Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
São quase uma da manhã e me sinto só como não me sentia há muito tempo. As lágrimas começam a cair e o frio toma conta de mim. As únicas coisas que eu tenho do meu lado são um lápis e algumas folhas. Começo a escrever, sem querer saber se ficará bom ou não, mas apenas para tentar desabafar tudo o que sinto, tudo o que penso, todo esse vazio. Só pra tentar achar alguma solução, algum ombro, algo, alguém. Respostas, quero respostas. Eu estou realmente só ou é o frio e o escuro da noite que faz-me sentir assim? Uma vez me disseram que tenho um anjo da guarda. Anjo, guarde-me então debaixo de tuas asas. Preenche esse vazio. Algo se foi e eu não sei o que é, nem sei se volta. Ei, aonde você vai anjinho? Fique! Eu preciso de alguém aqui, alguém pra me tirar desse frio e pra enxugar essas lágrimas que correm no meu rosto… ou talvez eu só precise de alguém. Aqui, agora! Mas tudo o que tenho são um lápis e algumas folhas, e tudo o que vejo é minha imagem refletida em um velho espelho, me mostrando que sim,eu realmente estou sozinha.
Hoje aprendi uma coisa que vou levar pro resto da vida, a gente tenta dar o melhor de si em tudo, faz as coisas por amor por vocação, e muitos tem inveja acham que a gente quer APARECER mais que os outros, tentam colocar a gente para baixo, falam mal, diz até que não somos capazes, pode até ser que um dia eu não consiga, só não vou ficar parada invejando meu próximo. Só em tentar tenho certeza que já sou uma vitoriosa.
O que deixa uma derrota menos frutante é você saber que foi até onde pudia pra fazer daquele sonho realidade.
Se você tem a capacidade de distinguir uma mentira de uma verdade, e tem a capacidade de saber o motivo real da mentira e guarda-la no seu íntimo, acredite: você é capaz de qualquer coisa!
As pessoas choram quando a carne morre... Mas existe uma morte muito mais dolorosa, e sempre é velada e sepultada no silêncio.
O amor que sinto por você é como uma luz de vela a iluminar o universo. Pode parecer pequeno diante do que você representa pra mim, porém tem brilho, possui calor e é único.
Sabe, eu não sei você, mas eu acho lindo quando duas pessoas resolvem viver uma pela outra, assim como pretendo viver com você.
Muitas vezes me dá uma vontade imensa de te ligar, como já tive outras milhares de vontades e liguei. Te ligar apenas pra conversar, pra saber se está bem ou não, apenas pra tentar te convencer que ainda sou sua amiga. Ontem à noite queria te ligar, apenas pra jogar conversa fora, apenas pra saber como andava sua vida, se tem se cuidado direitinho, se tem tomado o café da manhã, apenas pra saber se iria fazer algo à noite e tentar te fazer não ir pra casa de shows. Ontem à noite eu queria te ligar, apenas pra dizer que sinto saudades e que ainda não consegui esquecer de você.
Quando olho para as estrelas me deparo com uma beleza encantadora, quando olho para você me encanto com uma beleza que jugado ao olhar não há mas na convivência apaixonado ficará.
Escrever sobre o sentir é uma coisa estranha
Um dia desses, tava tentando e nada
Só aí entendi que escrever
Não é tão simples assim
Tem que acontecer naturalmente
Deixar fluir e simplesmente acontece
Nesse dia me dei conta que
Minha inspiração não deve nada a ninguém
Nem a mim mesma.
