Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262419 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Gardênia
Ela se chama Gardênia
A mais linda das flores
Em Maio ela floresce
Assim como uma flor que ela é
Suas qualidades é maior que a flor em si
Sem dúvidas, consegue ainda ser a mais bela
Seus gostos e pensamentos a torna-se única
Sua coragem me inspira
Sua força me renova
Sua garra me influência
Obra mais perfeita que essa terra já teve
O mais incrível é que ela é...
MÃE.

Inserida por AnaAlvino2001

A perfeição é uma ilusão, prá saúde que é nossa solução, em amplitude de vocação, alegrias coração.

Inserida por ClaudethCamoes

A realização é uma grande causa da paz planetária.

Inserida por ClaudethCamoes

Gratidão é uma porção mágica, que por hora te pega, e equilibra falsas nostalgias.

Claudeth Camões

Inserida por ClaudethCamoes

Não de eremita à ninguém, (uma hora), criançada aprende reconstruir, o planeta sozinho.

Inserida por ClaudethCamoes

CACHAÇA PIRIRI

Tomei uma cachaça
Chamada Piriri
Quatro dedos de medida
Saie do mundo daqui
Virei Extraterrestre
Nocauteei Morram Dali
Empurrei Maik Tayson
Provoquei Bruce Lee
Cantei e dancei
Melhor que Elvis Presley
Discursei na Praça
Abafando Net King Cole
Falei das Sagradas Palavras
Emocionando o Rei Davi
Depois de minutos
Voltei em si
Todos estavam a sorrir
Logo percebi
Tomei outra lapada
Pra tudo se repetir.

Inserida por Negreiros

Prefiro acreditar na reencarnação do que no inferno. A idéia de uma vida após a morte é muito mais tolerável quando retornar é uma opção.

Inserida por pensador

UMA CARTA PARA A MINHA MÃE

Querida mãe,

Que fase, né! Imagine, eu não poder passar aí para te dá aquele abraço de sempre, para comemorar contigo esse dia que é todo seu! Todo nosso.

Imagine, mãe, ter que passar esse dia tão especial distante de ti! Sem a família toda reunida no sofá, sem almoço de domingo, sem selfies e correria de menino pela casa. Como meu coração não fica em saber que esse dia especial vai ser desse jeito... de longe... sem colo, sem grude, sem seus afagos de mãe.
Mas, apesar da distância, apesar do abraço virtual e, sem aquele cheiro de proteção que só a senhora tem, saiba que te amo muito. E não vai ser um vírus que vai nos separar, que vai nos impedir de sentir a sua presença em todos os instantes.

Que Deus te proteja de todas as angústias destes tempos!

Sossegue teu coração e se cuide!

Feliz Dia das Mães!

Inserida por leandroflores

Ser o gestor de sua vida é um dos maiores desafios que um ser humano tem a enfrentar e uma das maiores conquistas à alcançar.

Inserida por LindomarJS

Perder uma Mãe é levar uma tremenda paulada e lembrar dessa dor a vida inteira. As vezes nosso egoísmo não aceita essa partida. A tarefa foi cumprida e é chegada hora de voltar para o lar lá de cima.

Inserida por max_gallao_mesquita

"As despesas que nunca fiz;
Serão debitadas na falsa expectativa;
Deixarão porém uma cicatriz;
Da eterna tentativa..."

Inserida por Leandroeps

Uma bela flor do campo não sobrevive por muito tempo sem terra para sustenta-la, assim é os filhos para com as mães.

Inserida por Myroofonthefloor

Um segundo de vida não tem menos valor do que uma hora. O valor do tempo não é atribuído pelo próprio tempo, mas pela utilidade de quem os tem.

Inserida por jonatas_garcia

Tem vezes que tudo o que eu quero é o silêncio, de um mar agitado ou da queda d'água de uma cachoeira.

Inserida por fernanda_reis_1

Uma mentira vale mais que 10 palavras certas...

Inserida por carlosbrito007

Quem falou que a mentira tem perna curta mentiu! Por que uma mentira bem planejada jamais pode ser descoberta..

Inserida por carlosbrito007

Vejo no teus olhos a luz do amor,sinto na sua pele o toque de uma flor,na tua boca o calor de um beijo,no seu colo mato todo meu desejo.

Inserida por A78

Na alegria de uma criança me vejo,toda vez que te beijo.

Inserida por A78

Somos muito mais alma do que corpo.O corpo, seus trejeitos e a beleza em sim, atuam como uma mera embalagem. Já a alma, é a nossa verdade nua e crua. Nossa essência, anseios e virtudes.

Inserida por RanaLuisa

Hoje uma canção me fez lembra de você, do muito do pouco que restou de nois dois,agora so resta lembranças e nada mais.

Inserida por A78