Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
"A vida é uma dádiva. E a cada amanhecer, Deus nos concede uma nova chance de recomeçar e sermos felizes. Por isso, aproveitarei cada dia de minha vida para viver, amar, sorrir, construir, aprender e praticar a gratidão. Não desperdiçarei a vida, mas me ocuparei em viver". (F.C. Cunha)
Um caminho...
Uma pedra...
Uma pedra no caminho.
Surgiu do nada ou quem sabe do tudo?
Ela não é o ponto final de uma caminhada.
Muitos caminhos além da pedra
Muitas pedras nos caminhos.
É preciso andar em caminhos com pedras.
É a vida.
Dança e uma expressão da adoração a Deus, mas também de a alcançar ao mais profundo do senhor em adoração.
Desde que conheci você, virou a minha saudade diária.
Desde que se afastou, virei uma cabeça voada.
Desde que vejo alguém parecido, viro e sigo, viro e… Droga!
O raciocínio é uma lógica sentida e apreciada pela nossa observação objectiva, sem a qual, não existe conclusão possível sobre o meio existencial que nos rodeia.
Quando a juventude de uma Nação não significa progresso, esta Nação se relega ao fracasso e a falência generalizada.
A corrupção não é uma teoria que se corrija com mera ilusão de óptica, ela precisa de ser corrigida no interior do corruptor e do corrompido.
A política não é uma escapatória para os desterrados economicamente, é antes demais, um meio eficaz, usado para se estabilizar a vida do povo.
Amar o próximo é uma escolha que qualquer ser humano pode fazer, independente de sua religião. Mas amar o próximo não salva ninguém, Só em Jesus está a salvação!
A fundamental diferença entre o Espírito de uma criança e o Espírito de um idoso consiste em que o primeiro acabou de ser preso e o segundo está preste a se libertar.
O amor é uma arte que precisa ser aprendida.
Mas também acho que o amor é um sentimento que precisa ser aberto.
Eu fiz um favor pra vocês e agora vocês têm uma dívida. O que a gente faz quando tem dívida? A gente paga.
Encontro a paz no teu olhar e me refaço em tua presença...
Você é uma oração que dentro do meu peito pulsa e me impulsiona a viver mais.
Quando você aparece é como se somente no meu dia, por um descuido de Deus ou um cuidado redobrado, brilhassem dois sóis.
É só sentindo que se sente.
É só amando que se ama.
E é somente o que a gente conhece verdadeiramente em nós que nos faz reconhecer e amar no outro.
Escolhas mal feitas, resultam em coisas ruins! Nós devemos fazer escolhas certas, pois uma escolha errada pode deixar sequelas para o resto da vida. Aprenda a escolher pessoas certas, principalmente amigos! Tem muita gente que se faz de amigo, e só quer se meter na sua vida, dá palpite em sua vida.
Cuidado com quem você bota dentro da sua casa, você pode tá criando uma cobra peçonhenta e não sabe, amizade não é resumida em você ficar enfiado dentro da casa da pessoa, amizade é quando você precisa de ajuda e o amigo está pronto para te ajudar! Amizades verdadeiras é difícil nos dias de hoje, ainda tem, então preserve seus amigos.
A vida é uma passagem, nada será eterno, estamos em um mundo de provas para evoluirmos, ninguém é perfeito, aprendemos mais com os erros do que com os acertos, não se culpe por ter defeitos, as vezes ter tantas qualidades não garantem que chegaremos no topo, pois a vida é feita de altos e baixos, não adianta você enfatizar suas qualidades e não reconhecer que aprendeu com os seus erros que são fundamentais para sua evolução.
