Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
sempre comece uma amizade com um Oi por que O do Oi e redondo, é quem sabe a amizade não pode rolar.
o meu amor brota no coracao aos poucos a verdadeira pureza do sentimento enviado por uma luz no ceu ilumina a cada dia o meu coracao por ele...
OS URSOS
Personagens de uma história de vida
Uma união mais que corpos, almas.
Ferozes, únikos, enlouquecidos, amáveis.
Fortes, ternos, românticos.
E
Risonhos, felizes por serem um só.
Amor amigo de todas as horas.
Indescritíveis, completos, um do outro.
09/09/2013
22:31h
A vida é uma mescla de ilusões,desilusões,saudades, tristezas, alegrias e, incompreensivelmente, é isso que dá sentido à vida.
Podemos desistir de um caminho que não seja bom, mas nunca de caminhar.
Podemos desistir de uma maneira equivocada de agir, mas nunca de tomar atitudes. Podemos desistir de um jeito falido de nos relacionar, mas nunca de amar. E não somente uma pessoa, mas amar tudo o que seja digno de ser amado.
A música sempre foi uma arte presente no espírito humano;fonte de grandes inspirações e de grandes paixões em todos os mais remotos tempos da humanidade...o mundo não pode viver sem a música,porque a mesma faz bem ao espírito...nos traz alegria e nos sentimentaliza as ideias no presente e nos faz reviver as coisas do passado.
Tudo tão rápido aconteceu
E em pouco tempo me ocorreu
Uma saudade que não tinha explicação,
Deu um enorme vazio em meu coração...
Por muito tempo tentei entender
O sentimento que sentia
Aquela força que tentava reter
Mas que era perdido quando você aparecia...
Ela é uma menina mulher
Que sabe muito bem o que quer
E com um jeito meio sério
Quem sabe não é esse o mistério
Que dela me faça gostar...
Não sei dizer o que pode ser
Só sei que ela me fez crescer
E aquele sentimento que tentava reter
Hoje está escancarado pra quem quiser ver...
"Infelizmente às vezes é um pedaço da gente, uma pedaço da nossa vida que precisa ser arrancado, mas só vamos adiante com nossos planos e sonhos se fizermos isso!"
Errar uma vez é normal
errar duas vezes o mesmo assunto é insistir no erro
errar três vezes o mesmo assunto é tolice
errar quatro vezes o mesmo assunto é loucura
errar cinco vezes o mesmo assunto é ser irracional
" Quando se perde o coração, perde-se uma parcela de amor, quando acha-se um coração, encontra-se tesouros permanentes."
Quem dera...
Quem me dera poder confiar sem medo, poder me arriscar. Quem me dera, ao menos uma vez, poder dizer amo-te sem medo, sem medo de errar. Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo o que existe. Acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes. Quem dera poder me apaixonar sem o temor de que um dia tudo irá se acabar. Poder olhar nos teus olhos, pegar na tua mão. Quem me dera poder acreditar que tudo pode mudar. Acreditar que as coisas irão melhorar. Quem me dera se ela voltasse. Voltasse para mim, para meus braços. Quem dera... Quem me dera não viver na ilusão, acreditar que isso tudo dito é mera ficção.
- Bruno Borges
Hoje é um dia dos mais belos dias. Dia em que Deus te deu mais uma oportunidade de ser e fazer alguém feliz.