Frases sobre consideração e respeito

Cerca de 9600 frases e pensamentos: Frases sobre consideração e respeito

" Não escuto quem não me ouve, não digo para quem não me fala nem respeito quem me derrespeita mas presto atenção a cada um que está ao meu lado. "

Inserida por DudaJorge

A família é a célula máter da sociedade. Sem o devido respeito e honra a ela, a sociedade se degenera e um âmbito de desiquilíbrio e desrespeito social se estabelece, os valores e princípios desvanecem , e Deus acaba sendo ignorado - cuidemos da nossa família.

Inserida por joelbeuter

E para quem não sabe, ou adora fantasiar o que seja o "AMOR"
AMOR É RESPEITO...
ah... o que é RESPEITO!?
APRENDA E DEPOIS PRATIQUE...
QUEM SABE VOCÊ POSSA UM DIA, SABER O QUE É AMAR DE VERDADE!!!

Inserida por priolivsil

A atração é o princípio do amor, que materializa-se através da admiração, do orgulho, do respeito, da confiança, do carinho, da amizade e da cumplicidade entre as pessoas amadas.

Inserida por izzorocha

Olha o respeito seu animal !

Inserida por camilafreitas

A vida é por algumas vezes um grande mistério, principalmente no que diz respeito em relação à pessoas, pessoas vão, pessoas vem, algumas acabam ficando, isso a todo tempo, é quase que um processo natural, a diferença consiste em como vão, como elas entram e como permanecem, existem pessoas que saem da sua vida e você por vez em quantas se pergunta, por quê?, o que eu fiz?, quando simplesmente o melhor seria dizer vai com DEUS, outras pessoas vem, e vem de forma a fazer todo um diferencial na vida de quem ela entra, sabendo que ira correr os riscos de uma amizade sendo testado não pelos amigos mas sim pelas situações que a vida impõe todos os dias, aos que ficam, esses com certeza em algumas vezes já provaram como dizem, do mel e do féu, compartilhando das dores, dos momentos bons, já souberam o que foi chora com nossas dores e se alegrarem conosco nos mínimos detalhes, nos momentos de nossa felicidade, as estas devemos agradecer, demonstrar de forma simples o quão bom elas significam a nós, a importância que elas tem em nossas vidas, agradecer, dizer obrigado amigo(a), por existirem e fazerem parte de nossas vidas!

Inserida por elber

O fato de eu não me portar com decência não quer dizer que você deve me faltar ao respeito.

Inserida por Marcellothadeu

Pense a respeito do que você tem pensado. Pois a sua mente e os seus pensamentos estão determinando suas atitudes e o seu futuro.

Inserida por ivanjunio

Acho que consegui mostrar no jogo os valores que aprendi na vida, que são lealdade, respeito, compaixão e confiança.

Inserida por fcmarcelodourado

Sou professora da minha vida...escrevo a minha própria história... viajo nos meus sonhos...respeito meus limites...amo quem me ama...não sou escrava da beleza e nem de nada...sou apenas uma mulher com ideias que...além ver que nada é perfeito...gosta da vida e nela vive para amar...meu caminho eu tracei...dele eu fiz o meu lazer...viverei sempre como se fosse o último dia...pois a vida é isso...ela também quer ser vivida.

Inserida por beladonilo

Discordar não significa que somos contra. Mas sim respeito a nossa opinião, aos nossos ideais, respeito naquilo que realmente acreditamos ser! Quando confiamos em nossas convicções, não importa se seremos ou não criticados! Isso se chama autenticidade. Significa que somos dignos de sermos singulares, verdadeiros! Não é ideologia nem hipocrisia, é identidade!

Inserida por AdrianaLeal

A liberdade nada é se não se tem respeito;

Inserida por JULIOAUKAY

Tantas perspectivas ao seu respeito,
tantos planos e desejos.
Mas foi tudo em vão, infelizmente
descobri que vc não mereceu meu coração.

Ele foi seu, mas vc o perdeu,
preferiu subestimar do que amar,
preferiu o vazio do seu do que juntar-se ao meu.

Foi quando sonhei com vc, que decidi escrever
para que indiretamente vc pudesse saber,
que todos os meus planos...
...todos eles eram com vc.

Inserida por l0ra13

Meus cachorros merecem mais respeito do que muita gente que conheço.

Inserida por Welen

"Se não existe respeito não existe nada..."

Inserida por PauloSantos2511

Amizade
A vida é por algumas vezes um grande mistério, principalmente no que se diz respeito em relação à pessoas, pessoas vão, pessoas vem, algumas acabam ficando, isso a todo tempo, é quase que um processo natural, a diferença consiste em como vão, como elas entram e como permanecem, existem pessoas que saem da sua vida e você por vez em quantas se pergunta, por quê?, o que eu fiz?, quando simpl
esmente o melhor seria dizer VAI COM DEUS, outras pessoas vem, e vem de forma a fazer todo um diferencial na vida de quem ela entra, sabendo que ira correr os riscos de uma amizade sendo testado não pelos amigos mas sim pelas situações que a vida impõe todos os dias, aos que ficam, esses com certeza em algumas vezes já provaram como dizem, do mel e do féu, compartilhando das dores, dos momentos bons, já souberam o que foi chora com nossas dores e se alegrarem conosco nos mínimos detalhes, nos momentos de nossa felicidade, as estas devemos agradecer, demonstrar de forma simples o quão bom elas significam a nós, a importância que elas tem em nossas vidas, agradecer, dizer obrigado amigo(a), por existirem e fazer parte de nossa vida!

Inserida por elber

Não precisas demonstrar sua força. Apenas use sua habilidade e respeito, que lhe trará pontos positivos.

Inserida por ElitonK

O amor, o carinho, o respeito, a dignidade, a infância e a inocência são coisas que infelizmente perdemos quando ganhamos a nossa liberdade e percebemos que o mundo não é como queríamos.

Inserida por AlexChristilliano

Amo e respeito o povo de fora do Brasil, mas,até mesmo ele diz que o Brasil é lindo e tem de tudo pra se viver bem e melhor em todo sentido.

Inserida por GilNunes

O amor em uma amizade é mediado pela quantidade de respeito empregado.

Inserida por JOELFRAGA

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal