Contando os Dias

Cerca de 36527 frases e pensamentos: Contando os Dias

⁠Apenas 7 :

Sete motivos pra não me perdoar
Sete peccados para cometer
Sete dias pra eu voltar
Sete dias pra me intorpercer

Em Sete minutos te faço uma composição
Pena que em Sete minutos eu desisto
Em Sete minutos lembro como batia forte o coração
Mais sou tão fraco que em Sete minutos me encontro ao chão

Em Sete minutos outra decepção
Em Sete semanas te machuquei
Foram sete semanas sendo um sem noção
E já nos conhecemos a mais de sete mês

Em Sete segundos vir meu peito sangrando
Foram mais de sete minutos agonizando
Vir Sete anjos me buscando
Não chora amor seu anjo tá voltando

⁠Feliz páscoa.
Que nesse domingo não seja apenas um dias de compartilhar momentos bons, mais que seja um dia de receber amor e doar amor, que seja o momento de compartilhar esperança, que possamos olhar o outro como alguém que também é amado, por que não haveria sentido em uma morte de cruz se ela fosse para salvar apenas pessoas que considero boas, que nós em nosso pequeno pensamento deixemos de trancar o amor de Jesus em uma bolha, em uma caixa, que nosso ego não seja o centro do que achamos que é o amor de Deus, que possamos lembrar ou procurar saber que a caminhada de Jesus é humilde, é amor, é quebra de paradigmas, é inclusão, é salvação, e essa salvação não é a nossa, essa salvação é de Jesus, essa salvação não podemos compreender, a salvação está fora da compreensão humana, a salvação de Jesus é ilimitada, o amor de Jesus não está na compreensão humana, que esse Jesus que não é religioso mais sim um estilo de vida nos alcance. Jesus vive

⁠Escuridão
Todos os dias acordo cedo e fico esperando um milagre, como quem espera uma mudança, mas os dias se passam e tudo continua igual, às vezes queria que o tempo parasse só para que eu pudesse pensar um pouco, mas meus dias são longos, longos e cansativos, os dias se passam, a vida continua, vou me acostumando com a vida e apenas andando.
Sei que existo, no entanto, não vivo. Abro a janela e vejo o sol nascendo tão alaranjado que já me faz deduzir certamente que o dia será quente, quente e cansativo.
Será que vejo as últimas notícias, ou volto a dormir?
-disse eu a mim mesma.
-Decido levantar, já dormir o bastante.
-Vejo os Looks do MET GALA e, sinceramente, queria um alblack parecido com o da kim kardashian. Preto e solidão: par perfeito! No qual combinaria com a escuridão em que me encontro. Logo me sinto estranha e sem rumo, penso o que seria da minha vida, talvez uma pessoa bem sucedida ou simplesmente me tornaria um vazio inexistente.
-passa dias e dias , continuo com essa imensa solidão , como se eu tivesse com o coração vago , mais minha mente a milhão , como se eu estivesse em um buraco negro , solitário e preto coberto de rancor.

⁠Ser autentica pra mim, é ser eu mesma. Ser minha melhor versão de cada dia.... E naque les dias em que não dá,aceitar que é só uma página de um grande livro cha mado vida,e que está página não define o desfecho da minha história....
Dessa história que é só minha, diferente de todas as outras existentes, porque por mais parecidas que sejam,as histórias nunca sao iguais🦋

Eu já tinha desistido, até mesmo depois de te encontrar. Todavia, você todos os dias me dá um motivo para pensar que vale a pena viver mais um pouco.

O seu sorriso foi a esperança para meus dias de escuridão
⁠O seu abraço era o Porto seguro de minha navegação
A sua felicidade era o motivo da minha lealdade
A sua amizade revelou a mais pura verdade
Assim fiz de mim uma fortaleza para sua tristeza
Eu Trouxe à tona oq o coração respondia com clareza
Mas a negação o sentimento adormeceu
E fez desse batimento repentino nada mais q distância e destino

⁠Seja bem-vindo Maio
Novo mês, novos dias, novas portas abertas, novas transformações, novas conquistas e novos caminhos.
Através das mãos de Deus, a fé seja renovada, os sonhos sejam realizados, as decisões sejam certeiras e a prosperidade seja fonte de muitas vitórias.
Que o amor faça morada e as alegrias aqueçam o coração.
Venham dias abençoados, iluminados e protegidos por Deus.
Maio, seja generoso, único e cheio de fé!

