Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 261892 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Uma mente criadora precisa viajar pelo mundo fantástico da diversidade das vidas e das formas, para conhecer a beleza existente em cada coisa e em cada indivíduo.

Inserida por bellamagnolia

A fantasia quando exteriorizada por uma mente segura de si, coloca em cena personagens que estão ocultados pelas normas e convenções de uma grande massa humana.

Inserida por bellamagnolia

LUA CHEIA

Paira no ar uma doce melancolia
Da minha janela, aprecio a lua
Pelo céu vagueia, parece uma candeia
Emoldura a noite, com seu fulgor
Silenciosa se desnuda, me deixa muda.


Tanta beleza e exuberância
Quando ela chega cheia, crepitante
Que as estrêlas bruxuleando se escondem
Deixando-a voluptuosamente
Brilhar sobre a terra.

Face à obra do Criador, minh’alma fluctua !

Inserida por ruth_dos_santos

Na selva de pedra celebro a arte urbana em uma caminhada noturna.

Inserida por leilaboas

Faça uma manutenção interior, lubrifique-se com essências de carinho e de amor, deixe as engrenagens fluírem livres e leves. O único peso exterior é o que carrega nas costas, livre-se disso e pronto... pode seguir em paz.

Inserida por Marcoacortes

Palavras doe mais do que uma facada no coração!

Inserida por Morena_Baixinha

Se você é a Eva do paraíso, eu não sei, mas essa perfeição é particular, de uma beleza invulgar, toda sua, e não cabe em mais ninguém.

Inserida por windson_holanda

Uma vida sem cicatrizes é uma vida que não existe.

Inserida por marcio_rodrigues

Existem algumas coisas neste mundo em que você confia, como uma aposta segura. E quando elas te decepcionam, quando saem do lugar onde você as colocou cuidadosamente, isso abala sua fé.

Inserida por pensador

Somente uma minoria consegue vencer na vida sem depender de laços familiares, entretanto, a solidão é para muitos desses o único prêmio a ser alcançado numa velhice sombria.

Inserida por Araujo2013

SE VEGETO, CLAMO POR VOCÊ COMO UMA ÁRVORE, POR SEU ADUBO.

Inserida por Kllawdessy

Ser e Viço Sagrado

Eu quero como profeta, uma linda pomba branca
Cuja profecia vem no seu voar
E no bater das suas asas sobre o lírio do campo
Já esse, o límpido e puro sacerdote diante de Deus
Santificado e santificante para todo o sempre (Amém)

Inserida por ampliatogodiva

Sempre que puder sorrir
Sorria!
O sorriso é uma vela
E ela se apaga um dia.

Inserida por JorgeMaciel

Eles dizem que o amor é uma doença.


O que eles sabem sobre o amor?

Inserida por KauanyLima

O amanhã será sempre uma revelação aos olhos incrédulos, uma realidade que nenhum mortal jamais ousou negar, é a certeza do misterioso desvendado através do véu que o sol vem rasgando com sua infinita luz. Esse misterioso amanhã, nada mais é que mais um dia de aprendizagem na escola chamada vida. Escuto as ondas sonoras do meu coração, hoje calmo amanha me pedindo perdão. E se eu morresse amanhã? Quais teriam sido suas últimas palavras para mim? Teria feito algo diferente se soubesse que era a nossa ultima conversa? Saiba que A morte não avisa, ela vem assim, do nada, e leva aquilo que amamos. Não te dá à oportunidade de uma última conversa, um último abraço, nem mesmo uma última palavra. Deixe o sol invadir seu quarto, e anunciar um novo dia antes você era quem eu amava mais que tudo! Hoje ainda sou seu amigo, amanhã poderei ser seu anjo da guarda: Será que ainda te amo??? Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Observe os Sinais. Não entre em uma batalha que ja tenha um lado vencedor conhecido . Tem Guerras que ganhamos , mas para ganhar as guerras , as vezes perdemos batalhas. Escolha com inteligência qual batalha lutar, de acordo com seu potencial, so assim vc esta caminhando para vender a Guerra.

Inserida por nei_perescoach

mais uma crise
o desespero sob
a pele se consome em fogo,
ressei-os e ansiedade...
que destrincha em calafrios...
os delírios, frustrações...
são oprimidos pelo
medo, tantas dores...
sentimento de perseguições
são apenas aparições.
sobre a depressão que é
sede que adormece em convulsões...

Inserida por celsonadilo

A falta de políticas de regulamentação destes acordos comerciais,
criando a imposição de uma minoria que tem o poder de aquisição dos meios de comunicação ao restante do mundo. O mundo miniaturado, parecendo televisão em polegadas, o mundo que cabe na palma da mão, o universo local de cada nação sendo desmembrado em função de uma política imposta pelos
meios de comunicação, conveniente e multinacional da atual globalização,
onde novas tecnologias e meios eletrônicos fazem parte deste novo cenário político internacional.

Inserida por cristiane_neder

Violar ou tirá a pureza de uma mulher a força é o pior crime que o homem pode cometer. E a mostra do quão animal pode o homem por fim chegar a ser.

Inserida por TiagoAmaral

Nos tornamos eternamente reféns do que aprendemos, o que sabemos nos liberta ou nos faz viver uma vida aprisionada