Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262411 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

A sensação de importância faz a pessoa sentir-se pesada, desajeitada e vaidosa. Para ser um homem de conhecimento, ela tem de ser leve e fluida.

O dia em que eu me entregar as tristezas da vida,podem ter certeza que essa pessoa não sou mais eu e sim uma guerreira que cansou de ser incansável,cansou de lutar pra provar pra mim mesma que a Vida vale a pena!Eu levo rasteiras,sofro,choro,mas tenho a certeza que todos os dias Deus me levanta!O dia que eu parar de lutar podem ter certeza que nesse dia eu me entreguei e Deus deixou de me amar!
Como ele não deixa de amar nenhum filho seu esse dia deixou de existir!

Saindo da Friendzone!

A pessoa linda te considera um amigão(ôna)!
Vc quer algo mais! (5 filhos, casa, comida, roupa lavada, wifi, viagem a Orlando... Etc..)
Vc não disse com todas as letras....
Então seu provável futuro par amoroso tem desculpas pra fingir que não percebeu!
Se vc não quer dizer! Te entendo perfeitamente!
Haverão momentos mais apropriados! (quem sabe depois de muito jejum, oração, torcida, aquele amigo cupido que faz muito bem o meio de campo, ou mar vermelho se abrir, ou vc fazer uma plástica, ou ficar rico..... ou.... afff....
Tô sendo sarcástico p vc entender que é hora de alguma ação mais direta!
Dica prática:
A VELHA ESTRATÉGIA "ICE" NÍVEL BASIC?
QUE TAL NÃO SER TÃO DISPONÍVEL NO WHATS, OU NA VIDA REAL?
NÃO RESPONDER AO PRIMEIRO AIZINHO DE SOCORRO!
VEJA QUAL A REAÇÃO.
Sei que vai ser muiiiiiito difícil pra vc que não consegue ficar longe dessa criatura encantadora! Linda! Angelical! MARAVILHOSA!!!!!!
Vc vai morrer de saudade! Coração vai reclamar com certeza!
Mas é bom vc exercitar o que a bíblia chama de DOMÍNIO PRÓPRIO!
Vai ser bom vc se conhecer melhor e ver se a dinâmica dessa relação muda!
Bate-papo entre coração de Ady e a Sabedoria!

Meu anjo amigo!!
"Tentando encontrar a mim mesma, te encontrei, pessoa linda...És alguém especial, capaz de enxergar a vida de um modo simples. Consegues encontrar a Paz, mesmo estando enfrentando o pior dos momentos. Acreditas que assim encontrarás mil razões para ser feliz, e com isso poder fazer pessoas ao seu redor ainda mais felizes.
Sinto que és otimista, acreditas em conquistas, e tens a certeza de que nada é por acaso, e que tudo nesse mundo tem seu verdadeiro significado.
Acredito que encontrei alguém que mesmo sem forças, consegue em seu momento de reflexão e sabedoria, se encontrar novamente, e ir em busca das forças que precisas para continuar.
Percebendo tudo isso, tenho certeza que tens tanto brilho quanto uma estrela...Meu amigo, meu anjo, meu anjo amigo...Você nasceu pra brilhar!"

“Sabe o que me cansa? É eu ter tido amizades que no começo tudo era “eu te amo” e agora essas pessoas nem falam comigo.”

“A gente nunca espera sofrer. A última coisa que esperamos é ver a pessoa que amamos nos magoar. Existem pessoas que não percebem o quanto são importantes.”

Quando você faz o impossivel pela pessoa errada, é bem provavel que nunca faça o minimo pela certa

Quando falar com alguém olhe nos olhos da pessoa. Muitas
respostas da expressão corporal estão ali.

"Lembranças são tão saudáveis. Nos remetem a momentos mágicos e trazem até o aroma da pessoa ou daquele dia inesquecível." Luiza Gosuen

Queria acordar ao seu lado e te dar bom dia.
Ser a primeira pessoa a te chamar de linda.
Não quero mais nada. Só você!

O amante egocêntrico é um apaixonado por si mesmo que não desenvolveu a capacidade de amar as pessoas, mas busca, desesperadamente, ser amado pelas mesmas.

House pergunta para Wilson:
- O que você está fazendo aqui?
- Esperava outra pessoa?, responde Wilson.
- Uma enfermeira gostosa, uma stripper atraente, alguém que não falasse nossa língua, alguém que não julgue os outros.

O silêncio assusta, porque a gente não tem ideia se a pessoa está sentindo a nossa falta ou se está gradualmente aprendendo a nos esquecer.

Saudade não depende do tempo que você não vê a pessoa, e sim da vontade que você sente de estar com ela.

"A pessoa fria que você enxerga hoje, um dia já foi machucada bastante. Esse é o resultado final das escolhas mal refletidas que você faz no presente."

São as velinhas que sopramos ao longo da vida que nos acrescentam algo como pessoa. São os momentos vividos, experiências adquiridas e escolhas feitas que dão o peso necessário à nossa bagagem. Tenho que prosseguir. E, se para correr atrás dos meus sonhos ainda não alcançados, terei que continuar envelhecendo, que venha o tempo, e que venham muitas velas para eu soprar, pois meus anseios são muitos e tenho planos para um século. Já dizia minha bisavó: “Quem não quer ficar velho, tem que morrer novo."

'Não gosto de pensar que a
minha felicidade ta em
outra pessoa !

Cada pessoa lida com os acontecimentos do seu jeito. Isso me fascina. Isso me assusta, também. Tem gente que é de guerra, gente de paz, e ainda há aqueles que preferem manter-se alheios a tudo que se passa ao seu redor.

Se você ama alguém seja forte e lute, pelo amor que sente pela pessoa.

Sou cético, mórbido e frio.Sou a inconstância em pessoa, quem ontem me conheceu, hoje me desconhece. Sou tipicamente atípico. Seriamente irônico!