⁠Da próxima vez que se sentir impaciente, experimente plantar um semente, conte os dias, regue ela diariamente, observe a evolução, isso pode durar longos meses, mas o resultado será surpreende, e a colheita, a colheita é algo esperado para tantos dias de paciência.

⁠Nem todos os dias serão iguais.
Há dias em que entenderemos os motivos e outros, que estaremos tentando entender. No entanto, confie que, para tudo existe um propósito nesta vida, chegará um monte em que diremos, passou, o sol vai voltar a brilhar!

⁠Lamentavel
Estou me acabando em dias apos dias, me substituindo em relação ao eu.
Estou me afundando em minhas próprias situações.
Percebo que tudo em minha volta já não tem mais reação.
Vivo no estado monótono que me faz esclarecer.
Que a vida é uma só, e essa aqui eu já nem tenho mais vontade de viver.

Coisas Estranhas Acontecem
Nas Noites
Nos Dias
No Amanhecer
No Entardecer
Acontecem Estranhas Coisas

⁠Todos os dias você irá se deparar com pessoas negativas e tóxicas que farão de tudo para te desencorajar a seguir em frente. Sendo assim, busque enxergar um sinal positivo no universo.

⁠Obrigado ao começar cada dia!
Namastê e Gratidão na continuidade de todos os Dias!.

⁠Tem que ser forte para aguentar os efeitos colaterais,de ser a mesma versão todos os dias.

⁠"Para os dias difíceis, acorde cedo, respire fundo, arrume as gavetas, limpe os armários e siga fazendo tudo aquilo em que acredita, porque é assim que eles se converterão em dias fáceis."

⁠PROPOSTA
Queria poder ser feliz todos os dias, pois se a felicidade não tem preço, a tristeza por vezes também é incalculável.
Queria uma permanente temperatura amena, porque calor ou frio demais mata. Queria eu, não me preocupar tanto com pequenas coisas, porque no final das contas, resultam em absolutamente nada. Queria eu, dizer que está tudo bem e que tudo sempre dá certo, e que só acaba quando termina, e que o fim, só chega no fim mesmo.
Sou humana como a maioria, e como tal sou instável, igual ao tempo lá fora. Sou também neurótica e perfeccionista, como alguns. Se não tomo meu café da manha, imaginem só quem nem isso tem, nem gente sou.
Proponho enchermos a vida com pensamentos de solidariedade, palavras de afeto, ações de edificação. Despirmos de bandeiras, grupos, crenças ou estereótipos. Proponho sermos simplesmente pessoas.
O último a sair faça o favor de apagar a luz, porque o vazio enxerga no escuro.

Novas pessoas, novos lugares e pequenas decisões todos os dias mudarão a sua jornada.

⁠⁠✍️Minha fé é a única coisa que tenho e que realmente preciso manter acesa a chama, todos os dias 🙏🕯️🕯️🌹

⁠ Dias de chuva...
muitos dias chuvosos .
O sol tirou férias
São Pedro deixou o posto de controle
Baldes de água caem aleatoriamente
Diz o poeta :
A chuva veio para renovar
e levar embora tudo aquilo que faz mal
poeira, terra seca
calor intenso
Mas desta vez a chuva veio como inimiga
e tanta tragédia causou
Vítimas dos deslizamentos
das enchentes , dos destroços
Não podem esperar a tempestade passar
tem que aprender a dançar na chuva
Muitos voluntários
Os ajudam a acertar o passo
cada passo seja uma conquista
para um novo amanhecer.
********

⁠"um brinde a nossa amizade"

Você se lembra ,
Lembras dos dias de chuva
E das brincadeiras na rua
Lembra das nossas conversas

E das comidas que partilhamos
Das nossas brincadeiras
E pais bravos que sempre
Nos repriendia

Das dificuldades quando crianças
Mas dá nossa alegria
De termos momentos justos
Dos problemas que parecia menores

Só porque tínhamos uns aos outros
De quando crescemos
E cada um seguiu sua vida
Do choro cada vez que a gente se despedia

Hoje vivemos vidas diferentes
Fizemos escolhas que nós levaram pra longe
Ainda assim sabemos
Somos amigas

Seremos amigas para sempre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp