Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 261892 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Não estou aceitando pedidos de casamento e nem desesperada por causa de uma data comercial como o dia dos namorados.

Inserida por camilabill

A vida não é uma novela, mas a gente se ilude por ser mais fácil.

Inserida por camilabill

Por mais que pareça complicado,sempre há uma solução.

Inserida por isadoracosta

Guardo em mim mais informação do que gírias permitiriam que você percebesse em uma fala, mais cultura do que uma hora de conversa lhe demonstraria.

Inserida por camilabill

Sinto uma saudade que me destrói e uma impotência que me desanima. Viver é cair em queda livre e eu estou no meio do precipício

Inserida por camilabill

Não sou metida, apenas sou uma simpática seletiva

Inserida por camilabill

Uma coisa que eu demorei, mas aprendi: ESQUEÇA

Inserida por GabrielaStacul

Eu juro que se tiver uma ponte, eu ...

...

...

Bem, se você pensou que eu iria dizer "eu pulo", sinto lhe informar, a sua situação tá feia, cuida do seu espiritual.

Inserida por GabrielaStacul

Ser uma princesa é se estrepar no emocional.

Inserida por GabrielaStacul

Cinquenta tons de cinza e uma mulherada daltônica.

Inserida por GabrielaStacul

Darei beijo de esquimó em quem eu quiser, existe uma sutil diferença entre nariz e boca.

Inserida por camilabill

Sou uma mulher que gosta das consequências, quando os atos são reais. Ameaças não me levam a lugar algum.

Inserida por camilabill

São 4 anos, 4 meses e 21 dias de lembranças continuas guardadas em uma única peça laranja.

Inserida por camilabill

“Não é arrogância e nem nada. É apenas uma auto-defesa contra futuras decepções.”

Inserida por Rafaeldisouza

Uma palavra muito bonita e que expressa um sentimento de gratidão, sim a palavra é Grato.
Quando você está batalhando por um objetivo ou meta, sempre tem alguém lhe ajudando, pode ser os seus pais, irmãos, um amigo seu ou então alguém próximo de você. Quando você conquista algo é muito gratificante, você fica feliz e comemora, mas o que acaba esquecendo é de ser grata a quem lhe ajudou.
Lembre-se sempre de quem lhe ajudou a chegar onde você está hoje, sempre coloque o nome dela em tudo o que escrever sempre a enalteça, seja grato por tudo.

Inserida por Wonluz

Eu acho que devemos fazer uma campanha ‘’Não dê um conto de fadas para uma menina’’ ou então dê mas informe a criança que aquilo é apenas uma fantasia.
Hoje em dia é tão complicado viver um relacionamento, acho que o problema maior é que as pessoas não estão prontas para abrir mão das coisas
( no caso da Cinderela ela não tinha nada pra abrir mão, ela vivia num sotão com ratos, nem carreira ela tinha!), é sempre assim ‘’Não tá dando certo, vou dar um pé na bunda’’,a gente sempre bota a culpa no outro.
Ilusões nos dias atuais não dá, vamos encarar nossos ‘’príncipes’’ de verdade e olha-los como pessoas de verdade e , é claro,aposentar o sapatinho de cristal afinal isso é muito brega.

Inserida por lolamarie

Obrigada por me provar que no fim do túnel existe sempre uma luz esperando pela gente.

Inserida por KarenLancerotti

O ser humano tem uma queda aos paradoxos, às antíteses, às nostalgias e a tudo o que é surreal, mesmo sabendo que não é possível.
O prazer de sonhar, de almejar algo inalcançável, move o ser humano, que mesmo sabendo que esses sonhos são utópicos, insiste em mantê-los como horizonte.

Inserida por AleffRibeiro

Usar palavrões em uma discursão, é se baixar ao nível da idiotice e da mediocridade.

Inserida por KarenLancerotti

Confiança é uma coisa que só se perde uma vez na vida. Os seres humanos são desprezíveis e decepcionantes.

Inserida por KarenLancerotti