vida
Pregado em uma cruz.

Inserida por EdilsonAlves

A vida é continua
De idas
Infinitos são os desfechos
De dias bons,
Ou ruins
Serei constante em viver e aprender.

Inserida por kaike_machado_1

Seja um realista que vê com otimismo o seu inconformismo por dias melhores.

Inserida por lucas_paiva_1

Há dias, que ao esfumaçado me evaporo e sumo de mim, n'outros assumo sim, me enamoro de tudo do mundo e do universo profundo no centro e por dentro de mim...

Inserida por SoniaMGoncalves

Um amigo verdadeiro é como o sol;
Podemos ficar sem vê-lo por vários dias;
Mas temos a certeza de que ele está lá,
E que ele sempre volta!

Inserida por JorgeTolim

Redescobri nos dias
feitos para nós,
já não os tenho,
como outrora,
eu estive
apaixonado
por você e pela vida!

Inserida por andrepesilva

Todo ser humano tem os seus "monstros, demônios e fantásmas" da alma. Todos vivem dias maus. Crises existenciais, conflítos interno e pressões externa, decrescência e fracassos, ansiedade, medo e perdas, incertezas no amanhã e indefinições no viver, etc. Por isso, que; a vida com Deus tem que ser firme e constante. Um relacionamento diário, uma trajetória de superações e transcendencia, amor incondicional, alto nivel de confiança, fé inabalável. Decidi viver na excelência da Comunhão - é escolha e decisão - é preciso confrontar os conflítos! O ser humano vive dias bons, e nem tão bons assim, nesta terra é assim; Jesus também esteve fardado a condições assim... É congênito, instintivo, originário de, intrínseco; o importante é se manter firme na trajetória e focado nos objetivos a serem alcançados. Tem que orar, tem que lutar, e jamais deixar de acreditar em dias melhores. Em uma vida de constante superação e vitorias; superando tudo que for preciso, e vencendo diariamente em Deus e nas coisas desta vida.

Você é melhor do que isso...
Você Nasceu Pra Vencer!
Vença a si mesmo(a) e tudo será vencido.

Subsistência.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Sinto que minha alma volta a ter vida
Sentindo os sabores dos dias
É o outono que me fascina
Me ajuda a lembrar
Que posso ser mais que poesia
Pois as palavras libertam
Mas a vida é que me guia

Inserida por Poema-as-Bruxas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp