Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 256407 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

O relacionamento só é perfeito em telenovelas, por que no dia à dia é uma luta para se manter equilibrado;

Inserida por JULIOAUKAY

"Conversar com você já é uma poesia Dayse..."

Inserida por aislanfonseca31

O que é amor? Uma dor feliz.

Inserida por andresaut

O vírus do Bem.
Oi tudo bem, estou aqui para passar um vírus, mas não se preocupem não é uma doença e muito menos de computador, mas sim o VÍRUS DO BEM.
Eu desejo tudo de bom. Sim você que esta lendo este texto neste exato momento, eu desejo todo tipo de felicidade para você amigo de face. Desejo que você realize todos os seus sonhos e projetos por mais difícil que ele seja, e que você e sua família tenham inúmeros anos de sucesso e fartura, desejo também muito amor, paz e saúde e Fé.
Que você ai da sua casa, ou trabalho sejam tocados pela bondade de Deus, que seu caminho sempre seja iluminado junto que seus familiares, que todos os dias da sua vida sejam uma descoberta maravilhosa, só mais uma coisa problemas sempre vão acontecer para atrapalhar, mas você leitor é um grande guerreiro, uma pessoa muito importante então se abata vá em frente, tenha muita fé em Deus.
Este vírus do bem, cheio de bondade e pensamento positivo agora vou pedir algo, você que estiver lendo este texto seja um transmissor do bem, transmita amor, bondade para todos, é algo simples você não vai mundo, mas pode ajudar um próximo com uma palavra pode de qualquer forma ou jeito. Bem Faça a sua parte MUITO OBRIGADO!

Inserida por 78

“Tem sempre uma guerra acontecendo dentro da gente.
Tem sempre uma boca a espera de um coração demente.
Tem sempre um bar para uma vítima de um amor não correspondido.
Tem sempre um poema aguardando para ser escrito.
Tem sempre um amante apaixonado pela lua.
Tem sempre um desejo por baixo da carne crua.”

Inserida por MagaiverW

Ó Vênus Negra
Da tua pele morena e de teus traços
Emerge-se uma beleza surreal
Que sobre sai e rouba a cena
Em cada um de teus movimentos
Uma melodia preste a eclodir
Transcende e me salta aos olhos
Teu corpo, baluarte onde residem todos os vinhos sagrados
És náiade do meus sonhos
Ó Vênus, beija cada um de meus poros
Embriaga-me com cada um de teus venenos

Inserida por MagaiverW

"Aquele que é capaz de se recordar dispõe de uma força muito mais religiosa do que aquele que conhece a origem das coisas."

Inserida por Esperanto

Hoje estamos vivendo em uma época em que as pessoas buscam o aprimoramento, fazem reciclagem para relembrar e aperfeiçoar o que aprendeu no passado. Buscam inovar as suas habilidades através da tecnologia, almejam a sabedoria para atender as suas necessidades. Tudo hoje é voltado ao bem-estar pessoal. A vida material está acima da vida espiritual, pois só buscam conforto espiritual quando estão fracassados materialmente.
As pessoas se esqueceram da verdadeira virtude da vida, da essência, dos princípios básicos, que nos foi deixado pelos nossos antepassados.
Pois estamos vivendo uma época de egoísmo, ambição, só visamos se beneficiar, atender os nossos interesses pessoais.
Nós não paramos mais. Corremos em rumo da prosperidade, de uma boa casa, um bom carro, roupas, objetos, status. Hoje a maioria só se preocupa com isso.
Não paramos, não refletimos, não analisamos, vivemos apenas o hoje, almejando um futuro farto e triunfante. Onde proporcionaremos conforto e alegria aos nossos ente queridos. Juntamos bens materiais para garantirmos o futuro dos que nos rodeiam, mulher, marido, filho, filha. Mas a maior herança esquecemos de juntar. Pois muitas das vezes não temos se quer para nós. Não nos preocupamos em adquirir também, pois estamos muito longe, estamos cego e não conseguimos sentir a importância da vida espiritual.
Não conseguimos pensar no próximo, buscar conhecer as dificuldades alheias. Estamos presos aos nossos interesses, vivemos em prol aos nossos benefícios.
Não nos preocupamos com que os outros sentem.
Quantos de nós hoje, paramos, pensamos no próximo, no amigo, no irmão? Quantos de nós hoje paramos para orar? Orar não em prol aos nossos interesses, mas sim para que o próximo seja abençoado, para que DEUS através de sua infinita bondade envie seus anjos do céu para ministrar a cura sobre a vida daqueles que se encontram enfermos. Quantos de nós pedimos clemência para que DEUS derrame suas bênçãos sobre a vida daqueles que estão cegos espiritualmente e não conseguem se libertar dos pecados e maldições?
Quantos de nós paramos para dizer se quer uma palavra de conforto, para se dar, doar, sentir, compartilhar?
Quantos de nós deixamos de dizer um " Eu Te Amo", seja para os pais, irmãos, filhos, amigos ou até mesmo aos desconhecidos?
E você? O que tem feito? Ligou hoje para o seu pai, mãe, filho, filha, tio, tia, primo, prima, neto, neta, amigos, amigas? Orou se quer para algum deles?
Vamos nos policiar, vamos nos atentar mais no que realmente é de valor. O amor, a vida!
Saiba que desse mundo não levamos nada. Apenas deixamos. Boas recordações, legados, e a certeza de que muitos lembrará de nós. Outros nem se quer sentirão que você partiu, pois estará eternamente no coração deles. Já outros, dependendo de suas atitudes, esquecerão num piscar de olhos que você existiu, a não ser para fazer críticas e acusações.
Por isso, vamos nos reciclar, se aprimorar, buscar sabedoria não só na esfera material, vamos buscar a DEUS, e buscar a DEUS só existe uma maneira! Amar o próximo como a si mesmo. Praticar os mandamentos dEle.
É difícil eu sei, mas devemos compreender q vale apena tentar.
Lembre-se que a vida não termina aqui. Jesus disse que aquele que nEle crer, ainda que morra viverá.

