Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
O momento que mais emociona a vida pioneira que marca pro resto da vida é quando uma criança chega ate você e pergunta. Quando vocês vão vir brincar novamente conosco?
Eu sou uma contradição que mata cada exemplo de vida como se não tivera nada a aprender, porém busco entender a melhor forma de caminhar entre o certo trilhando um atalho entre o errado;
A amizade é como uma planta. Tem algumas que se deve cultivar todos os dias e algumas que sobrevivem mesmo após longos períodos sem serem cultivadas. Também há aquelas que são lindas e aquelas que lhe fazem mal.
Uma semana de relacionamento e dizem “te amo”, só prova que tal união não vai durar nem mais outra semana.
O amor foi banalizado pelas pessoas de uma forma absurdamente errônea. Todos acham que um gostar é amar, um beijo é ficar e um eu te amo é pra sempre.
Meus pensamentos são a respostas do meu silêncio que nascem durante a formação de um medo ou de uma frustração que atacam com certa epidemia;
Mas certificando-se com uma história que faz todo sentido, a praxe relata minhas escolhas para que o meu amanhã faça sentido;
Sua boca doce e o que eu secretamente desejo beijas..
labios tão atraentes que me levam a uma armadilha ,
mas nessa armadilha eu posso cair ?posso?Talvez sim ,
talvez não quem poderá me dizer que e confusão ?
Se o meu coração diz que não.
Imagine a sua vida como se ela fosse uma árvore.
E um dia você foi uma semente.
Uma semente que foi crescendo, crescendo e transformou-se em uma árvore!
Uma árvore que foi gerando frutos e hoje esses são parte de você…
Pois, a educação, o cuidado, a atenção, o carinho, o afeto e o amor que você dedicou a seus frutos são hoje resultado de todos os momentos que você passou junto.
Ser mãe não é simplesmente receber esse nome, mais sim, fazer isso, apenas isso, nada mais que isso, que você faz por mim.
Esse dom que você tem são os reflexos do carinho, amizade, dedicação, paciência, e amor que você sempre dedicou a mim.
Mamães como a você mereciam ter todos os dias… UM DIA DAS MÃES.
E sempre tem aquela musica, aquele verso, aquela frase, foto, que guarda uma lembrança, um alguém, algo especial.
É foda sempre quando estou triste me da uma vontade de chora, mais meu sorriso é foda é bem mais forte do que minhas lagrimas.
Somente uma musica pode nos deixar de muitos jeitos, só depende de como o coração vai interpretá-la no momento.