Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
De fato, terás uma amizade incorruptível apenas quando souberes discernir o que cultivaste daquilo que cativaste.
Talvez entendesse, talvez não. Talvez vivesse, talvez apenas desfrutasse. E foi uma relação bonita. Às vezes é amor, em outras não. E vai se tentando. Nesse tentar, são tantas as tentações. Livrai-me de todas as ciladas e tudo que possa me atrasar e travar o andar senhor. Amém!
E a desilusão vem sempre depois. Depois de uma noite. Depois daquele: Eu te amo! É como se fosse um jogo de damas, xadrez. E vai se jogando com a sorte, até a próxima rodada. Toda sorte do mundo é o que te desejo!
Vai cedendo, cedendo, cedendo, uma hora cai, desmorona esse muro interior. E nesse ceder você descobre que não era esse super-herói que imaginava ser. Dói. Aí dói mais um pouco, então você se descobre forte o suficiente para seguir em frente.
Uma frase, apenas uma frase sem sentido.
Mas sem sentido há uma frase?
Apenas uma frase, sem sentido sem nada!
O coração de uma mulher é semelhante ao mar, para conhece-lo necessário é mergulhar as suas profundezas.
Antigamente acreditava que quando se tirava
Uma foto de se próprio, parte da sua alma se desgastava.
Hoje homem feito, ainda acredito nisso.
A vida é uma viagem, na qual todo aquele que sabe preparar-se antes de partir, não vera grandes constrangimentos.
O labirinto da mente so tem uma saida. E a única certeza. É que fica do lado oposto ao que você estava antes de entrar.
Não é só o vestido que monta uma mulher, salto alto é legal, um acessório é normal mas sem graça se todas se vestem igual.
Nossas mentes, analogamente, nada mais são que uma simples fissão atômica que gera energia suficiente para suprir muito além dos nossos anseios.
Tristeza de um Engenheiro
Mais uma hoje morre,
o vazio dentro de si a matou,
enquanto a última gota escorre,
a mesma se inutilizou.
Sempre me acompanhou em vida,
Impossível de se separar,
a vida não será mais tão colorida,
após sua última gota derramar.
Não há mais como essas palavras escrever,
Se entristece todo o Planeta.
Só me resta agora dizer:
Adeus... Caneta.
Aprendi que para nós cristãos avida não é tirada, com a morte a vida é transformada. Eis uma grande lição.
