Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262127 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

A vida é como uma borboleta, não importa sua cor, é bela, e tem que ser vivida com as azas abertas mesmo nos mementos ruins como lagarta porque as azas podem se fechar sem ter feito seu vôo planejado.

Inserida por FernandaD

Encontre uma razão para sorrir, pois sem sorrir não se há razão para viver.

Inserida por FernandaD

Escolhe. E sente o peso da escolha. Queres? Então vamos fugir. Fugimos pra ter uma vida melhor. Com as roupas, planos, cremes, sapatos, sonhos, maquiagens e problemas.

Inserida por ErikaAntonelli

Eu trocaria uma noite de amor, por apenas, um amor correspondido.

Inserida por junior10

Sorrio em saber que eu tenho uma vida , choro em saber que um dia irei deixa-la

Inserida por LucasAlves01

Expectativas geram frustrações e erros. Mas uma vida sem erros seria por si só um grande erro.

Inserida por celiomontagna

Porque você é uma com um poder de superação além do comum.
Só não se esqueça que você é mulher, isso muda tudo.

Inserida por ErikaAntonelli

O amor é uma ilusão tão palpável que chega a doer...

Inserida por GeovanaMoreno

Só porque uma missão aparenta ser simples não significa que seja fácil de realizar.

Inserida por Illuminatus

Coloquei meus pensamentos em uma caixa e queimei . Porque o verdadeiro escritor escreve o futuro , deixando de lado o passado .

Inserida por LeticiaMuniz

Toda vez que você diz não a alguém, perde uma nova experiência de fazer alguém feliz. E todo vez em que você diz sim a alguém, você descobre uma nova forma de fazer alguém feliz.

Inserida por iiiiiii

Se é para ser, que seja você; Se é para ter, que eu tenha você; E se for amor, que se torne uma única melodia

Inserida por jorgeanderson

A vida é feita de pedras de ilusões que podem nos ferir, na qual uma dessas pedras um dia poderá nos atingir e fazer um imenso machucado no coração de tanto nos iludir

Inserida por italosman

Me sinto como se depois de um dia lindo de sol,uma tempestade caisse sobre mim.Trazendo coisas que me deixaram péssima,um ar úmido em mim,parece lágrimas,querendo soltar das órbitas que lhe deram vidas.Alegrias e tristezas derepente não mais juntas,só há tristeza sobre mim.E a alegria?não sei por onde anda talvez tenha se exvaindo em sangue com essa minha dor acumulada em meu interior,são nuvens negras paradas em minha direção,esperando meu pequeno gesto para me alcançar e tomar-me para si,sem medo,sem receios,sem tabus de deixar angústia em meu corpo.Misturado em meu sangue,por minhas veias corre livremente a aflição,a desengano,o a Deus não dado,as esperanças perdidas,os arrependimentos de não ter feito tudo que deveria ou quem sabe ter feito mas não bom o bastante para ser eternisado,para ter ficado na memoria e não na dor percorrida por veias introduzidas em mim para me fazer viver,porém hoje não mais são vida,morte na certa.

Inserida por Francyaneoliveira

A vida requer sacrifício,mas nenhum sacrifício vale o fim de uma vida.

Inserida por TheJorges

Até uma piada tem que querer dizer alguma coisa... e uma criança é mais importante que uma piada, espero.

Inserida por pattynoturna

Posso lhes servir uma fatia?
_É claro que não, fere a etiqueta cortar alguém a quem você foi apresentada. Levem o assado!

Inserida por pattynoturna

Uma errata pode levar milênios diante de um dogma.

Inserida por wlarini

A felicidade vem da imaginaçao...invente uma verdade e seja feliz!

Inserida por JHONATTAN

"Trás" é uma preposição com a mesma ideia de atrás.
"Traz" é o verbo trazer na 3ª pessoa do singular no presente do indicativo.
Se você trouxesse todo o seu amor e tudo o que você tem de melhor pra mim. Não sei a 3ª pessoa, mas nesse presente e em todo futuro eu estaria mais feliz.

Inserida por raissatoledo