Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 259263 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

O que é a guerra? uma profissão de bárbaro em que a arte consiste em se ser o mais forte em dado ponto.

Inserida por DaniloQuirino92

Às vezes choramos por tantas coisas, choramos por uma roupa,por um brinquedo,por um carro,por uma casa,choramos pelo filho que perdemos,ou por um amor perdido na ilusão,por coisas que almejamos e não alcançamos,mas nunca paramos para chorar por Jesus que morreu na Cruz por nós,sempre que estamos tristes choramos,quando queremos algo choramos,mas nunca choramos por quem deu sua vida por nós!
Até o criticamos quando queremos alguma coisa, e não temos, mas, eu aprendi uma coisa, se você perdeu, ou quer alguma coisa não culpe Deus nem Jesus, e sim agradeça por você ter tido essa pessoa,essa coisa que você perdeu,agradeça por você ter condições de lutar por uma coisa nova que você tanto deseja, e não o critique, por que ele tem poder e te faz vencer na hora que ele quiser! Porque temos que ter paciência!
Por que a própria palavra do senhor esta escrita em “SALMOS 40,1”
“Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. “
Então devemos continuar persistentes em busca dos nossos objetivos!
Por que desistir é para os fracos!

Inserida por Richardex

Aqueles olhos imensos eram azuis escuros, como uma noite limpa. Brilhavam no centro duas estrelas – sorriam. E atrás da orelha pendia uma flor amarela, estampada. Parecia ter sido colhida naquele momento. Arrisco dizer que eram doce, aqueles lábios. E que as pontas dos dedos eram geladas, nos fazendo arrepiar o dorso. Queria saber o gosto – mas, como chegar até ela, como demonstrar meus sentimentos?

Inserida por michelletrevisani

Essa Lei Maria da Penha é uma piada,onde quem fica sorrindo são os donos da funerária e os coveiros."

Inserida por AFS1968

Essa Lei Maria da Penha é uma piada,onde quem fica sorrindo são os donos da funerária e os coveiros.

Inserida por AFS1968

Trago-te
uma face magoada
trago-te
a sombra de minha face.

A boca guarda em silêncio os gritos interiores
e os ocasos se sucedem
nos meus olhos.
Sinto meus dedos que rompem as grades
das janelas
e se ferem de azul.
Mas as mãos,
(que desejariam voar)
estão quietas..."

Inserida por silvia04

Esta é mais uma carta, que não sei ao certo se irá ficar na velha gaveta empoeirada… Espero que entre no quarto e a pegue de dentro.

Queria apenas um recado seu, encima da escrivaninha!

Um pequeno bilhete, com algo que muito signifique para mim…

Queria ouvir sua voz, apenas agora, para eterniza-la dentro do coração!

Queria poder tocar seu rosto apenas agora, para guarda-lo em meus olhos para todo sempre!

Eu queria ser apenas mais forte , queria poder suportar com você, e lhe dizer o que tenho sentido!

Eu queria apenas olhar os pássaros lá fora, e lembrar de você como um doce anjo, que voa pelo meu jardim!

E isto amadurece a cada minuto, e se eu fico sem jeito , isto quer dizer muito…

E se eu olho em seus olhos, isto quer dizer muito…

e se eu gaguejar, isto poderá parecer engraçado, mas quero dizer muito mais…

Tenho sentido sua falta, mas cada vez que conversamos sinto o amanhecer mais próximo, e a noite mais estrelada.

Isto quer dizer algo, existe algo por dentro!

Queria que me visse sorrir, apenas agora, para ver o que há por dentro!

Queria apenas que pudesse ouvir a canção, para viver intensamente!

Queria que existisse aqui, apenas agora ,longe de qualquer ilusão!

Queria estar ao seu lado, longe de qualquer tempestade, aonde o sol nasce ao sorrir da manhã!

Queria que prestasse atenção em cada detalhe, apenas agora,para que sejas não apenas o que há por dentro, mas o que há por fora.

Inserida por Jonatajj

...Mas, secretamente sabemos
que retornaremos à paisagem primitiva,
onde a certeza será uma âncora
para o espírito disperso nas mutações.
Na paisagem primeira a nós encontraremos e restaremos."

Inserida por silvia04

"Lembro dos seus olhos brilhantes, entregues
Banhados por uma doce e ingênua limpidez
Regados por uma fidelidade canina
Recheados de uma energia palpável...
Olhos que, agora, não mais me olham
Olhos que, agora, só verei de longe, em sonho".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Basta dizer...

Provar a uma mulher que a ama
Não é simplesmente bancar um louco
Se debruçar numa ponte e dizer
Que sem aquela pessoa não consegue viver...

Não é comprar-lhe um vestido importado
Mandar-lhe por correio com o seguinte bilhete:
“amo-te e te amarei sempre”
Sem ao menos vim dar-lhe um beijo.

Não é somente dar-lhe tudo que materialmente precisa
Mas sim dar-lhe carinho, amor e compreensão...

Provar a uma mulher que a ama
É você surpreender-lhe em casa,
Em qualquer lugar e dizer baixinho
Para que somente ela ouça:
Eu sou o homem de maior felicidade,
Por ter ao meu lado alguém como você.
Eu sou o homem mais invejado
Por ter comigo a flor mais encantadora de um jardim.
Eu sou o homem que mais tem motivos
Para sorrir, porque amo você que é minha alegria.
Eu te amo meu amor, Porque descobri
Que depois que te conheci
Minha vida tornou-se tão perfeita
Que sem a menor possibilidade de dúvida
Continuar com você
É o mais completo ânimo
De que preciso para viver.

Inserida por LaiseFarias

Um novo encontro é sempre uma entrada para o nirvana.

Inserida por lenacasasnovas

A vida é uma e unica por isso pense na sua vida

Inserida por Sanidel

Apagar é difícil, mas rabiscar pode ser fácil. Contudo, rabiscar é uma forma de esconder algo que ainda vai permanecer. Não escreva, portanto, qualquer nome no seu coração.

Inserida por diegoluciogomes

Lamentar é exibir uma dor que ninguém quer ver. O mundo não tem pena de ninguém.

Inserida por diegoluciogomes

Conclusões precipitadas só servem pra te fazer sentir uma dor desnecessária.

Inserida por diegoluciogomes

Quando fecho meus olhos tento não pensar em você, pois cada vez em que penso uma lagrima escorre em meu rosto.

Inserida por ThoughtsofLaura

É melhor ter a certeza amarga da decepção do que viver a vida toda alimentando uma ilusão

Inserida por diegoluciogomes

Eu era uma garotinha feliz não sabia o que era a vida ainda...com o tempo comecei a vive-la e percebi que tudo o que eu via era apenas ilusões, ilusões que me machucavam, me feriam, me deixavam cada vez mais sem vontade de viver. Entao eu não sabia o que fazer e me fechei.Me fechei de um modo onde eu era dominada apenas pela escuridão, onde só existia a tristeza e a solidão.
Hoje eu vivo só...onde me escondo dos sonhos impossíveis e tento viver a mais pura realidade, mesmo sendo dolorosa, amarga e sem vida... já tentei apenas sorrir mais foi em vão...a dor me dominava por inteira...e só o que eu pensava era chorar deixar as lagrimas escorrerem em meu rosto entristecido...onde já não havia mais cor e nem esperança...Ja era tarde de mais para voltar atrás e começar do zero onde tudo tinha cor, esperança, sonhos...agora o que me resta fazer é deitar-me no chão e fechar os olhos e nunca mais abri-los...pois saberia que iria em um lugar melhor, onde eu iria voltar a ser aquela menininha feliz, que ainda sonhava com a vida...

Inserida por ThoughtsofLaura

Feliz é aquele que entende que cada tombo é uma lição, uma oportunidade pra crescer.

Inserida por diegoluciogomes

Muitas vezes é preciso buscar uma resposta que te indicará um caminho cheio de dúvidas. O que fazer?

Inserida por diegoluciogomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp