Contando os Dias

Cerca de 36360 frases e pensamentos: Contando os Dias

Ela parece frágil, mas enfrenta grandes batalhas todos os dias. Sobre ela? Uma muralha!

TRISTEZA E SONHO

Há dias em que lutamos tanto para chegar ao jardim e não encontramos flores; a tristeza nasce em nós e cresce na alma; até as folhas perdem a cor e a terra, antes úmida, nos olhos se torna árida. É preciso, então, outra grande luta para não perder ao menos as lembranças dos dias floridos, do espírito sonhador de flores.

Tempo

Carro, pra que tantas
Velocidades
Se os dias voam?
Se as sensações
Forem gostosas!
Me leve contigo.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Todos temos dias maus, todos temos! Mas a capacidade de ser e dar o nosso melhor é para poucos, se seu dia não está sendo o melhor, seja gentil e faça o dia do seu irmão um pouco melhor!

"Só é merecedor da liberdade e da vida quem tem de conquistá-las de novo todos os dias."

Quem não tem ou não tira tempo para seus filhos não espere notícias boas, dias felizes, ajuda e paciência na velhice, mas somente a mesma ausência somada ao desprezo!

As mãos da minha mãe
São o rosto despido dos anos
Dos dias vividos de coragem 🌷

Porque você me liga só quando te supero?
quando gosto de ti, por dias uma mensagem sua espero,
não recebo nada,
penso que sou trouxa e apaixonada...
Passo dias tentando te esquecer,
aí você vem e resolve aparecer!

As vidas de hoje não se resumem a dias de sol com intervalos de tempo nublado e chuvoso. As vidas são nubladas e chuvosas, com pausas para o sol.

Estou muito triste esses dias, por mais que eu diga que estou feliz, sorrindo... É mentira, o sorriso já não é mais verdadeiro, foram tomados pelas lágrimas que insistem em cair e molhar o meu rosto, e junto vem a Dor no peito.

Você me suporta quando eu estou chato.Te suporto nos seus dias de chorona, Você me suporta quando estou briguento, mas uma coisa eu tenho a total certeza: Prefiro aguentar todos os seus defeitos a tentar aguentar cada segundo da sua ausência.

Só quem ama um Deus onisciente e fala com Ele todos os dias pode se conhecer a si mesmo. Os outros só se contemplam nos mil estilhaços de um espelho partido, onde sua imagem se esfarela numa poeira de opiniões.

O otimista corre o risco de se frustrar ao final, mas o pessimista vive frustrado todos os dias

Ontem, hoje e o amanhã. Dias distantes, um passado próximo, um presente real e um futuro incerto. Palavras, caminhos e escolhas a serem traçadas, um mundo feito para decisões a serem tomadas. Dúvidas são só para aqueles que apenas querem existir. Já para os que realmente vivem, uma aventura é vivida a cada dia, um frio na barriga a cada movimento. Para aqueles que nada sentem, paciência. Viver é só para quem tem vontade.

mulher
Há dias em que eu não queira ser homem
também não queira ser mulher ,apenas
um beija flor para ao néctar de linda flor
poder apreciar ; eu gostaria de ser a gota
de suas lágrimas para poder te entender por dentro, para poder contribuir a que suas
exterioridades sejam alegrias .O minimo
a que eu possa fazer é lhe amar por
permitir que eu adentre o seu ser chamado
mulher .Feliz dia das mulheres .

Não hoje!... hoje sim!...
Em nossa vida há dias e "dias" ,em que surgimos
à ele um pouco mais loucos ,menos loucos,
completamente birutas ou num penacho, feito aos
normais num dia que parece não ter fim ,e ao
se deitar torcemos para que no amanhecer a vida
nos insira novamente nela e bem ao nosso estilo,
bem loucos ,loucos pra viver cada momento
intensamente por encontrarmos dentro destes
momentos paz,euforia ,amor ,desafios .
Talvez não estejamos em nosso ideal de vida ,
mas certamente podemos ter muitos momentos
à todos os dias que nos possa dar bastante
motivação no viver à que estamos ,e quando
isto ocorre consigamos ver a verdade em nossas
mentiras : tchau (fica mais um pouco),
até amanhã (fique por aqui),adeus (nunca vá
embora) ; os momentos estão ai basta que o queiramos .

Parabéns!

Parabéns pelo seu dia! Creio que se eu o parabenizasse todos os 365 dias do ano, ainda assim eu ficaria em falta, pois sua luz nos tira da escuridão, nos dá força e paz em nosso viver. Cada dia contigo vale por dois, sua vida nos traz beleza e sempre nos acrescenta.

Sabe vey eu tô triste tlgd tem dias que eu choro, tipo a pessoa que eu gosto não tá nem aí pra me tlgd e eu acho que ela nem me ama vey e muito menos se importa comigo, eu nunca pedi nada demais nessa vida cara eu só queria que ela me amasse da mesma forma que eu amo ela e meu único objetivo é ver ela feliz eu faço de tudo pra ver ela feliz, mesmo que ela não me ame, ou nem esteja nem aí pra me tlgd, mas ela tá feliz sem me vey e isso me deixa triste ao mesmo tempo feliz porque ela está bem.

Sabe eu posso ficar com várias negas pow, mas tipo só vem ela na minha cabeça cara e tipo a pessoa que eu amo é ela aff eu amo muito ela e não consigo esquecer ela tnc tem dias que eu choro cara.

Eu amo ela não por causa de beleza, ou menos por interesse é porque quando eu mais estava precisando ela apareceu na minha vida, e foi a única pessoa que conseguiu me ajudar, e eu fico bem ao lado dela eu esqueço do mundo e dos meus problemas. Mas ela acabou desistindo de me cara e eu não sei porque, eu me culpo todos os dias por isso.

Nada importa para mim além de você. E todos os dias em que estou vivo, estou ciente disso. Eu te amei no dia em que te conheci. Eu te amo hoje, e vou amar para o resto da minha vida.


É Aquela força bonita
cravada no meu coração.
Que todos os dias bem cedinho
suavemente me diz:
Levanta menina!
Está na hora de Florescer
outra vez.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp