Contando os Dias
Tudo tem fim: O dia vai, a noite vem, a noite se vai o dia vem,
Dias e noites se vão e o tempo se vai e não espera por ninguém.
“Nunca se engane..nunca se deixe ser enganado,pois nos dias de hoje as pessoas vivem e usam a ma fé.,.mesmo alguns dizendo ser seu amigo ,desconfie..infelizmente a maldade ocupa o coração dessas pessoas..”
Ser mulher no dia 08 de março é continuar sendo a escrava de todos os dias, mas ser mulher todos os dias, não me faz escrava no dia 08 de março... Eu quero reconhecer o teu valor além de seus dons e dotes, quero celebrar-te por sua beleza, sua sabedoria e sua excelsa importância. Feliz seu dia, que são todos os dias!
Podemos ser muito fortes mas tem dias em que um pequeno toque pode derrubar toda fortaleza. Nessa hora só o choro pode aliviar a alma.
Você e suas estações
As vezes em dias de inverno.
As vezes em dias de verão
Com pancadas de desespero
De sua insensata carência.
Que não mata sua vontade
Com desejos rasos.
Nem com mentes vazias.
Você e suas estações,
Que aguarda pacientemente
Pelos teus dias de primavera.
Pode não estar em um de seus melhores dias, os projetos podem não ter tido os resultados esperados e o acúmulo pode ser maior que as soluções, mas tudo é temporário, como ondas: uma hora surfa, noutra leva tombo. Se parece não ter outra saída que mentir, mude de assunto com elegância e focalize outra situação positiva, imediatamente, pois não compensa deixar as aparências serem mais espertas que as casualidades da vida. Estas, muito mais prósperas, inusitadas e certas.
Em dias de tempestades, sentimos medo do barulho dos trovões, e da escuridão, toda via isso não dura para sempre e temos a certeza que logo o sol aparece pra novamente iluminar o caminho. ..
Pense nisso.
Dia da Mulher? Bobagem. Todos os dias são Dias das Mulheres. Quem não sabe isso, não entende nem como nasceu.
Tempos em tempos a vida se encaminha
Uma nova jornada começa todos os dias
Diante de milhares de coisas ao redor
O dia mais feliz pode ser o mais triste, é
Preciso entender: o processo é contínuo
Assim como tudo nesse espaço tempo
Sempre nos glorificando pela matéria
Sendo que o espiritual é preciso elevar
Antes de mais nada, transcender a alma
Seis dias. O deserto se faz maior e, a cada tentativa frustrada, vai-se um pouco de mim. A noite é já mais escura e fria. O sol é já cada vez mais brasa. Não sei mais a forma do meu rosto; se esvai galopante a leve lembrança de um sorriso. OpenStack. Compute. SGX. As palavras se me vêm, dançantes, e não consigo mais discernir o real. LAN, VLAN. Bridges, eles disseram. Progresso. Não.
Ser Mulher
Ser Mulher
é dominar a arte
de aprender a desabrochar,
todos os dias,
florescer, perfumar e encantar,
apesar de climas (des)favoráveis ou não,
sem se importar se é primavera
ou qual seja a estação.
Suporta teus dias difíceis para q seja digno de glórias.Porque dentre todos,Jesus foi quem mais sofreu sem nunca ter dado motivos
❤ Parabéns por todos os seus dias.🎈Que possamos compreender e abraçar a nossa nudez, antes mesmo do despertar de nossa natureza encantada e misteriosa.
Feliz dia, mundão de amor!
Eu sou dessas que ama sem medo
Eu sou dessas que luta por dias melhores
Eu sou dessas que continua
Eu só dessas que sabe a hora de parar
Eu sou dessas que digo sim quando eu estou a fim
E digo não, quando não quero que toquem em mim.
Sou dessas, sou mulher!
Dias da mulher
A mulher é aquela que planta a semente
que produz milagres em forma de amor
que na batalha constante com a dor
faz florescer infinitos jardins de gente
A mulher que luta por dignidade
contra um exército de “condecorados”
merece homenagem de todos os lados
pois provou ser mais que sensibilidade
Nela o tempo revela um rio de virtudes
que mesmo em face das vicissitudes
mantém a força da delicadeza
A mulher é plenitude na busca dos sonhos teus
Cá pergunto eu: como pode um só Deus
criar um ser de tanta beleza?
(Des)esperança
Todos os dias, me deixo ser invadida pela esperança como se fosse ela uma chuva torrencial. Me permito ser tomada por ela, de fora para dentro. Fico cheia, transbordo. Sorrio, choro de felicidade pela possibilidade de ser feliz.
Depois, tento sem sucesso algum manter-me cheia dela, mas não consigo segurá-la. Começa então a abrir pequenos buracos nas paredes do meu eu e rompo-me com toda a força. Deságuo, murcho e fico mais uma vez vazia dela. Então rio de mim mesma e da minha tolice, choro de tristeza pela certeza de que jamais serei feliz.
Tem dias
Tem dias que são assim ...com muito choro, choro de angústia, e de decepções ...
Muitas vezes sorrimos no exterior, mais por dentro estamos aos prantos .
No mundo sofremos vários tipos de aflições mais em todas elas ,tenha certeza que suas lágrimas serão enxugadas e a mansidão virá ao seu encontro ,
pois jamais um coração entristecido está oculto aos olhos de Deus .
Tem dias que são mais difíceis do que outros, a cada dia surgem novas oportunidades e com isso também novos desafios e obstáculos á serem superados .
Mas , com os nossos corações cheios de fé e nossos olhos postos em Deus podemos sim superar todas as coisas , pois somente Nele encontramos a força para isso .
Fortaleça o teu coração em oração , e não permita que a dor predomine mais do que se deve , pois há tempo para todas as coisas mas não duram eternamente, a tristeza uma hora é cessada , então espere com paciência no Senhor .
E os dias de alegria hão de vir e encher teu coração de tranquilidade .
Amém
Há dias que não tenho paciência para aturar gente que reclama de tudo...
Porque está a chover, o dia cinzento que atrai tristeza, se está Sol, porque está calor..
Se ajudas, se não ajudas, se sorris, se estás mais séria, porque estás?
Tudo serve para reclamar...
Haja paciência!
Tudo é necessário, seja o tempo, seja o teu humor ou falta dele, o teu gosto ou nem por isso.
Eu agradeço. Olho ao meu redor e vejo a beleza do dia cinzento ou solarengo.
Respeito se estás alegre, se estás triste..
Só por isso, haja paciência...
Todos os dias, quando acordo, logo penso:
-O que eu posso mudar hoje?
-O que posso fazer diferente?
Estranho seria se eu não pensasse assim. Logo eu?
Mas eu não me deixo estagnar em pensamentos e vontades - isso não me resume.
Levanto e digo:
-Chegou a hora! Eu mudo. Busco o meu melhor, mesmo que seja dentro do meu pior.
EU SOU. EU BUSCO. EU FAÇO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
- Frases de dias melhores virão