Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Não estou aceitando pedidos de casamento e nem desesperada por causa de uma data comercial como o dia dos namorados.
Guardo em mim mais informação do que gírias permitiriam que você percebesse em uma fala, mais cultura do que uma hora de conversa lhe demonstraria.
Sinto uma saudade que me destrói e uma impotência que me desanima. Viver é cair em queda livre e eu estou no meio do precipício
Eu juro que se tiver uma ponte, eu ...
...
...
Bem, se você pensou que eu iria dizer "eu pulo", sinto lhe informar, a sua situação tá feia, cuida do seu espiritual.
Sou uma mulher que gosta das consequências, quando os atos são reais. Ameaças não me levam a lugar algum.
Uma palavra muito bonita e que expressa um sentimento de gratidão, sim a palavra é Grato.
Quando você está batalhando por um objetivo ou meta, sempre tem alguém lhe ajudando, pode ser os seus pais, irmãos, um amigo seu ou então alguém próximo de você. Quando você conquista algo é muito gratificante, você fica feliz e comemora, mas o que acaba esquecendo é de ser grata a quem lhe ajudou.
Lembre-se sempre de quem lhe ajudou a chegar onde você está hoje, sempre coloque o nome dela em tudo o que escrever sempre a enalteça, seja grato por tudo.
Eu acho que devemos fazer uma campanha ‘’Não dê um conto de fadas para uma menina’’ ou então dê mas informe a criança que aquilo é apenas uma fantasia.
Hoje em dia é tão complicado viver um relacionamento, acho que o problema maior é que as pessoas não estão prontas para abrir mão das coisas
( no caso da Cinderela ela não tinha nada pra abrir mão, ela vivia num sotão com ratos, nem carreira ela tinha!), é sempre assim ‘’Não tá dando certo, vou dar um pé na bunda’’,a gente sempre bota a culpa no outro.
Ilusões nos dias atuais não dá, vamos encarar nossos ‘’príncipes’’ de verdade e olha-los como pessoas de verdade e , é claro,aposentar o sapatinho de cristal afinal isso é muito brega.
O ser humano tem uma queda aos paradoxos, às antíteses, às nostalgias e a tudo o que é surreal, mesmo sabendo que não é possível.
O prazer de sonhar, de almejar algo inalcançável, move o ser humano, que mesmo sabendo que esses sonhos são utópicos, insiste em mantê-los como horizonte.
Confiança é uma coisa que só se perde uma vez na vida. Os seres humanos são desprezíveis e decepcionantes.