Inserida por HelioAssuncao

Dia a dia

Não dá para crer em liberdade
Estando trancado em uma jaula
Sem sentir o sol, a chuva, nada
Só peça no tabuleiro da cidade

Passam as horas, acaba o dia
O outro recomeça sem mudar
Diante desta cansativa rotina
Poucos têm chance de inovar

A maioria comemora na sexta
‘Sobrevivemos! Conseguimos!’
Mas a vitória seria no dia a dia
Fazendo o que confere alegria

Ir dormir tarde e acordar cedo
Trabalhar muito, ganhar pouco
Seguir o modelo da sociedade
Que faz do homem mais louco

Esquecendo as suas ambições
Preferências, ideias e emoções
Correndo dentro de um círculo
Estando recluso a um cubículo

Em subliminar, há a alternativa
Que envolve pessoas realizadas
Podendo escolher o seu destino
Com coragem em suas jornadas.

Inserida por PensadorRS

A vida é uma passagem só que tudo que fazemos ecoa pela eternidade

Inserida por brunoponciano

Ele tira o som da minha vida, afina as cordas, cria uma nova melodia... Meu criador, meu redentor, da minha dor compõe uma nova sinfonia!

Inserida por kellyfaustino

A diferença entre fantasma e assombração?
Fantasma aparece uma vez por mês,
no dia do pagamento.
Assombração aparece a cada quatro anos,
em época de campanha política.

Inserida por UlissesFormiga

Você vê o mundo de uma tal forma que só enxerga tristeza e amargura, você se sente insignificante e incapaz de fazer a mudança, mau sabe você que para fazer a mudança acontecer basta um simples bom dia a um medingo e você vera que o resto do dia do mesmo será mais feliz e certamente você ainda será insignificante e não mudará o mundo porém seu jeito de enxergar o mundo mudará.

Inserida por waldir-macedo

FERA E FLOR.
Toda mulher traz na alma e no coração, os instintos de fera e de flor.
Como fera, uma tigresa guerreira, para defender sua prole, seu espaço e seu amor, com todas as forças do seu coração.
Como uma FLOR, para distribuir, com meiguice, o perfume da sensualidade, do carinho e da beleza do amor.
Como FERA, é guerreira de valor.
Como FLOR, é sensível e perfumada.
Se quiser entendê-la, respeite-a como GUERREIRA e trate-a como uma FLOR.

Inserida por marsouza42

Fé é existir. Sem uma razão definida, crê sem uma explicação lógica ou argumento racional
Fé é a absoluta certeza daquilo que não ver ou sente . Sem qualquer sombra de duvida acredita.
Ou seja, é impossível duvidar e ter fé ao mesmo tempo.

Inserida por Julianoassis

A tarefa de um analista não é organizar e nem desorganizar , mas dar uma configuração humana.

Inserida por cidineinunes

Mais uma noite sem você! São dias ruins
E parados. Porque eu paro no tempo te esperando
Incansavelmente.
Porque eu sei que tu irás voltar.

Inserida por SarahHadassa

quando cheguei ao fundo do poço,
ví uma luz no fim,
era o túnel de volta,
da viagem que seria só de ida,
era apenas o começo da vida.

Inserida por domingosrocha

Muito pouco me enteressa a beleza de
uma mulher, mas sim a sua inteligência e a
sua capacidade de interpretar e
compreender as coisa.
Isso sim me deixa louco.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

As vezes nós devemos engolir o nosso
orgulho para mostrar as pessoas uma
felicidade hipócrita só para evitar os seus
comentários.

Inserida por RosarioVicenteAlberto